Roube meu império

Roube meu império Cinthia Basso

Resenhas - Roube meu império

Gaby.Ferrari 05/09/2023

Otimo
Amei o livro e o entrosamento dos personagens. Realmente foi tudo com muito respeito e o plot me deixou de boca aberta. Só tô com medo de ler a continuação pq vi várias avaliações negativas mas vamos lá.

SMS 03/09/2023

Série Irmãos Diamantis - livro 1
Primeiro livro que leio da autora. Gostei da escrita dela. A história é bem dinâmica. Eu diria que é um livro dark, pela quantidade de cenas gráficas de tortur@ e @buso. Não é um clichê simples de CEO e secretária: tem suspense, muita manipulação,
crimes e tráfico de pessoas na trama.

Hades é um CEO para o mundo exterior e também um perigoso líder da Equidna, uma organização criminosa. Bonnie é sua eficiente e misteriosa secretária. Até que ele decide se casar e a escolhe como esposa.

O relacionamento de Bonnie e Hades é confuso, cheio de segredos de ambos os lados. E ainda assim os sentimentos vão se desenvolvendo. Gostei muito da forma como Hades expressa seu amor por ela.

Minhas ressalvas:
??Achei a convivência entre os irmãos mal explicada e as vezes sem sentido.
??A questão do herdeiro não ficou concluída ao meu ver

Uma revisão gramatical e ortográfica fará muito bem a obra.

Viviane 29/08/2023

Roube meu império
*Aos que vão ler se atente aos gatilhos *

Hades foi criado pelo tio após a morte de seus pais, ele e seus três irmãos não tiveram uma infância/juventude normal como deveria ser
Ele se torna o "Deus" do submundo a muito tempo articulando sua vingança e finalmente está próximo do grande Ato, mas para que enfim possa vencer é necessário se casar e garantir seu Herdeiro e quem mais poderia ocupar o seu lado se não a sua secretária, a qual é a única que conhece o seu lado ruim e não foge como a maioria.
Bonnie é secretaria a três anos acorda cedo e dorme tarde para que todas as necessidades do seu patrão seja atendida e satisfeita, mas ela esconde segredos que são ameaçados quando o seu patrão Hades informa sobre o casamento de conveniência que ela terá que participar juntamente com ele.

Essa história é maravilhosa quando acha que entendeu o plot aí que estamos distante de realmente saber a verdade
O casal em si são maravilhoso, a quimica muito boa e a desculpa de Hades para se casar e tão fajunta que tá na cara que ele gosta dela, mas realmente o final me pegou de jeito
Adorei ver alguns secundários de como são engraçado mesmo nas situações ruins

benmarrttins 28/08/2023

Esse livro tem tudo que os leitores gostam: enemies to lovers, cenas hot, protagonista duvidoso facil de se apaixonar, personagens com passado fodido, um plot muito bem elaborado e muito sangue.

Tonia.lenda 27/08/2023

MEU DEUS
Olha cada cena, que eu li, parece que marquei o livro inteiro terminei em 3h e desabafei até com meu pai quando deu 81%, graças a recomendação da bestie Maria clara, recomendo sim, achei muito foda o livro e tô sem palavras ainda, mae é bem bom!
Cada declaração que PUTA MERDA, chorei 2 vezes no livro muito BOM

Simone 26/08/2023

Não recomendado para quem não gosta de violência. Eu não gosto, mas não consegui parar de ler! Adorei!!!

luciver 25/08/2023

Apenas umas palavras rápidas...
Bem, já faz um tempo que eu li. E eu gostei muito.

Eu não sou uma grande fã do gênero e acho cansativo esse plot de CEO com secretária, mas o grande plot twist deu uma certa animada. É uma história pesada e com muita violência, eu não sei se recomendo a ler, se você gosta de hot, violência ? não lembro ao certo da lista de gatilhos ? e coisas inesperadas, talvez essa história seja para você.

Amanda Muller 25/08/2023

Livro com um grande plot twist. O livro mudou muito conforme as páginas iam passando. História legal pra quem gosta do gênero!

Vivi 24/08/2023

Acho que encontrei minha melhor leitura do ano!!
Não sei por quem estou mais apaixonada pelo Hades ou Bonnie.
O livro me prendeu literalmente desde a dedicatória, uma história que começa como um clichê e vai dando reviravoltas incríveis. Hots de tirar o fôlego e uma química de milhões.
Foi meu primeiro contato com a autora e amei a escrita dela já quero ler outros dela...

manudefariadias 21/08/2023

Confesso que torci pada Hades e Bonnie terem o seu "final feliz"
Mas me assustei com o que isso "implicou" kkkkkkk

Gostei da maior parte do livro, as reviravoltas e armações.
Achei a Bonnie meio bobinha, pq estava muito claro algumas das ações e dicas que o Hades deu pra ela sobre o que seria e o que ele esperava dela, mas ainda assim um livro que li Rapidão.

Lívia 16/08/2023

Apenas uma coisa a dizer, RUIM!
A autora tem uma escrita muito boa pra mas em alguns momentos tudo se torna muito monótono, acaba sendo chato para os leitores.
Enfim apenas isso.

Marisantoi 14/08/2023

Engatei, desacelerei e por fim terminei
O livro começou muito bom, quando peguei pra ler, engatei até uma parte. Mas depois acabou ficando meio chatinho e repetitivo, aí dei até uma desacelerará, a leitura ficou um pouco massante e no final ficou tudo meio corrido e como se tivesse feito: ?ah vou jogar qualquer coisa aqui pq é o final mesmo?.
Mas realmente surpreendeu, não esperava que a Bonnie tivesse esse passado tão dark, foi um desenvolvimento bom mas poderia ter sido beeem melhor.

@-Lay 14/08/2023

Roube meu império - Irmãos Diamantis
"Você tem que conseguir Hades, ou serei obrigada a matar você."
O passo do Hades é ruim, mas o da Bonnie coitada.
Me entregando a escrita da Cinthia, uma delicinha

Ge Ribeiro 13/08/2023

Melhor do que o esperado
Não esperava nada e entregou tudo! Eu, como uma boa fã de recontos de Hades e Perséfone e tudo que envolve mitologia grega, não poderia deixar mais esse famosinho passar!

É realmente muito bom, interação do casal maravilhosa e o plot realmente surpreendente. A protagonista que faz o par romântico é maravilhosa.

Porém achei que o meio da história enrola um pouco, problema de livros que são escritos para o Kindle unlimited, pois todos precisam de mais páginas pra escritora ganhar o valor justo. Mesmo assim recomendo!