Roube meu império

Roube meu império Cinthia Basso

Resenhas - Roube meu império

Inae 02/07/2023

"Roube meu império" ?
Mais uma indicação do tik tok que deixou a desejar!
Enfim gente no começo eu estava com uma expectativa alta e gostando da história já que amo cliches entre CEO e secretária mas tiveram vários pontos que me incomodaram.

Antes das 70 páginas do livro já tem um hot e eu não sou chata nem nada eu gosto de livros com hot mas algumas autoras pesam a mão e as cenas são desnecessárias. Não é aquele romance construído que a gente fica torcendo pelo hot, é hot o tempo todo. O último hot desse livro foi tão ruim e desnecessário que eu não vou nem comentar aqui. Sem falar do vocabulário, várias cenas me deram tanta vergonha que quase fechei o livro.

O livro é muito muito enrolado, no final que vem ação mas aí é tudo tão corrido e eu acabei não gostando. O plot foi previsível. O Hades não me convenceu, nem fiquei apaixonada por ele.

Enfim gente não quero detonar mais já que foi a minha opinião e vi que muitos gostaram. Eu sou a maior defensora de livro nacional mas esse não deu para passar pano.
skuser02844 23/07/2023minha estante
to lendo e to na pagina 200 e pouco, quando eles chegam em paris, mas ja to enjoando demais!!!!!!

Inae 26/07/2023minha estante
Eu jurava que iria ser bom amg mas achei mais ou menos kkk

Vamlirynna 03/08/2023minha estante
Poxa a melhor parte do livro foi o hot pra mim ?

Nanda.Sky 08/01/2024minha estante
Eu vi essa indicação no tik tok, mas depois dos comentários, aqui no skoob, fiquei com medo hahaha

Ivone. 13/01/2024minha estante
Esse livro é péssimo!!
Não tem construção e desenvolvimento nenhum.
Um dos piores que já li

Leitora Compulsiva 02/02/2024minha estante
Eu li até 63% forçando mto e abandonei, amo livro hot, dark, mas esse não deu.

sweet abelli 04/02/2024minha estante
meu deus kkkkk eu tô em 65% e tá fluindo demais a leitura, realmente gosto é gosto

Maria4583 07/07/2023

MANO
Gente, eu fiquei assustada (bom sentido) com tanto plot, que história completa. Estou sem palavras pra essa história, coração quente por terem acabado com os monstros, mas triste por saber que isso realmente acontece e a gente nem sonha. AMEI, inclusive estou ansiosa pelo livro da Moon. QUE CASAL, feitos um para o outro literalmente ??????
Carol Curcio 13/07/2023minha estante
Sério q vai ter o dela?? Querooooo?acho ele cadelinha demais por ela ?

Maria4583 14/07/2023minha estante
Eu realmente espero que sim, o segundo livro deu uma pistinha sabe. Nossa ele é o mais cadelinha na minha opinião, espero mesmo que seja o próximo e nem vejo a hora de lançar

Carol Curcio 16/07/2023minha estante
Eu tô surtando neste segundo livro. Tô na parte em q ele a leva para a casa q era do seu tio, o Orion. Q aflição, pq sei q vai acontecer alguma coisa. Kkkk

Maria4583 18/07/2023minha estante
Essa é a questão né, são muitos plots e que a gente fica com medo de acontecer algo e a gente perder. Mas se eu te disser que se ela fizer um conto pro Siobhan e Sinead eu ia amar TANTO

Carol Curcio 18/07/2023minha estante
Ahhh, seria tudo! Não acreditei no traidor. E tem mais um deus. Socorrooooo

Maria4583 18/07/2023minha estante
Nossa, nem me fale eu fiquei tipo ué ?????? Como assim? Será se vai entrar mais outros personagens, e como vai ser de novo a introdução dele entre os 4

Carol Curcio 21/07/2023minha estante
Surtoooooo

Erica.Alves 31/03/2023

Parabéns, nota 0.
Se você está pensando se deve ou não tirar minutos preciosos da sua vida pra ler esse livro eu te recomendo que não.
Chegou em 50% eu já não estava achando nada de interessante! As coisas não foram muito bem construídas e a história tava muito arrastada.
O tempo todo era ela dizendo que ele muito mal, ou ele dizendo o quanto era muito mal.
Deveria ter parado com esse tormento quando me dei conta que não valia a pena? Deveria!
Mas segui.
Do meio pro fim realmente as coisas acontecem e a impressão que dá é que fica muito corrido e "fácil demais".
Mas nada me preparou pro que eu li em 95% deste livro!
E sim tem um pequeno spoiler aqui mas acho que deveria saber mesmo assim.
Eles chegam em uma sala e executam todos os presentes. Até aí tudo bem.
Mas a querida acha que é um excelente momento para terem relações.
ISSO MESMO
ALI
NO MEIO DOS CORPOS QUE ELES TIRARAM AS VIDAS!
Eu achei tão perturbador e tão gratuito essa cena,(outras tbm são gratuitas mas essa se superou) que fiquei me perguntando o por que da autora ter achado que seria muito incrível colocar isso só pq os personagens principais têm uma conduta questionável.
Eu juro que se eles tivessem saído do local e feito o que quisessem em outro ambiente eu não estaria aqui dissertando sobre isso, mas a forma que foi colocado me deixou muito eno ja da!
Nem nos dark romances que eu já li eu tive que ver esse tipo de cena. Que dirá em um livro que não foi vendido como dark.
Lamentável, esperava mais!
Lua Figueiredo 31/03/2023minha estante
SIM PRA TUDO QUE VOCÊ DISSE!
E essa cena do final foi a merda mais bizarra e absurda que eu ja li!

Erica.Alves 01/04/2023minha estante
Menina que bom que tu concorda comigo pra eu não achar que tava ficando doida. Pq não vi ninguém falando sobre isso.

Claudia Paiva 06/04/2023minha estante
Concordo!!!! Que cena absurda foi essa? Não curti e achei bizarro demais... também não gostei da parte que ela vai para matar ele, foi horrível... na minha opinião ela devia ter revelado tudo antes e evitado toda essa confusão...

Monica.Siervi 07/04/2023minha estante
Eu já estava pensando em abandonar esse livro é lendo essas coisas acho que vou fazer isso agora e direcionar par a outro livro kkkk

Barbie dos livros 09/04/2023minha estante
Eu já estava achando ruim os diálogos serem sem movimentos e não saber quem está falando com quem, isso lendo 9%. Que bom que li essa resenha, não consigo ler livro que continua na mesma tecla, ainda mais um livro de 500 páginas que na metade do livro deveria ter tido já uma revolução dessa ?ele é mal e blá-blá-blá?

Sara519 24/01/2024minha estante
AHHHHHHH KKKK Eu li cada palavra que vc escreveu, pois pareceu que eu estava lendo meus próprios pensamentos. A única coisa que salva são os Hots( apesar de ela usar a palavra 'cacete' que é péssima). Mas é isso, se quer fazer suspense, como pode expor os pensamentos do personagem que quem supostamente está o leitor e os outros personagens?

E uma parte crucial, ela era a pessoa que ele mais confiava na terra, se ela quisesse mesmo ter matado ele, ela mataria cara. Teria tido mil chances!

Sara519 24/01/2024minha estante
Que quem supostamente está enganando**

NanaNana 25/01/2024minha estante
EXATAMENTE ASSIM Q EU PENSO! Ela teve total acesso a CASA dele, q nem mesmo os irmãos dele tinham acesso, ela teve 1001 chances de matar ele

Mrs.Ben Solo 16/07/2023

Começou muito bem, mas por volta dos 60% foi ficando bem cansativo, arrastado, previsível e perdi o interesse.
Eu sou a pessoa do hot mas quando tem muita cena assim fico pensando que é só pra engrossar a história.
skuser02844 23/07/2023minha estante
SIMMMMM!!!!!! nossa, passou dos 60% o sexo ja fica ???? vc ja comeca a tomar ranço pelos personagens

Mrs.Ben Solo 23/07/2023minha estante
Meu Deus Siiim!!! Eu ficava "cadê o enredo?" " quando começa o tiro, porrada e bomba?"

Mrs.Ben Solo 23/07/2023minha estante

kas maroni 09/11/2023

"Não conhece o topo do mundo ainda, Bonnie, mas eu vou te colocar lá."
" ? Eu sou louco por você, senhora Diamantis, eu sou completamente louco por você"

Bonnie Hernandez ocupa o cargo de secretaria, uma tarefa que envolve muita confiança e descrição. Fazendo seu trabalho com eficiência ela leva sua vida de forma monótona e solitária, até seu chefe entra na sua vida com os dois pés na porta bagunçado completamente seu mundo com uma proposta de casamento.
Hades foi criado pelo seu tio depois da trágica morte de seus pais. Passando por uma criação nada convencional e abusiva, que deixou profundas feridas ainda quando era muito jovem, Hades cresce com sede de vingança e se torna o grande "deus" do submundo de Las Vegas, além de CEO do grupo de empresas Diamantis.
Com seus irmãos ajudando na administração das outras empresas da família, Hades vai tem muito inimigos que cultivou nesse longo caminho, mas seu foco está na busca por sua vingança e ele vai atrás disso incansavelmente, não se importando com quantas vidas ele precisar ceifar pelo caminho.
Um casamento é exigido e Hades vai a procurar de uma esposa. Depois de um acordo falho, ele vai até sua última e mais perfeita escolha; sua secretária, uma mulher profissional e reservada.

"Sem que ela soubesse, medíamos forças, esperando pela queda do outro. Minha linda geniosa."

A Bonnie é uma ótima personagem femina; forte, destemida e corajosa. Gosto como agora as mulheres em livro estão tendo essas características e não estão sendo escrita como pobres gatoras frágeis que fazem tudo por homem. (a grande maioria pelo menos não é mais assim) esse foi um ponto que eu admirei.
Gostei de como a autora fez o Hades ser um personagem super ranzinza e malvado para outras pessoas mas com a protagonista ele não passar de um gatinha manhoso totalmente envolvido pela protagonista. E melhor, não negando o desejo que sente por ela.
Foram esse os pontos principais que eu apreciei no livro.

Expectativa foram criadas mas infelizmente não foram alcançadas.
Li esse livro por indicação do booktok e posso me arriscar a dizer que não chegou perto daquilo que falavam, no meu ponto de vista, é claro. Na minha perspectiva a ideia do livro é muito boa e o enredo é ótimo porém, não foi bem executado.
Nunca tinha lido nada da autora, e talvez isso tenha me causado estranheza, mas eu não conseguir me conectar com os personagens e muito menos com a história que foi contada.
Achei a forma que foi escrita muito crua, pra um livro que carrega esse enredo bem elaborado. Não conseguir ver um bom desenvolvimento em nada. Apenas meus olhos leram mas o meu cérebro não.
Fiquei muito triste com esse sentimento que tive, pois é um livro que faz o meu estilo e que eu com certeza amaria, mas a narração me pegou muito e não aproveitei nada dessa leitura.

Na minha nota vou levar em consideração a história que foi criada e não a escrita. Porquê, de novo, a história é ótima só não conseguir gostar da forma como foi escrita

"?Por último, eu gostaria de agradecer à minha esposa, por ter amado até a minha pior parte e por não ter me matado, quando poderia."
gabi.mantelato 10/11/2023minha estante
amei a resenha!! vi indicação dele no booktok tbm e tu me deu uma luz gigante!!
inclusive tô em um da cinthia e acho q os personagens ?se conhecem?

kas maroni 10/11/2023minha estante
@gabi obrigado amg ? esse livro é bom só não é o tanto que o povo fala no booktok (pra mim) mas é bom tu ler e ver oq tu achas.
eu até tava c vontade de ler esse q tu estás lendo mas fiquei c um pé atrás depois desse

karine 14/04/2023

é cada uma que parecem duas
A escritora desse livro tem umas frases de efeito que dão vergonha alheia. mas é até divertido, juro. é cada bizarrice que me impulsionava a ler mais só pra saber se a autora teria coragem de seguir o caminho que eu imaginava. o brasil agora tem seu próprio caso de chernobyl agora com esse livro, tomem cuidado.
Kah 14/04/2023minha estante
Akkakakakakaka a melhor resenha até agora. Sério, que livro ruim!!

karine 17/04/2023minha estante
kkkkk que ódio que senti, tanto livro nacional ai bom e fazem JUSTO esse fazer sucesso

Thaynao 31/01/2024

Acredito que tenha sido meu primeiro livro de uma escritora nacional. A história é sobre um CEO que se apaixona por sua secretária e a mesma foi contrata por uma "INSTITUIÇÃO" para cessar sua vida. Mas nesse percurso os dois se apaixonam e acabam por eliminar todos e realizar sua vingança por seus passados terem sido cruéis e dolorosos.

A história em si é boa, mas acredito que tenha muitos pontos a melhorar. Teve cenas que a escritora pegou pesado na escrita, sendo q nos primeiros capítulos já tem MUITO HOT, nada contra, adoro uma ceninha, mas acredito q ter um contexto seria melhor.

Até a metade do livro estava com muita sede dessa leitura, mas seu desfecho, foi meio GLEH, elaborou muito no começo e meio e o fim foi simples ?
Julius 01/02/2024minha estante
3 estrelas ainda é muito!

Thaynao 01/02/2024minha estante
Cenas****

Cassia.Hasse 24/03/2023

O LIVRO FEZ MEU CORAÇÃO ACELERAR
Como eu fiquei nervosa com essa leitura!!!
A escritora conseguiu brinca com os meus sentimentos! Fora que é impossível não ficar presa desde a dedicatória do livro ??
Como não amar um anti-herói????
Livro com gatilhos acusados antes do capítulo então mostra o cuidado da escritora com esse detalhes, achei incrível.

Valeu cada segundo da leitura, obrigada por acelerar meu coração cinco estrelas e favoritado ???
Paola206 13/04/2023minha estante
Eu. N to cnseguindo ler

Adriele72 20/04/2023minha estante
Eu vou ler

SheilaS.M 15/03/2023

Perfeito!!!!
É por livros como “Roube meu Império” que cada dia sou mais fã da escrita da Cinthia e ela se consolida como uma das minhas Autoras favoritas.
Não é o tipo de livro que normalmente leio, mas era um lançamento dela então...
A história é totalmente diferente de tudo que já li dela e amei!
A história de Bonnie e Hades é viciante.
Cinthia entregou uma trama com personagens bem construídos, mistérios, reviravoltas, segredos, revelações, romance e um hot de milhões.
Ansiosa para conhecer a história dos outros irmãos.
Jey 15/03/2023minha estante
Ela é incrível! Sou muito fã e fico mais a cada dia

Angela 18/06/2023

Livro perfeito , plots impressionantes meu Deus eles foram feitos um para o outro , a forma que mesmo cheio de planos , as coisas acontecem como tinha que acontecer
Amanda372 20/06/2023minha estante
amg eu to lendo, a bonnie é a mykonos?? fala pf ??

gabooksart 10/02/2024

Essa foi uma leitura que me surpreendeu com uma escrita muito boa e com um bom enredo, assim como personagens muito bons. O plot é um pouco previsível, se você prestar atenção, mas não deixa de ser bom. É um pouco fora da minha zona de conforto, com uma dose de tortura doentia, mas tem avisos sobre isso e é só pular essa parte.
Lalah.Andrade 13/02/2024minha estante
Eu gosto muito da escrita da Cinthia... Acompanhei toda a série dos Kingston's fielmente. Mas é engraçado que quando eu li esse livro, não me conectei tanto, sabe? Acho que foi mais o momento da vida... Mas ver aqui seu relato me convenceu a dar mais uma chance para essa série. Vou tentar de novo depois ?

Elisa @Meuvicioemlivros2021 15/03/2023

Demais
Numa história belíssima onde temos personagens profundos e intensos temos bem mais que um plano de Vingança bem elaborado com plot twist de tirar o fôlego.
Temos um casal que são feitos um para o outro até nas imperfeições.
Os dois tem histórias traumáticas e mesmo assim dão uma belíssima chance ao amor mesmo sabendo q a história está fadada a dar errado por conta dos segredos de cada um nos mostrando q devemos viver intensamente tudo em nossa vida.
O bom e o ruim.
O final é excepcional e agora estou curiosa sobre as histórias dos irmãos.
Super recomendo a leitura.

Amanda 16/03/2023

Hades e Perséfone
Gente, que livro foi esse?
Surto atrás de surto.
Hades e Bonnie são forjados do mesmo odio e raiva pelo que tiveram que passar.
O destino dos dois foi traçado antes mesmo deles terem nascido. A forma que eles se encontraram, o jeito que ele mesmo não a conhecendo a defende de um monstro.
Anos se passaram, ambos foram obrigados a fazer inúmeras coisas que não queriam, mas mesmo assim, eles tem o mesmo impeto que os rege. VINGANÇA.
Por mais que a Bonnie, demore para cair em si e mudar seus pensamentos, quando isso ocorre é explosivo.
Por já terem os caminhos entrelaçados, depois de tantos anos, eles se reencontraram, mas como chefe e funcionária, só que isso não impediram de sentir atração um pelo o outro. Uma atração que os fazem esconder muitobem escondido senão tudo que planejam cairá por terra. E isso não podia acontecer. Mas, algo os fazem baixar a guarda, e acabam se envolvendo.
Tudo depois disso, é uma loucura total, kkkk. Surto atrás de surto.
Você se vê tão preso à história que não consegue parar de ler.
A forma que ambos acabam se apaixonando, mesmo sabendo que é perigoso, na verdade muito perigoso, pois tudo pode ser arruinado. Mas é inevitavel morarem embaixo do mesmo tet e não cair em tentação e acabar se apaixonando.
Acho que nunca li um livro em que me deixou tão surtada como esse.
Sempre que pensava que ia dar certo, algo vinha e acontecia.
Nossa, teve momentos que eu me sentia dentro da história e não sabia o que fazer diante de tal situação.
estou completamente apaixonada por eles e mal vejo a hora de ler o livros dos irmãos do Hades.
Terminei o livro com a certeza de que Hades e Bonnie são o par perfeito, e que nada irá fazê-los se separarem.