Anatomia

Anatomia Dana Schwartz

Resenhas - Anatomia: Uma história de amor

Juliaaeu 24/01/2024

Epílogo ruim
Não é inovador, mas é muito bom, tem uma história envolvente e uma escrita bem fluída. Agora, o plot... péssimo, mas aparentemente estava tudo bem, até chegar no epílogo. Tirando o plot e o epílogo, é um bom livro.

bella 24/01/2024minha estante
acho que ela enterrava de novo os corpos com a ajuda do jack, mas só um palpite

Elô 20/01/2024

Vive Rastro de Sangue total
Não é o melhor livro de todos os tempos, inclusive a maneira como a autora resolve as coisas com uma facilidade durante a história é bem estressante, mas é um ótimo livro pra uma leitura rápida e gostosa.

Roseane 20/01/2024

Continua?
O livro nos transporta para Edimburgo de 1800 e a medicina (ou a falta dela) na época, bem como costumes e comportam-se da época.
Hazel é uma mulher que sabe o que quer e não tem medo dos desafios.
Achei previsível mas não tirou o brilho do livro.
Romance? Não teve.
A leitura foi bem fluida com uma escrita gostosa e envolvente.
O final surpreendeu pq mudou totalmente e se transformou em um livro de fantasia.
Ansiosa para ler a continuação.

arifrossi 19/01/2024

Não vale o hype
O livro tem uma história que teria tudo para ser boa mas em muitos momentos fica monótono e se perde forçando o leitor a encarar um romance.

Vende como um romance mas o foco da história não é o romance e o final que final bosta.

bella 24/01/2024minha estante
terá a continuação, já tem fora do brasil

Amanda.Lavps 24/01/2024minha estante
Sim, pesquisei logo dps que terminei a leitura, ansiosa para chegar no no Brasil

gmrxle 15/01/2024

Esse livro mexeu demais comigo? toda a sua atmosfera. comprei aleatoriamente na bienal de 2023, literalmente, faltava alguns reais para ganhar um brinde no stand da intrínseca e foi aí que eu o comprei! decidi lê-lo logo em seguida por ter achado a sinopse beeem interessante e, caraca! esse livro tem tantas camadas: machismos estruturais, ensina a não desistir dos seus sonhos, mostra que o amor pode vir no momento mais inesperado e nos mostra como os homens não conseguiram amadurecer mesmo depois de séculos! toda essa mistura de mistério, amor e medicina me encantou demais!

?Meu coração é seu, Hazel Sinnett. Para sempre. Batendo ou não?

Milena1115 15/01/2024

Ficção com romance e história ??
Comprei o livro já sabendo que a história iria me prender. Afinal, quem não gosta de panorama machista em que a figura feminina consegue se sobressair? E melhor de tudo: se apaixonar por um ladrão - de cadáveres?
Sério, fiquei encantada pela história, desenvolvimento dos personagens e um quê de realidade que temperou enredo.

Maria.Heloisa 14/01/2024

Incrível
No começo eu não tinha pegado o ritmo por ser um gênero que eu não curto muito, mas pqp muito bom cara. Os personagens são muito bem escritos, é uma leitura que te prende e você não sabe a hora de parar. Gostei bastante da escrita da autora.

Caroline.Rodrigues 13/01/2024

Amei, mas não é um livro revolucionário
A escrita é impecável e o enredo prende demais, foi uma leitura extremamente fluida, devorei o livro e me apaguei demais nos personagens.
Não esperava o plot, inclusive eu amei, mas algumas partes foram um tanto quanto previsíveis.
Os personagens e a história foram bem desenvolvidos.
3 estrelas pq foi um livro que não me pegou total de surpresa as coisas, mas a história não deixou de ser boa

Andywholovebooks 13/01/2024

O PLOT
Fazia tanto tempo que um livro não me prendia assim, devorei em um dia, eu amei muito, primeiro favoritado do ano ??

skuser02844 12/01/2024

Um romance mtoo diferente
Eu ainda estou meio atônica com o final para escrever essa resenha kkkkkkk
tirando essa parte, vamos para o livro em si. Nossa que história perfeita!!!! Eu estudo medicina, então ler um romance bem bizarro que envolve totalmente a medicina foi maravilhosoooo
O comeciiinho do livro é mais arrastado, mas depois de algumas páginas, vc não consegue mais parar de ler!!!!
A trama é genial, amei ler sobre a medicina antiga e ver como a cirurgia era tratada como uma carnificina (obs: um dos livros que a autora usou para se aprofundar na medicina antiga foi o ?Medicina Dos Horrores?, e eu tenho esse livro tbbb??)
Acompanhar a Hazel tentando seguir seu sonho de se tornar cirurgiã foi maravilhoso, ainda mais com o romance envolvidoooo. O que mais me irritava era ler as partes sobre o machismo que caía sobre as mulheres nessa época, juro, que odioooo de algumas cenas (isso não é de forma alguma uma crítica ao livro, pq é a representação daquele século)
Agora sobre o final, ele me chocou demais viu kkkkk eu não vou falar mto sobre para não ter spoiler, mas eu realmente não esperava isso e fiquei bem triste!!!!!
Enfim, se você se interessa pela área médica, por romance e por uns trecos esquisitos, esse é o livro perfeito hahahah