Roube meu império Cinthia Basso

Resenhas - Roube meu império

Inae 02/07/2023

"Roube meu império" ?
Mais uma indicação do tik tok que deixou a desejar!
Enfim gente no começo eu estava com uma expectativa alta e gostando da história já que amo cliches entre CEO e secretária mas tiveram vários pontos que me incomodaram.

Antes das 70 páginas do livro já tem um hot e eu não sou chata nem nada eu gosto de livros com hot mas algumas autoras pesam a mão e as cenas são desnecessárias. Não é aquele romance construído que a gente fica torcendo pelo hot, é hot o tempo todo. O último hot desse livro foi tão ruim e desnecessário que eu não vou nem comentar aqui. Sem falar do vocabulário, várias cenas me deram tanta vergonha que quase fechei o livro.

O livro é muito muito enrolado, no final que vem ação mas aí é tudo tão corrido e eu acabei não gostando. O plot foi previsível. O Hades não me convenceu, nem fiquei apaixonada por ele.

Enfim gente não quero detonar mais já que foi a minha opinião e vi que muitos gostaram. Eu sou a maior defensora de livro nacional mas esse não deu para passar pano.
skuser02844 23/07/2023minha estante
to lendo e to na pagina 200 e pouco, quando eles chegam em paris, mas ja to enjoando demais!!!!!!

Inae 26/07/2023minha estante
Eu jurava que iria ser bom amg mas achei mais ou menos kkk

Vamlirynna 03/08/2023minha estante
Poxa a melhor parte do livro foi o hot pra mim ?

Nanda.Sky 08/01/2024minha estante
Eu vi essa indicação no tik tok, mas depois dos comentários, aqui no skoob, fiquei com medo hahaha

Ivone. 13/01/2024minha estante
Esse livro é péssimo!!
Não tem construção e desenvolvimento nenhum.
Um dos piores que já li

Leitora Compulsiva 02/02/2024minha estante
Eu li até 63% forçando mto e abandonei, amo livro hot, dark, mas esse não deu.

sweet abelli 04/02/2024minha estante
meu deus kkkkk eu tô em 65% e tá fluindo demais a leitura, realmente gosto é gosto

Cassia.Hasse 24/03/2023

O LIVRO FEZ MEU CORAÇÃO ACELERAR
Como eu fiquei nervosa com essa leitura!!!
A escritora conseguiu brinca com os meus sentimentos! Fora que é impossível não ficar presa desde a dedicatória do livro ??
Como não amar um anti-herói????
Livro com gatilhos acusados antes do capítulo então mostra o cuidado da escritora com esse detalhes, achei incrível.

Valeu cada segundo da leitura, obrigada por acelerar meu coração cinco estrelas e favoritado ???
Paola206 13/04/2023minha estante
Eu. N to cnseguindo ler

Adriele72 20/04/2023minha estante
Eu vou ler

Mel Alves 09/04/2023

Roube Meu Império
Não sei porque gostei tanto desse livro, até a metade eu ainda não estava gostando tanto da história, aí do nada a história começa a ter plot atrás de plot, muita ação, altas revelações e eu amei.
Hades, maravilhoso do começo ao fim, não duvidei nenhuma vez da integridade dele, fofo demais.
Bonnie, tive minhas dúvidas, mas se mostrou muito forte e determinada, gostei dela principalmente no final.
Estou curiosíssima para ler o próximo.

GabsOSilva 10/02/2024

Essa foi uma leitura que me surpreendeu com uma escrita muito boa e com um bom enredo, assim como personagens muito bons. O plot é um pouco previsível, se você prestar atenção, mas não deixa de ser bom. É um pouco fora da minha zona de conforto, com uma dose de tortura doentia, mas tem avisos sobre isso e é só pular essa parte.
Lalah.Andrade 13/02/2024minha estante
Eu gosto muito da escrita da Cinthia... Acompanhei toda a série dos Kingston's fielmente. Mas é engraçado que quando eu li esse livro, não me conectei tanto, sabe? Acho que foi mais o momento da vida... Mas ver aqui seu relato me convenceu a dar mais uma chance para essa série. Vou tentar de novo depois ?

kas maroni 09/11/2023

"Não conhece o topo do mundo ainda, Bonnie, mas eu vou te colocar lá."
" ? Eu sou louco por você, senhora Diamantis, eu sou completamente louco por você"

Bonnie Hernandez ocupa o cargo de secretaria, uma tarefa que envolve muita confiança e descrição. Fazendo seu trabalho com eficiência ela leva sua vida de forma monótona e solitária, até seu chefe entra na sua vida com os dois pés na porta bagunçado completamente seu mundo com uma proposta de casamento.
Hades foi criado pelo seu tio depois da trágica morte de seus pais. Passando por uma criação nada convencional e abusiva, que deixou profundas feridas ainda quando era muito jovem, Hades cresce com sede de vingança e se torna o grande "deus" do submundo de Las Vegas, além de CEO do grupo de empresas Diamantis.
Com seus irmãos ajudando na administração das outras empresas da família, Hades vai tem muito inimigos que cultivou nesse longo caminho, mas seu foco está na busca por sua vingança e ele vai atrás disso incansavelmente, não se importando com quantas vidas ele precisar ceifar pelo caminho.
Um casamento é exigido e Hades vai a procurar de uma esposa. Depois de um acordo falho, ele vai até sua última e mais perfeita escolha; sua secretária, uma mulher profissional e reservada.

"Sem que ela soubesse, medíamos forças, esperando pela queda do outro. Minha linda geniosa."

A Bonnie é uma ótima personagem femina; forte, destemida e corajosa. Gosto como agora as mulheres em livro estão tendo essas características e não estão sendo escrita como pobres gatoras frágeis que fazem tudo por homem. (a grande maioria pelo menos não é mais assim) esse foi um ponto que eu admirei.
Gostei de como a autora fez o Hades ser um personagem super ranzinza e malvado para outras pessoas mas com a protagonista ele não passar de um gatinha manhoso totalmente envolvido pela protagonista. E melhor, não negando o desejo que sente por ela.
Foram esse os pontos principais que eu apreciei no livro.

Expectativa foram criadas mas infelizmente não foram alcançadas.
Li esse livro por indicação do booktok e posso me arriscar a dizer que não chegou perto daquilo que falavam, no meu ponto de vista, é claro. Na minha perspectiva a ideia do livro é muito boa e o enredo é ótimo porém, não foi bem executado.
Nunca tinha lido nada da autora, e talvez isso tenha me causado estranheza, mas eu não conseguir me conectar com os personagens e muito menos com a história que foi contada.
Achei a forma que foi escrita muito crua, pra um livro que carrega esse enredo bem elaborado. Não conseguir ver um bom desenvolvimento em nada. Apenas meus olhos leram mas o meu cérebro não.
Fiquei muito triste com esse sentimento que tive, pois é um livro que faz o meu estilo e que eu com certeza amaria, mas a narração me pegou muito e não aproveitei nada dessa leitura.

Na minha nota vou levar em consideração a história que foi criada e não a escrita. Porquê, de novo, a história é ótima só não conseguir gostar da forma como foi escrita

"?Por último, eu gostaria de agradecer à minha esposa, por ter amado até a minha pior parte e por não ter me matado, quando poderia."
gabi.mantelato 10/11/2023minha estante
amei a resenha!! vi indicação dele no booktok tbm e tu me deu uma luz gigante!!
inclusive tô em um da cinthia e acho q os personagens ?se conhecem?

kas maroni 10/11/2023minha estante
@gabi obrigado amg ? esse livro é bom só não é o tanto que o povo fala no booktok (pra mim) mas é bom tu ler e ver oq tu achas.
eu até tava c vontade de ler esse q tu estás lendo mas fiquei c um pé atrás depois desse

Miih.... 08/05/2023

Roube meu império
Impérios não se constroem agindo dentro do aceitável. Impérios não se mantêm com moralidade. Impérios deturpam os ideais de qualquer pessoa. Impérios corroem. Dão poder. Tornam inalcançável. Impérios são um meio de se chegar ao topo. E quando se está lá, sempre existirá quem queira te derrubar.

Bianca.Alves 04/05/2024

Vamos lá? achei esse livro cheio de diálogos longos e inúteis e que pareciam se repetir toda hora!
A parte mais interessante desse livro era quando os quatro irmãos se juntavam e isso não aconteceu muito e também gostei quando eu não estava entendendo nada do plano de Hades e o por quê ele estava tão tranquilo

Barbara307 23/07/2023

Empolgante!
Me vi empolgada com a leitura desse livro!
O casal tem muito mistério, criava muitas teorias e não conseguia parar de ler.
Engraçado que torce muito para que um certo personagem fosse protagonista do próximo livro, e acertei.
Parabéns, Cinthia! Sucesso..

AudiCeinha 13/04/2023

Bom enredo
Você torce para esse casal a cada desfecho e reviravolta. O que vem mais por aí com esses irmãos? Levei um tempo para concluir mas valeu a leitura.

Joele Santos 29/03/2023

"Eu estou obcecado pela minha própria deusa."
"Como Hades foi obcecado por Perséfone. Eu estou obcecado pela minha própria deusa. E com essa gana, ela se entranha no submundo, começando a se tornar parte dele."

Gostei do livro, mais teve algumas coisas que não me agradou, por isso dei 4 estrelas

"? É tão linda, Bonnie, tão, mas tão linda. Se Hades te visse, ele abandonaria Perséfone e se veria fissurado pela humana mais poderosa de que já se teve notícia. De uma mulher tão fatal, leal ? ela treme nessa palavra e eu sei a razão ? apaixonante, intrigante, que todo o Olimpo se ajoelharia aos seus pés e Zeus entregaria os próprios raios se isto significasse ter um espaço em seu coração. Não sou nenhum deus, não tenho qualquer poder, mas tudo o que sou, é seu. Tudo o que me pertence, você pode tomar para si."

"? Eu jamais julgaria seu caráter. Imagina que representou alguma ameaça à minha vida, mas nós somos duas pessoas moldadas pela maldade no mundo, não existe de fato culpa quando se é treinado para matar, condicionado a achar normal tal barbárie. Nós somos a pior parte de nós mesmos, Bonnie, mas entendemos um ao outro. Pensei que nunca fosse encontrar alguém que compreendesse tudo a meu respeito, mas estou olhando para ela. ? Somos eu e você contra tudo? ? Desde o começo, Bonnie. Somente nós dois. E não há nada que não possamos fazer."

bress 24/04/2023

Roube meu império
Que livro bom, meu deus!! eu li ele em praticamente um dia, a escrita e a história te prendem demais e o casal então, nem se fala. quero muito ler os livros dos outros irmãos e queria muito um bônus deles com Giannis.

@amorcafelivros 19/03/2023

FASCINANTE E VICIANTE
Que livro espetacular! Com um enredo surpreendente, cheio de ação e muitas, muitas reviravoltas, temos dois protagonistas Anti-heróis. Cada página um acontecimento, um plot. Os hots são perfeitos. Esse livro é PERFEITO.

site: www.instagram.com.br/amorcafelivros/

Leitora kamikaze 25/09/2023

X tudo
A historia de Hades e Bonnie, começa da forma habitual, CEO rico, secretaria desbocada... o enemes vira vertiginosamente, as coisas acontecem de forma repentina, não tem conexão. Uma trama de deixar Agatha Christie com dúvidas... tortura, abuso, tráfico de pessoas, exploração sexual,muita manipulação, etc. Narrativa fantasiosa e vulgar. Casal
frio, cruel, sanguinário, insensível e chatos.

Gio.Reads 17/06/2023

Bonnie e Clyde
Irmãos Diamantis são de roubar o fôlego! Não esperava por isso, pelo pouco que vi são todos muito lindos.
Hades o Rei de Vegas, lugar conhecido como Submundo. Bonnie, uma secretária extremamente profissional e o braço direito do nosso rei.
Com passados perturbados os dois acabam achando alguns pontos em comum e um casamento de mentira é estabelecido por Hades, mesmo sabendo que já rolavam uns sentimento entre eles, os queridos decidem arriscar. Os plots do livro levam ele a uma história de amor repleta de luta e ação. Será que Hades mais uma vez encontra sua Persefone? Ela seria mesmo mais uma princesa implorado por ajuda? Ela pode nos impressionar.

lerreading 21/03/2023

Contagiante
O livro me surpreendeu demais, não costumo ler livro nesse estilo, com o mafiosos e talz, mas me surpreendeu de verdade. O romance é muito contagiante e envolvente, com uma personagem com uma forte personalidade e muito muito divertida, eu gostei bastante, pra mim é 5/5.