Roube meu império

Roube meu império Cinthia Basso

Resenhas - Roube meu império

Jenny 22/01/2024

TikTok recomendou, sabia que não ia ser tão profundo, no início estava até interessante, mas o excesso de informações desconexas e super habilidades exageradas acabaram com o desenvolvimento, muita trama para pouco desenvolvimento, esperava um pouco mais, pois a escrita da autora é muito boa!

dudinha12 17/01/2024

Me dá um filho?
Já começo pedindo desculpas pra quem realmente gostou desse livro aqui.

No início minhas expectativas estavam altas porque gostei do jeito da personagem principal e achei que só melhoraria.

Até que veio o primeiro hot antes da página 100 do livro e depois o segundo. Isso decaiu tanto o livro que vocês não tem ideia. Ele reconheceu ela pelo cheiro e depois disso envolveu ela em uma bolha de proteção. A partir daí foi se construindo a relação deles.

O que eu esperei sendo ela uma quimera disfarçada: muita ação e treta!
O que ganhei? hot toda hora, sendo que ficou tão monótono que eu pulei uns 3 de tão desnecessário. (O único que salva foi o do casamento que ele inseriu o anel/pulseira, esse foi realmente bom.)

Faltou construção da relação dos personagens, faltou tanta coisa que me deixou triste.

Quando chegou a parte boa lá nos últimos capítulos do livro, foi super rápido e sem graça. Foi tudo muito óbvio e a relação deles foi ficando forçada com o passar do tempo.

Esse plot tinha tudo pra ser um livro sensacional se fosse bem trabalhado, mas não foi o que ocorreu aqui.

Sara519 24/01/2024minha estante
AHHHHHHH KKKK Eu li cada palavra que vc escreveu, pois pareceu que eu estava lendo meus próprios pensamentos. A única coisa que salva são os Hots( apesar de ela usar a palavra 'cacete' que é péssima). Mas é isso, se quer fazer suspense, como pode expor os pensamentos do personagem que quem supostamente está o leitor e os outros personagens?

E uma parte crucial, ela era a pessoa que ele mais confiava na terra, se ela quisesse mesmo ter matado ele, ela mataria cara. Teria tido mil chances!

Sara519 24/01/2024minha estante
Que quem supostamente está enganando**

NanaNana 25/01/2024minha estante
EXATAMENTE ASSIM Q EU PENSO! Ela teve total acesso a CASA dele, q nem mesmo os irmãos dele tinham acesso, ela teve 1001 chances de matar ele

Thée Araújo 11/01/2024

Aaaaaah me apaixonei rsrs

Ri .. choquei .. xinguei .. reclamei .. fiquei de cara .. isso sim eh história boa que te leva a várias sentimentos ao mesmo tempo.

Amei Hades desde o início.. independente se ela frio e calculista o dono da p.. toda kkkk

Bonnie me chocoi de fato ..

Pollyanna.Eyer 10/01/2024

Roube meu império
Roube meu império é o primeiro da série dos irmãos Diamante e será o único que lerei. Achei a história bem mais ou menos, as motivações muito descabidas e situações que se desenrolam das maneiras mais estranhas possíveis.
É uma história dessas de reis do crime e do submundo, mas não me convenceu. Para quem não gosta de hot, não precisa nem passar por perto, pois ele é carregado de cenas dessa natureza, muitas vezes sem propósito algum.

Juuh Grizotto ð 07/01/2024

Uma delícia
Adorei o livro, mistura ação tiro e porradaria com hot e crítica sociais bem apontadas, gostei demais desse, mas achei meio monótono ali pelo meio e uma distância do protagonista durante alguns capítulos que achei ?... Sabe? Mas é excelente!

K2301 06/01/2024

Hades e Bonnie eu venero vocês
Por acaso eu descobri roube meu império, e foi uma das melhores descobertas de 2023!

Um livro com mistérios, romance, obsessão, totorura, morte e Hot daqueles que deixam a gente até meio bambas.

A forma da autora de criar famílias que nos fazem ficar viciadas me encanta desde o primeiro livro que li dela! E saber que de certa forma todos estão interligados é perfeito!

natAlia1911 05/01/2024

QUE TRAMA INCRÍVEL
A história é muito bem construída e mesmo lendo o pensamento dos personagens, você não sabe os planos deles e se surpreende com o desenrolar dos acontecimentos. Mal posso esperar pelos livros dos outros irmãos gregos!

Camily.Garbin 04/01/2024

Adorei!!!!
Desde o início fui cativada por este livro, uma história envolvente com personagens ótimos. A protagonista já no início já havia conseguido me conquistar, e depois só foi amores.

Sah Faim 04/01/2024

Um livro que instiga e te prende desde da dedicatória até o epílogo. Que livro maravilhosa, eu surtei demais tentando desvendar cada segredo e ao descobrir me senti presa a eles.
Gostaria de apagá-lo da memória só para ter a chance de ler ele como se fosse a primeira vez.
Indo correndo ler Liberte minha Alma.
Autoraaaa esse livro não merece 5 estrelas, merece o império todo de estrelas.
????

Gabi Sampaio 31/12/2023

Dois criminosos e um objetivo em comum. Liberdade.
Hades é um empresário de respeito, dono de uma rede de cassinos lucrativos em Las Vegas. Além de muito lucrativos os cassinos servem de fachada para o submundo que faz parte da máfia grega.
Com o objetivo de liderar está organização ele precisa cumprir alguns requisitos, ter um herdeiro.
Como forma de solucionar esse problema ele se uni a sua secretária Bonnie, uma mulher incomum e reservada com um único objetivo de gerar uma criança.
Com cenas pecaminosos o drama está além do romance tendo cenas de violência gratuita e sexo pesado

Reyly 30/12/2023

Melhoras hots que já li!!
Achei o livro muito inter desde o começo, a reviravolta era um pouco esperada, mas não deixou de surpreender. Sobre os hots do livro, posso dizer com tranquilidade que foram os melhores que já li até hoje, são muito bem escritos. Só achei que o final foi meio corrido demais, esperava que fosse diferente. Mas ao todo, amei o livro.