DAMA DE FERRO

DAMA DE FERRO Cleo Luz

Resenhas - DAMA DE FERRO - VITTORIA DE LEONE : LIVRO ÚNICO

Danny Brasil 10/04/2023

Já estou com saudade
É difícil se despedir de personagens tão apaixonantes. A trilogia dos Irmãos De Leone fechada com chave de ouro na história de Vittoria e Félix.
Que livro maravilhoso. Que casal surpreendente.
Impossível não se render a esse enemies to lovers com direito a cabana romântica no meio do mato e reviravolta chocante no final.
Simplesmente incrível!

Pam 19/05/2023

Félix e Vittoria
Que história maravilhosa!!!
Gentarada podre de rica!!! Kkkk
Aí ai kkkk
Félix ele é bem safadinho, não tem um pingo de vergonha na cara KKK
Mais essa safadeza dele é seu charme ao menos ele é fiel!

Vittoria a tal dama de ferro, mais no fundo é uma mulher muito querida e bondosa, eu não achei que era tão assim de ferro, por que ela não resistiu tanto ao Félix sem conhecê-lo ela já estava gamadinha pela voz do safado!

Mais enfim a história é viciante, não consegui parar de ler até chegar ao final.

Jann Pinheiro 23/05/2023

'Sr. Bronco' e 'Dona Onça'... na área... rsrsrs
Uauuu... que livro!
Cleo entregou tudo e mais um pouco...!!!!

O "Bronco e a Dona Onça", são um casal de milhões... eles dão folga para os bombeiros e põe fogo no mundo sem qualquer aviso prévio...

A interação entre eles já nos instigou e gerou boas gargalhadas desde o livro anterior da série...

Posso afirmar que série 'Irmãos De Leone' entrou na minha lista de preferidos... todos são fantásticos, mas o livro da Vittoria e Félix ganhou um lugar especial. Amei! amei! amei!

Quem ainda não teve a oportunidade de ler os livros da série, Leiam! E se não puderem ler todos, leiam o Dama de Ferro, tenho certeza de que irão gostar.

Os personagens são ótimos e a trama é super envolvente, vocês não vão conseguir parar de ler... Aposto que vão ficar tão envolvidos no enredo, que irão virar a noite lendo e nem irão perceber.

Super Recomendo a Leitura, você terão horas de muita diversão!!!!!

site: https://www.amazon.com.br/dp/B0BYHNWPRM/?coliid=I1U8RJIPWDAB06&colid=M5C9D34QP93K&psc=0&ref_=list_c_wl_gv_ov_lig_pi_dp

Wendy 15/03/2023

Que livro maravilhoso, amei tanto que devorei o livro e queria mais. A escrita da autora é fluída, leve e bem dinâmica em um piscar você termina o livro, leitura gostosa e apaixonante.

Parabéns Cléo ??

I.hanson 19/06/2023

Muito bom!
Gostei bastante, achei o casal é envolvente e com bastante química! A escrita da Cleo como sempre bastante fluida, tanto que acabei bem rápido. Mas achei o final bem repetido, lembrou muito o final dos outros livros da trilogia, tbm achei que ela apressou um pouco as coisas e acabou não desenvolvendo bem algumas. Fora isso achei bem divertido e cativante, principalmente a relação da Malu com a Vittoria, e o epílogo ent... ?
Joana266 02/07/2023minha estante
Como faz pra ler algo

Joana266 02/07/2023minha estante
Tô a 2 horas tentado ler algo e não consigo

I.hanson 02/07/2023minha estante
Compra o livro pelo site da Amazon, não dá pelo aplicativo

I.hanson 02/07/2023minha estante
Ou no kindle se tiver kindle unlimited

Dudinha.Lacerda 05/04/2023

Confesso que a Vittoria e o Felix me irritaram um pouquinho no início, mesmo eu já soubesse que eles ficariam juntos e teriam um romance avassalador, foi preciso muita paciência pra ver o desenvolver desses dois. Eu adorei!

Mara Tavora 29/03/2023

Perfeito!
Esse é o terceiro livro da Série Família De Leone e conta a história da Dama de Ferro da família, a Vittoria e do Félix. Estava muito ansiosa e me apaixonei por essa casal.

Vittoria De Leone é CEO do grupo De Leone, conhecida como Dama de Ferro, uma mulher forte, implacável, determinada, pragmática e inteligente, vive para o trabalho, relacionamentos não fazem parte da sua vida. Seus momentos de paz são na fazenda que se orgulha de ter construído, até um fazendeiro bronco invadir suas terras e tirar o seu sossego…

Félix Belmonte é um homem lindo e bilionário, empresário bem sucedido e fazendeiro, teve uma grande desilusão no passado por isso se fechou para o amor, se dedicando apenas ao trabalho e as duas mulheres sua vida: sua mãe e sua filha adolescente. Mulheres não faltam em sua cama, mas foge de relacionamentos sérios, até se deparar com a ladra de terras e provocá-la se tornou seu passatempo preferido.

Eles vivem em pé de guerra, os encontros saem faíscas e negar a atração arrebatadora entre eles está cada vez mais difícil. Era para ser apenas uma relação casual, s3xo sem compromisso, mas falharam miseravelmente. Eles são fogo e gasolina, mas aceitar que o sentimento mudou não será fácil, principalmente após a volta de um fantasma do passado.

Um livro delicioso, fluido, onde pudemos matar um pouquinho da saudade dos irmãos De Leone. Uma trama bem desenvolvida, com personagens forte e apaixonantes e cenas hot quentíssimas. Super recomendo!
Tabitha.Luizi 27/04/2023minha estante
Tô lendo, e amando tudo até agora.

Resenhas da Si 25/03/2023

Perfeito ?
Fiquei apaixonada por essa história, muito bem escrita, com os personagens que conquistaram meu coração, pois eu amo quando a mulher é forte, determinada, batalhadora e amo também um homem que não abaixa a cabeça pra ela, que luta e vai atrás do que quer.

Foi um livro delicioso de ser lido e com um final que deixou o meu coração quentinho ?.

Quellen 21/03/2023

Meu favorito dos irmãos De Leone
Estava ansiosa para essa leitura, mas sem muitas expectativas, uma vez que os livros de Massimo e Vicenzo prometeram muito, mas não curti o resultado final. Esse acabou se tornando o meu favorito dos irmãos De Leone.
Vitoria tem personalidade forte, é independente e sabe o que quer da vida, CEO da empresa da família, ela está acostumada a lidar com homens difíceis e que se acham superior nos negócios.
Félix reergueu e expandiu os negócios de sua família, após um relacionamento fracassado, ele não abre seu coração para mais ninguém, além de sua filha.
O envolvimento dos dois começa no típico romance gato e rato, que se desenvolve no melhor clichê escrito pela Cléo nos últimos tempos.

Vivi @mil_motivos_para_ler 20/03/2023

Dama de ferro
Simplesmente amei!!
Esperava com ansiedade o lançamento da história da 3° irmã De Leone, pois nos livros anteriores ela se mostrou uma mulher incrível, forte, decidida e obstinada ao ponto de ter grandes embates com seu vizinho por causa de uma cerca na divisa de suas terras recém adquiridas.

E que vizinho!! Felix Belmonte é o bronco mais querido que já li até hoje! E veio com o Plus de ter uma filha de 13 anos maravilhosa!

A história está envolvente, quente e com um dos plots aos 86% que foi de reter o fôlego!

Recomendo ler os anteriores para evitar spoilers, mas se não se importar com eles venha conhecer a Dama de Ferro e o seu Bronco!

Maria4014 17/03/2023

Maravilhosamente Rendido
Esperei ansiosa o livro da Vittoria, mas esperava mais, parece que ficou falatndo algo, mas amei a filha do Felix ela foi o ponto alto de toda a historia e gostei muito de rever os personagens dos livros anteriores.

ana 04/04/2023

Estava bem ansiosa para ler esse, mas confesso que não foi tudo que eu esperava... gostei, mas não acho que amei

Sarah.Maia 03/04/2023

Uma história feita na medida
Um romance contemporâneo com enemies to lovers, uma pitada de drama, risos, problemas familiares e tretas, muitas tretas entre um casal de vizinhos.

Aqui conhecemos a Vittoria uma moça independente, metódica, viciada em trabalho e como CEO da empresa De Leone acaba não tendo tempo livre em sua agenda, há não ser para ir até sua nova aquisição - uma fazenda em Minas Gerais onde reformou para descansar até que...

...Felix um homem que lutou muito para conquistar o patrimônio que possui, pois depois do falecimento de seu pai e da sua esposa ter feito as malas e ido embora, o nosso CEO da empresa Belmonte se viu com um bebê no colo, uma mãe ao lado, muitas dívidas e uma promessa de sair do vermelho com dignidade, entrou no caminho da nossa mocinha.

Mas qual é a treta? Bem, nada mais, nada mesmo que uma disputa de um pedaço de terra onde a cerca está posicionada erroneamente entre as duas fazendas e para melhorar a situação o dono é uma terceira pessoa que por motivos sentimentais não aceitou as ofertas generosas de nenhum dos dois.

Mas aí tudo resolvido? Não né. Para deixar a vizinha mais irritada, Felix além de ligar todos os dias também banca o sedutor e já conseguiu alguns beijos da nossa dama de ferro que não seria tão de ferro assim.

Além das brigas, troca de apelidos carinhosos (onça e bronco), acidente de carro, chuva e beijos, o nosso casal não imagina que tem um cupido doido para cumprir a missão com louvor que é a Malu, filha do Felix, pois esta está doida para que o pai se case de novo, mas nenhum dos dois não está facilitando as coisas.

Bem, a leitura foi super fluída com uma história g0st0sa de ler e principalmente gostei da forma madura como o casal conseguiu resolver as tretas. Afinal, a ex-mulher reapareceu para assombrar a todos.

Além de um funcionário de confiança da nossa dama ter aprontado uma situação imperdoável e foi aí que o momento bem tenso aconteceu, pois a nossa onça descobriu a armação e o meu coração ficou na mão.

Lelen 20/03/2023

O amor tudo vence.
A história da Vitória é um exemplo que uma mulher pode ser o que ela quiser, personagem encantadora e de uma força fora do normal.
Simplesmente perfeita a história, me prendeu de um jeito que não conseguia parar de ler enquanto não acabava, só a exaustão me fez parar dormir, porém quando acordei já me agarrei de volta na trama de Vitória e Felix, eu queria ver as coisas dando certo para os dois na mesma proporção que queria as brigas só para apimentar as coisas.

Verlucia 02/05/2024

Vittória e Felix com suas brigas por uma cerca que faz divisa em suas fazendas um acusando o outro por telefone ela acha que ele é um bronco sem noção e ele acha que ela é uma patricinha metida e quando se encontram percebem que nada é o que imaginavam e uma atração surge e acabam se entrega do a paixão e vivem momento maravilhosos e aprendem a confiar um no outro e a se ajudarem
Uma história muito boa e envolvente, entre tanto acontecimentos só faltou solucionar o problema da cerca que ficou sem solução, recomendo gostei muito.