Roube meu império

Roube meu império Cinthia Basso

Resenhas - Roube meu império

Victoria.Marreiro 30/12/2023

Shine bright like a diamond Shine bright like a diamond
Hades diamantis é assim uma força na natureza nossa que homão e a querida da senhora dele também se ela me desse um murro, além de eu deixar eu que pediria desculpas. Esse livro é sensacional pega e prende do início ao fim e você vai entrando e quando vai ver tem diamantes demais DEMAISSSSS!!!! Enfim uma leitura de tirar o fôlego.

SIMONE 28/12/2023

Roube meu Império
Gostei muito da história, ela é bem envolvimento e prende o leitor. No começo não gostei muito mas depois adorei.

Karol 25/12/2023

Sou meia suspeita pra falar sobre os livros de CEOs, pq eu amo muitoooooo!!! Mas ele deu uma viajada, o plot foi imoral

Jennifer.Wendt 22/12/2023

Que livro!!
Eu amei o plot twist, só não me agradou as palavras usadas em alguns momentos, achei particularmente broxante

Ana 21/12/2023

Gostei bastante!
Hades e bonnie são um casal que tem bastante química e com cenas hots sensacionais.
Hades é um ceo que comanda cassinos e outras empresas e bonnie sua secretaria de confiança; Ele tem um objetivo que é destruir uma organização e para isso precisa se casar e ter um filho,a solução que ele encontrou,foi bonnie se casar com ele. Ambos tem um passado difícil e complicado, e isso influenciou a serem perfeitos juntos mesmo diante a mentiras,manipulações,vingança,entre outros; além de ter uma pitada de ação no final.
O plot é previsível,portanto, a escrita da Cinthia é muito fluída que me fez ?devorar? a historia,além disso, me ajudou a sair de uma ressaca literária.

??Atenção!
Leia a nota da autora pois se os assuntos abordados te desagradar, ou, gerar algum gatilho. Não leia.

Yasmin1609 21/12/2023

O melhor do ano
Definitivamente o melhor que li do gênero esse ano. Os personagens são envolventes e fortes nos prendem fazendo amar eles ao passo que o enredo segue.
O comportamento do Hades é impecável: frio, calculista, centrado e apesar de tudo honrado. O amigo anti herói que temos.
Amei e amei!

Carinx 17/12/2023

Enrolei meses pra ler esse livro e me arrependo de muito disso
o livro é legal divertido é fácil se apegar aos personagens e ainda tem um plot twist bem louco

Nic 16/12/2023

Que livro maravilhoso. Mais a história em si foi um pouco enrolada, mas não esperava esse plot, ameiii demais.

Leletim 15/12/2023

Ameiiiiiii
Hades sempre foi o deus grego que mais me intrigou e fascinou e ler uma história de Hades e sua Perséfone no caso sua Bonnie foi muito top.

Rosangela Thomaz 14/12/2023

Amei ler! É um romance envolvente, com mistério, mentiras e amor...Eu amei o Hades! Eu indico o livro a todas!

Keline Alves 12/12/2023

Estou impactada
Que livro perfeitoooo Hades e Bonnie são maravilhosos Cinthia arrasou aqui... Que Plot foi esse??
AGORA QUE QUERO SER UMA DIAMANTES KKKKK

Reca 10/12/2023

Esse foi o melhor dos livros da autora que eu li. Nos livros da família Kingston, achei todos com a mesma estrutura. Esse por sinal, tem um milhão de reviravoltas e não é nem um pouco clichê. Gostei demais.

Camy 08/12/2023

Bonnie e Clyde(Hades)
O começo me prendeu bastante, mas depois de 58% perdi o interesse. Achei que a autora enrolou um pouco, o livro poderia facilmente ter 400 páginas. A química do casal principal é top. Adorei os capítulos narrados pelo Hades, a narrativa dele fluiu muito. O plot é previsível, mas o livro é bom.