Roube meu império

Roube meu império Cinthia Basso

Resenhas - Roube meu império

Helena Paiva 04/02/2024

Uma linda história que nos mostra que dentro de todo monstro pode sim ter um coração. Após sua vingança consegue viver um belo amor

Allana 02/02/2024

?O toque é tão gostoso que me inclino em sua palma e ele me aninha, com a mão grande.
? Ainda não me disse o que me dará em troca.
? Eu te darei o mundo.?

?? Se eu continuasse te olhando, meu coração pararia de bater e meu cérebro definharia, sem oxigênio, tudo porque meu corpo seria incapaz de seguir suas funções ridiculamente normais, pois tudo que o moveria é sua visão. Sua espetacular visão.?

?? Não conhece o topo do mundo ainda, Bonnie, mas eu vou te colocar lá.?

Emanuelle.Oliveira 01/02/2024

Hades e Bonnie
"Somos Bonnie e Hades Diamantis e nós nunca fugimos de uma ótima briga."

Que casal emocionante. Descobrir aos poucos dessa história foi espetacular. Coisas que você não espera acontece.

carolinaabn 31/01/2024

Fiquei com dificuldade de dar uma nota para esse livro porque não amei mas também não odiei. No início achei um pouco chato porque eles não tinha química e sempre que não havia uma história era colocado uma cena de sexo. O livro foi melhorando por conta da trama política, o plot twist foi bem legal, o que me fez dar 3 estrelas.
Cometi o erro de comprar os outros dois livros e não estou com vontade nenhuma de lê-los ?

Thaynao 31/01/2024

Acredito que tenha sido meu primeiro livro de uma escritora nacional. A história é sobre um CEO que se apaixona por sua secretária e a mesma foi contrata por uma "INSTITUIÇÃO" para cessar sua vida. Mas nesse percurso os dois se apaixonam e acabam por eliminar todos e realizar sua vingança por seus passados terem sido cruéis e dolorosos.

A história em si é boa, mas acredito que tenha muitos pontos a melhorar. Teve cenas que a escritora pegou pesado na escrita, sendo q nos primeiros capítulos já tem MUITO HOT, nada contra, adoro uma ceninha, mas acredito q ter um contexto seria melhor.

Até a metade do livro estava com muita sede dessa leitura, mas seu desfecho, foi meio GLEH, elaborou muito no começo e meio e o fim foi simples ?
Julius 01/02/2024minha estante
3 estrelas ainda é muito!

Thaynao 01/02/2024minha estante
Cenas****

Mirimooon 30/01/2024

Sinceramente eu esperava mais
Assim...

Não é um dos piores livros que eu já li.. porém a escrita e algumas cenas me deixavam totalmente (?????)
Do tipo o que está acontecendo? Pq do nada aconteceu isso ou eu ler o mesmo parágrafo 2.000 vezes e não entender car4lh0s nenhum...

História boa, enredo tudo de bom... Tinha tudo pra dar certo porém não sei.. a escrita me cansou um pouco e me deixou confusa as vezes... Nada explicado era só jogado no ar e BOOM do nada um rolê diferente
O cara é um 🤬 #$%!& vidente e sabe de tudo antes mesmo de acontecer... Tudo bem que a ideia dele foi genial mas se tivesse contado pra ela e os dois se unissem pra destruir o tio ia dar na mesma mas tudo bem não foi de todo ruim...

Até pq os hots bem detalhados foram muito bons... Vamos ver os próximos...

3/5 ?????

Achylys :) 28/01/2024

Leitura Realizada: Janeiro
Gostei da ideia, dos personagens, da ambientação. Porém achei confuso, livro corrido demais, com muitos Hot. Sinceramente não sei se lerei o próximo. O livro tinha muito potencial porém foi mau desenvolvido.

Targaryens 28/01/2024

Esperava tanto!!
Eu não acreditei que estava lendo um livro da Cinthia Basso.... como dizia o Gab "mona, o que houve?"
Li os livros dos Kingston e eles são maravilhosos, o desenvolvimento da estória, dos personagens, do plot e em alguns senti até falta dos hots que foram poucos...
Nesse aqui foi tudo ao contrário, apesar da falta do desenvolvimento dos dialógos os quais pareciam totalmente aleatórios as cenas de ação foram ótimas, gostei do plot porque a autora ela é boa, mas o restante do livro foi muito confuso, tinha tudo pra ser um livro babadeiro mas parece que algumas cenas foram jogadas ali e pronto.....

O livro tem bastante ação, plots interessantes porém achei o desenvolvimento bem fraco, acho que passaram a perna na Cinthia né possível!!!! Ela é muito boa cara... não aceito ????

Bruna 27/01/2024

Hades
Durante a leitura eu ficava me questionando se de fato existe alguém que se chame Hades (devaneio)
Fui com muitas expectativas para a leitura, mas me deparei com mais ou menos o que eu esperava. Isso, de forma alguma é algo ruim, pelo contrário, ser surpreendida foi um fator positivo.
Gostei da personalidade dos personagens, mas ficava revirando os olhos quando lia o clichê de ?não posso ser amado? ou ?ninguém pode me amar? e por aí vai.
Mas, o que fez com que eu desse a nota que dei foi o motivo de não ter conseguindo gostar da história em si

juh 27/01/2024

Vamos bonnie, roube meu império
Gostei muito do livro, no início foi meio arrastado mas quando começou a funcionar pra mim, não parou mais.

também adorei o plot, apesar de eu ter desconfianças fui pega de surpresa kkkk além de que o hades conseguiu me conquistar de pouquinho em pouquinho, um querido.

Nay M. 27/01/2024

O que rolou aqui?!
Comecei o ano tão bem e agora só estou pegando uns livros complicados. Li outra série da Cinthia e gostei muito, porém esse livro aqui, não deu.

Os personagens principais não me conquistaram, teve momentos em que achei tudo muito forçado. E a relação de secretária e chefe, ficou muito fora da casinha. Até entendi o ponto da autora, mas não foi bem trabalhado ali.

Hades não me convenceu nem por um momento e não consegui me encantar por ele. Bonnie foi outra que era para ser a fodona e com um plot interessante, mas chegou em um ponto que ficou eia perdida.

As cenas hots são boas, porém a última achei desnecessária. Forçou um pouco a barra ali. Um livro com potencial, mas que teve um desenvolvimento raso.

Bebele 25/01/2024

Gostei da história, mas achei o livro meio exaustivo, não é uma leitura que flui, não é ruim, gostei, ache mediano.

Sara519 24/01/2024

Haha hoho
Cara, que historinha ruim! O livro é repleto de falhas e diálogos péssimos. A única parte boa são os HOT a autora os escreve muito bem, mas nada além disso. Foi uma tentativa de fazer um suspense e tal, que falhou tristemente. Poderia ter sido bom se tivesse sido melhor planejado.

Rafaella.Sillva 24/01/2024

Esperava mais ! ?
? Hades, você acha que se as coisas fossem diferentes, se eu continuasse como sua secretária, não... quer dizer, se você me visse na rua e, não tivéssemos o peso de toda uma relação necessária em nossos ombros, você se apaixonaria por mim?
? Não.
? Foi o que pensei ? sussurra, com a voz entrecortada.
? Eu não acho, tenho certeza, Bonnie. Tenho certeza de que eu ainda perderia todas as minhas respirações por você.

A melhor parte do livro ??
Ps: só pq eu tinha que tirar um quote ?

dayday44 23/01/2024

Mais que clichê de secretária e CEO
Que livro extraordinário! Totalmente surpreendente.

Sabe quando você lê algo que você sente totalmente surpreso e até traído pelos personagens kkk esse é o livro.

Bonnie e Hades te enganam e se enganam o tempo todo. E por isso são maravilhosos.

Eu amei demais. Eu não esperava um livro tão diferente cheio de suspense.

Valeu muuuuito a pena