Como Partir um Coração

Como Partir um Coração Stacey Marie Brown

Resenhas - Como Partir um Coração

clau.acruz 15/02/2024

Maravilhoso
Eis que terminei minha primeira leitura essa semana, após muitos abandonos 🫣
Sabe aquele livro que você começa e não consegue largar até terminar? Foi meu caso.
Eu não fiz nada além de viver a história de Emery e Mason, e que história.
Emery tinha uma vida confortável, até que a vida fala? Vamos mudar um pouco aqui?
Após uma perda, ela precisa recomeçar, mas como recomeçar em um lugar que machuca ainda mais seu coração com lembranças da vida que ela estava construindo?
Com 30 anos, viúva e precisando seguir em frente, ela se muda com a sobrinha para recomeçar e lá o destino lhe presenteia com algo que ela jamais pensaria acontecer: se deslumbrar com o colega de 19 anos da sobrinha.
Mason é o objeto de desejo de toda garota do colégio, inclusive, de Addy, sobrinha de Emery.
O problema? A sobrinha se apaixona.
O pior? Mason dá todos os sinais da atração que ele sente por Emery.
Proibido, apaixonante, relações familiares cativantes e um romance perfeito. Eu vivi pelas páginas contando a jornada desses dois, de dores, de cura, de felicidade e muito amor.
Eu adivinhei muito rápido o plot (que é normal vindo de mim 🤣), mas mesmo assim foi uma leitura incrível e que me conectou com meu lado leitora que estava adormecido por quase 30 dias.
Se você gosta de romances com diferença de idade, recomeços, relações familiares e de amizade lindas de se ver você tem que ler esse livro!!!!

Malu.Ellen 11/04/2023

Como partir um coração
A leitura é muito intensa, envolve superação, luto recomeços. Só leiam rs
Obs: Chorei tanto no último epílogo

Tati 06/03/2024

"? Por que consertar o velho quando se pode comprar o novo? ? Eu costumava brincar.
? Sua geração joga tudo fora com muita facilidade. Desperdício. Além disso, o material velho tem passado. Uma história. Só porque está quebrado não significa que não tem valor."

"? Porque se tornou algo que eu deveria fazer, mas não o que eu queria fazer."

Tassi.Oliveira 28/03/2024

?A sociedade enaltece as pessoas por ?serem fortes?, por sorrirem mesmo quando estão passando por um momento devastador, por manterem a cabeça erguida e serem superiores em períodos difíceis. Era só para que essa sociedade não se sentisse desconfortável ao ter que reconhecer a existência do sofrimento de outra pessoa, assumir a responsabilidade e sentir essa dor. Vivemos em um mundo onde alguém pergunta como você está, mas, na realidade, não quer saber, ainda mais se você disser a verdade.?

Froes2 02/04/2024

Um casal cheio de química com uma história linda!
Fui ler esse livro sem qualquer expectativa, achando que seria mais um clichê bobo, mas Emery e Mason superaram demais!
Uma química perfeita, uma conexão de milhões?
O casal foi super bem desenvolvido, o drama totalmente na medida certa e o plot! Mesmo sendo algo que já vi em outros livros, me surpreendeu demais!
Adoro livros onde os personagens são maduros e esse aqui foi exatamente nessa vibe.
Tudo colocado na medida certa, contexto coerente para os acontecimentos, enfim!
O final me destruiu um pouco, mas entendi a mensagem ?
Amei demais! ????????+??

anddwss 02/04/2024

É cedo para escolher a leitura favorita do ano?

Não é um livro surpreendente, se eu disser que você nunca viu nada parecido estarei mentindo, mas é tão cativante que a experiência de lê-lo se torna incrível.

Eu acho age gap reverso muito superiores aos outros mas é muito difícil de ser trabalhado e nesse livro acertou; acho que oq mais me cativou foi ser uma conexão tão forte a primeira vista!

Na metade do livro o enredo final foi previsível mas não deixou de ser agostiante conforme lia. E podem dizer que não mais pra mim o final foi entre aberto aquele segundo epílogo ali deixou uma dúvida na minha cabeça que vez ou outra vou lembrar dela!

Logo abaixo a minha reação que escrevi no exato segundo que acabei de ler o livro:
"mds que final foi aquele, não consigo parar de chorar, pela primeira vez na minha vida eu odeio final entre aberto, isso devia ser um crime, meu senhor, desejo isso nem pro meu pior inimigo???"