Roube meu império

Roube meu império Cinthia Basso

Resenhas - Roube meu império

Nininha 07/12/2023

Intenso
Um livro intenso, com muitos gatilhos. Com personagens bem construídos.
Aqui não tem herói, os protagonistas são igualmente mal.
Hades e Boni, é uma explosão de adrenalina. É lindo ver eles em ação.
Um casal com muita química, lindos. Ela não baixa a cabeça, ele arrogante e duro.
Uma delícia esse livro muito envolvente, tira a gente do eixo.
Super recomendo a leitura.

Bookauzier 07/12/2023

Foi uma boa leitura,a escrita da autora é boa,o casal principal tem muita química,gostei de ter conhecido a história deles

Natyfcosta 06/12/2023

Maravilhoso
Que livro gente!!!!!
Que história maravilhosa!
Aquelas que vc diz eu não acredito que ela fez isso!
Não acredito que Hades fez aquilo!
Pois então leia e creia pq eles fizeram!
Cinthia vc me bugou minha mente e eu amei

iMahxy 04/12/2023

Começou legal, meio e fim tão sem graça
Eu estava lendo esse livro esporadicamente, só por ler, acabou minha assinatura do k.u eu parei de ler, enfim, voltei agora e me fiz ler porque a leitura estava muito envolvente.
Acho que começou a da ruim quando o Hades se casou com a Bonnie, eu acho que ele poderia ter se casado com alguma mulher da organização que fosse a Mykonos e fosse rebelde, eu achei que seria assim. Não foi. Não que eu não gostei do relacionamento do Hades e da Bonnie, mas é que poderia ser melhor né.
Quando eu disse que se tirasse esse lance de máfia do livro ele continuaria sendo o mesmo, eu não estou brincando, assim... um elemento tão genérico e que não acresentou nada para mim. Ele é rico, tem tudo, queria vingança do tio. Cara, isso poderia ser o mesmo livro sem esse lance de máfia. Sem conta que o desenrolar dessa vingança foi bem medíocre. O tio do Hades, Orion, que aparentemente era O Cara, estratégico e tudo mais, foi enganado pela coisa mais ridícula: pelo amor kskskskk, aí gente que decepção. Ridículo.Só foi por isso que eu não gostei mais.

Tay 22/11/2023

Até que enfim acabei.
De fato não foi um livro que me prendeu, demorei muito para acabar ele e pensei muitas vezes em abandonar. Gosto da autora, mas esse livro não serviu para mim. Achei os diálogos cansativos e amadores, realmente não gostei da narrativa. É uma pena e me sinto mal ao falar desse livro assim, já que a autora é um amor, mas é a minha opinião. Esse livro não serviu para mim, mas talvez sirva para você.

Amanda 21/11/2023

Favoritado
O que falar sobre esse livro que tem meu coração todinho, que livro bom meus amigos, amei do início ao fim. Se você gosta de livros que te surpreende esse livro é pra você, a cada capítulo um plot diferente. LEIAM! Não irão se arrepender, não vejo a hora de ler os próximos livros ?

Ayzi 21/11/2023

Esperava mais
Senti falta de momentos melosos entre o casal, não se se é por não ler muito livro desse tipo que me deu essa impressão de q o casal bum, do nada decidiu q se gostava de verdade

Nachi0 17/11/2023

MDS , MDS MDS que livros meus caros , que livro !!

Não pensei que iria ser tudo isso, mas foi isso e muito mais kakakka , adorei , esse livro é perfeitooo.
É cheio de plots e te faz pensar cada coisa , mas enfim a história é muito bem escrita e bem interligada não deixa a desejar em nada , super recomendo.
Hades e Bonnie ???

Yas 17/11/2023

Esse livro foi um surto, provavelmente foi uma fanfic antes de se tornar livro, é muita informaçãozinha, que você passa por cima, porém depois você vê que era melhor ter reparado antes, no começo é tudo meio caótico, tipo pq ele faz isso ou pq ela aguenta isso? depois é qual o motivo dela? e enfim todas as perguntas são respondidas conforme o decorrer do livro, achei gostoso de ler, tem ação, aventura, assassinato, vingança, hot e romance ??

aladyclaran 15/11/2023

BONNIE E HADES SÃO MEUS PAIS!
Essa história foi meu primeiro contato com Cinth, e, na moral, FIQUEI MEGA FELIZ, PORQUE ELA É TUDO, BEM COMO SEUS PPS! Essa introdução aos Diamantis não só é PERFEITA, como te dá um enredo cheio de intrigas, sedução, química, fogaréu e quebra pau! PRATO CHEIO QUE AMO!

livro 13/11/2023

Favoritado mil vezes!
Preciso admitir que nunca tinha lido nada da autora antes, o que depois da leitura desse livro, que foi impulsionada por vários vídeos no tiktok e instagram, me arrependo muito de nunca ter lido antes nenhum livro dela. O que podem ter certeza, esse meu status vai mudar drasticamente.

Acho que meus amigos não aguentaram o quanto eu surtei falando o quão perfeito esse livro é, peço perdão toda minha exaltação, mas tenho certeza que se eles lessem ficariam tão surtados quanto eu.

Roube Meu Império é o primeiro livro da série Irmãos Diamantis. E o protagonista desse livro é Hades Diamantis, o irmão mais velho, completamente anti-herói, sabe que não é bom e não deseja mudar essa sua popularidade.

O que acontece é que ele precisa de um herdeiro para conquistar todos os seus objetivos que são revelados ao longo do enredo. Hades procura por uma esposa, mas então seu foco muda para a secretária dele Bonnie Hernández. Uma mulher reservada, funcionária de extrema confiança, é a única pessoa que tem a chave da casa dele, a única também que aceitou manter-se no cargo, extremamente profissional ( apesar de xingar várias vezes o seu chefe, mas quem nunca, né?).

A questão para ela é: Se Hades quer, ele vai conseguir. Então quando ele pediu a ela para casar com ele, era meramente um aviso. Bonnie já seria sua esposa, não existia outra resposta.

Desde então, o enredo vai tomando outras proporções, novos segredos e planos vão se mostrando. E é impossível não se ver envolvida em toda ação que o mundo sombrio que Hades pertence fornece.

Preciso destacar todo o desenvolvimento da corporação e os plots twists desse livro. É tudo tão bem escrito que gere um milhão de sentimentos diferentes nos leitores.

Com certeza é um livro que daria tudo para esquecer e ler de novo como se fosse a primeira vez.

Desabafodeumaleitora 12/11/2023

Obcecada por eles
Meu Deus do céu eu simplesmente estou apaixonada por Hades e Bonnie.
O que dizer desse livro ? É eita, atrás de eita e que química surreal é essa ?
Algumas cenas são tão impactantes que você tem que parar e respirar um pouco.
Fazia muito tempo que eu simplesmente não ficava obcecada por um livro como estou por ele.
Leiam e se apaixonem também.

kas maroni 09/11/2023

"Não conhece o topo do mundo ainda, Bonnie, mas eu vou te colocar lá."
" ? Eu sou louco por você, senhora Diamantis, eu sou completamente louco por você"

Bonnie Hernandez ocupa o cargo de secretaria, uma tarefa que envolve muita confiança e descrição. Fazendo seu trabalho com eficiência ela leva sua vida de forma monótona e solitária, até seu chefe entra na sua vida com os dois pés na porta bagunçado completamente seu mundo com uma proposta de casamento.
Hades foi criado pelo seu tio depois da trágica morte de seus pais. Passando por uma criação nada convencional e abusiva, que deixou profundas feridas ainda quando era muito jovem, Hades cresce com sede de vingança e se torna o grande "deus" do submundo de Las Vegas, além de CEO do grupo de empresas Diamantis.
Com seus irmãos ajudando na administração das outras empresas da família, Hades vai tem muito inimigos que cultivou nesse longo caminho, mas seu foco está na busca por sua vingança e ele vai atrás disso incansavelmente, não se importando com quantas vidas ele precisar ceifar pelo caminho.
Um casamento é exigido e Hades vai a procurar de uma esposa. Depois de um acordo falho, ele vai até sua última e mais perfeita escolha; sua secretária, uma mulher profissional e reservada.

"Sem que ela soubesse, medíamos forças, esperando pela queda do outro. Minha linda geniosa."

A Bonnie é uma ótima personagem femina; forte, destemida e corajosa. Gosto como agora as mulheres em livro estão tendo essas características e não estão sendo escrita como pobres gatoras frágeis que fazem tudo por homem. (a grande maioria pelo menos não é mais assim) esse foi um ponto que eu admirei.
Gostei de como a autora fez o Hades ser um personagem super ranzinza e malvado para outras pessoas mas com a protagonista ele não passar de um gatinha manhoso totalmente envolvido pela protagonista. E melhor, não negando o desejo que sente por ela.
Foram esse os pontos principais que eu apreciei no livro.

Expectativa foram criadas mas infelizmente não foram alcançadas.
Li esse livro por indicação do booktok e posso me arriscar a dizer que não chegou perto daquilo que falavam, no meu ponto de vista, é claro. Na minha perspectiva a ideia do livro é muito boa e o enredo é ótimo porém, não foi bem executado.
Nunca tinha lido nada da autora, e talvez isso tenha me causado estranheza, mas eu não conseguir me conectar com os personagens e muito menos com a história que foi contada.
Achei a forma que foi escrita muito crua, pra um livro que carrega esse enredo bem elaborado. Não conseguir ver um bom desenvolvimento em nada. Apenas meus olhos leram mas o meu cérebro não.
Fiquei muito triste com esse sentimento que tive, pois é um livro que faz o meu estilo e que eu com certeza amaria, mas a narração me pegou muito e não aproveitei nada dessa leitura.

Na minha nota vou levar em consideração a história que foi criada e não a escrita. Porquê, de novo, a história é ótima só não conseguir gostar da forma como foi escrita

"?Por último, eu gostaria de agradecer à minha esposa, por ter amado até a minha pior parte e por não ter me matado, quando poderia."
gabi.mantelato 10/11/2023minha estante
amei a resenha!! vi indicação dele no booktok tbm e tu me deu uma luz gigante!!
inclusive tô em um da cinthia e acho q os personagens ?se conhecem?

kas maroni 10/11/2023minha estante
@gabi obrigado amg ? esse livro é bom só não é o tanto que o povo fala no booktok (pra mim) mas é bom tu ler e ver oq tu achas.
eu até tava c vontade de ler esse q tu estás lendo mas fiquei c um pé atrás depois desse