DAMA DE FERRO

DAMA DE FERRO Cleo Luz

Resenhas - DAMA DE FERRO - VITTORIA DE LEONE : LIVRO ÚNICO

Consuelo 26/03/2023

Perfeito
Sem medo de errar Dama de Ferro é o meu preferido da série da família de Leone
Quem disse que para ser uma mulher realizada não pode ser a dona da p**** toda, linda, empoderada não pode ser cuidada paparicada ,apreciada e absurdamente amada?
Bom autora colocou o pé no acelerador e jogou o trator por cima da porteira da emoção, pois a estória de VICTÓRIA DE LEONE e FÉLIX LEONARDO BELMONTE teve de tudo um pouco, a mexerá de luxo ,a DAMA de Ferro é o Bruto ,bronco tiveram vários momentos entre a insanidade e o desejo ,a raiva e a paixão.

UM ROMANCE ABRASADOR, APAIXONANTE E AVASSALADOR.

Lelen 20/03/2023

O amor tudo vence.
A história da Vitória é um exemplo que uma mulher pode ser o que ela quiser, personagem encantadora e de uma força fora do normal.
Simplesmente perfeita a história, me prendeu de um jeito que não conseguia parar de ler enquanto não acabava, só a exaustão me fez parar dormir, porém quando acordei já me agarrei de volta na trama de Vitória e Felix, eu queria ver as coisas dando certo para os dois na mesma proporção que queria as brigas só para apimentar as coisas.

Cams 20/03/2023

Um livro cativante
Comecei a leitura desse livro sem saber quem era a autora mas logo descobri que ela tinha muitos livros bem falados, esse livro é bom eu achei a história bem envolvente, vittoria e felix fazem um casal incrível, e a mulu e apaixonante

Marietha 19/03/2023

Muito esperado
Como eu esperei por esse livro, fiquei meha ansiosa e superou as expectativas. Adoro os livros da Cleo e este já está favoritado. Vale a pena a leitura. Só tomem cuidado com a ressaca literária.

Pamela 28/08/2023

Eu já li as obras anteriores da cleo... mas eu não gostei desse livro especificamente, pois coloquei muitas expectativas nesse livro e não gostei muito não mas outras obras dela são magnificas

Verlucia 02/05/2024

Vittória e Felix com suas brigas por uma cerca que faz divisa em suas fazendas um acusando o outro por telefone ela acha que ele é um bronco sem noção e ele acha que ela é uma patricinha metida e quando se encontram percebem que nada é o que imaginavam e uma atração surge e acabam se entrega do a paixão e vivem momento maravilhosos e aprendem a confiar um no outro e a se ajudarem
Uma história muito boa e envolvente, entre tanto acontecimentos só faltou solucionar o problema da cerca que ficou sem solução, recomendo gostei muito.