Roube meu império

Roube meu império Cinthia Basso

Resenhas - Roube meu império

janis. 07/05/2024

Tava na lista a um tempo e finalmente eu li.
Confesso que achei o começo e acho que até quase perto da metade bem chatinho, as coisas estavam paradas e eu quase não flui na leitura. Da metade pro final as coisas ficam emocionantes e aí vem a curiosidade pra saber como vai ser o desfecho da história.
A partir de certo momento as coisas ficam previsíveis, se prestar atenção vlquem tá lendo consegue entender quem é a Bonnie e a situação toda ali antes mesmo de ser explicado. O Hades é um personagem bem legal mas acho que ele saber de tudo e nunca ser surpreendido tirou um pouquinho da emoção. É um livro bom, não tão bom quanto achei que seria mas é bem bom.

Bianca.Alves 04/05/2024

Vamos lá? achei esse livro cheio de diálogos longos e inúteis e que pareciam se repetir toda hora!
A parte mais interessante desse livro era quando os quatro irmãos se juntavam e isso não aconteceu muito e também gostei quando eu não estava entendendo nada do plano de Hades e o por quê ele estava tão tranquilo

Fat_Unikorn 01/05/2024

Começou bem, no meio foi se perdendo e no final eu só queria que esse livro acabasse logo. Muito diálogo sem pé nem cabeça. O fato de Hades saber tudo a todo o tempo, prevendo TODAS as ações de conhecidos e inimigos foi meio cansativo. Os dialogos na hora dos hots também foram meio vergonha alheia. Não tô nenhum pouco empolgada para os próximos livros.

andrine.fernandes 17/04/2024

Que livro perfeito meu deuss
Não esperava por esse plot twist
Com certeza um do meus favoritos
Cinthia mulher do céu como você conseguiu escrever uma perfeição em forma de livro

Leh 17/04/2024

Bonnie e Hades ????
É um 3,5 para mim, mas é um 3,5 bom.

O livro em si é fluído, mas me peguei em diversos momentos distraída, demorei mais do que imaginava pra finalizar a leitura.

Mas vale a pena dar uma chance para eles, é uma boa história, o casal tem química (as vezes até de mais kkkkkkk), os secundários são bons e a trama é envolvente.

????????????

" - Bonnie, não se prenda ao passado, deixe que ele repouse tal qual uma pluma na vegetação. Não reviva, não deixe que a dor te arruíne."

"O que nunca me ensinaram é que os tormentos de uma mente confusa causam mais estrago e são as piores armas."

Franciéle 17/04/2024

Não é dos piores mas também não é dos melhores.
Um livro que me fez revirar os olhos muitas muitas vezes. O fato de Hades ser incrivelmente bom em tudo, tudo dele é muito caro, tudo e muito e muito. Bonnie também, as lutas ?. Os nomes, deles e da empresa, organização...
Não me prendeu...
A escrita da autora é ótima, de fácil compreensão, fluída.

User2121 15/04/2024

? Minha linda e letal mulher. Como eu poderia me casar com outra pessoa, que jamais me ameaçaria de morte? Um homem precisa de certa emoção para se manter bem e você é a responsável por eu ter um colapso diferente a cada dia. Tão revigorante! ? ele fala a última parte realmente feliz.
? Você precisa de tratamento.

Julia.Silva 13/04/2024

RESENHA
? roube meu império ? cinthia basso
? ????? ½

Temos um CEO cadelinha pela sua esposa por conveniência? Sim. Temos um personagem cinza que odeia a todos, menos ela? Com toda certeza! Um livro de vingança, planejada à anos, com seus mínimos detalhes, onde não vai permitir que nada e nem ninguém atrapalhe, bom?quase ninguém.

Nesse primeiro livro, vamos conhecer Hades Diamantis, o deus do submundo de Las Vegas, e CEO do Grupo Diamantis, onde ele e seus 3 irmãos, comandam. Após anos planejando sua vingança, finalmente chegou a hora de colocar seus planos em ação, mas para isso, ele precisa se casar. Bonnie Hernádez é sua secretária e uma das únicas pessoas em quem confia, por não ter família, ela é uma pessoa bem solitária, e usa todo o seu tempo trabalhando para Hades, e isso faz com o que ela seja sua escolhida para ser a futura senhora Diamantins.

Quando eu soube que esse seria um dark romance fast burn (queima rápida), comecei ler na hora, e uma coisa que eu posso dizer, é que o primeiro hot me tirou o fôlego. Fiquei confusa em muitos momentos do livro, parecendo aquele meme da Nazaré, mas confia na escrita da autora, porque com certeza existe um motivo para a gente não entender nada, mas se prepare, pois os próximos capítulos irão fazer sua cabeça explodir.

Roube Meu Império me fez conhecer a escrita da Cinthia, apesar de eu achar ela um pouco densa, creio que de propósito por ser um dark romance, a história é bem continua, com um final, mas assuntos em aberto para os próximos casais. Me apaixonei por Poseidon já nesse livro, e sei que o livro 3 é o dele, então estou ansiosa para continuar essa série e conhecer mais sobre os Irmãos mais gostosos de Las Vegas.

Isabelle.Muller 10/04/2024

É um romance não tão fácil de ler por conta da violência e os acontecimentos não muito agradáveis, demorei mais que o normal para um romance. Mas é um romance bom, talvez eu não leia os livros seguintes tão cedo pela violência desse.

Clara 01/04/2024

Perfeitooooo
Amei como abordaram a "mafia" deles, e como a história foi crescendo aos poucos. No começo achei tudo incrível mas depois do plot, e que plot maisss incrívellllll, os personagens perderam um pouco da personalidade, acho que se perderam. Mas é muito bom amei, chorei com as revelações e com o romance fofinho

sophia 30/03/2024

O plot de milhões...
Juro q escrita perfeita, desenvolvimento da história e dos personagens e o melhor o plot.
Os personagens também me pegaram bastante, oq me fez querer mtooo terminar o livro e ler o resto da série.
Enfim mtooo bom e com um casal principal de respeito tá ??