O CEO ILUDIDO: um friends to lovers

O CEO ILUDIDO: um friends to lovers Ruby Lace

Resenhas - O CEO ILUDIDO: um friends to lovers

nanat 17/04/2023

MARAVILHOSO
Minha nossa que livro maravilhoso, foi uma leitura tão boa a escrita da Ruby é muito gostosa, te prende do começo ao fim, nos trás um desenvolvimento excelente e personagens bons também essa mulher arrasa.
Foi uma história intesa e extremamente apaixonante, sim eu namoro o casamento deles KKKKKKKKKK foi uma delícia conhecer a história desse casal excepcional, leiam! Vale muito a pena o livro tá sensacional ????

Bruna3568 11/04/2023

Bacana
É um livro com uma pitada cômica e MUITO hot, sério, se você quer algo que te leve a outra esfera é esse livro. Tem alguns dramas e a forma da construção do casal é legal. Achei um livro bom. Vale a leitura.

Kindlereadings0 08/04/2023

Friends to lovers??? Slow burn, cenas hot muito bem feitas, bem romântico, nada triste acontece graças a deus, leitura leve

@autoraquety 08/04/2023

Eu adorei essa história!
Eu amo friends to lovers e esse aqui é perfeito demais.
A gente adora um personagem badboy, mas eu também amo quando os personagens masculinos são fofos e divertidos assim como André.
Milena é batalhadora, encantadora e, que deixou seus sentimentos de lado, em prol dos outros.
Além de toda a fofura, a história tem muitos hots dos bons, inclusive trouxe fetiches que eu ainda não tinha lido em outros livros e amei. ?
Enfim, mais um livro top da autora!?

Monychio 06/04/2023

Ah que livro mais gostoso!!! História leve e super divertida!!!!
E os hots são intensos!!! Rs
Super recomendo!!!

Juscy.Barreto 05/04/2023

É um basiquinho
Clichê, com escrita fluida, engraçado, casal com química. Para quem gosta de hot, boas cenas. Mas é aquele clichê básico. Aquele livro que você ler quando está cansado da dureza da realidade e quer fugir para algo bem leve

Alvessj 03/04/2023

É um livro fofinho! Tudo acontece muito rápido mas da um quentinho no coração, os hots são bons tambem, por mais que eu ache o fetiche do André estranho Kkkk mas tudo bem

Yasmim 29/03/2023

André e Milena são perfeitos juntos.. Amei toda tensão sexual que eles tinham, como conheciam tão bem um ao outro e como eram supersticiosos (e a mãe dele soube se aproveitar disso).. História deliciosa, boa para te tirar de uma ressaca literária.

Luana1030 28/03/2023

Esse livro é perfeito do início ao fim
"Acho que preciso rezar o terço essa noite para purificar minha mente, e nem ao menos sou católico".

Sarah.Maia 27/03/2023

Lindo e divertido.
Um romance contemporâneo com uma grande pitada de drama, risos, amizade, família e tretas, muitas tretas.

Aqui conhecemos Milena uma moça independente, inteligente e tímida que por um motivo que não irei contar, pediu demissão de um ótimo cargo empresarial. Por estar triste com sua situação financeira atual sua melhor amiga Bianca a convida para um noite carioca.

E temos André um homem alegre, sonhador, supersticioso e CEO de uma rede hoteleira. Vê seus planos de casar, ter filhos, cachorros e uma casinha branca ir ralo abaixo quando sua namorada Nicole nega o seu pedido indo morar em Paris.

Depois de cinco anos sem se verem Milena e André se reencontraram em um barzinho de alto padrão, mas o reencontro foi um pouco engraçado e constrangedor, pois a amiga revelou o que não deveria e o nosso CEO levou um fora de sua mais nova paquera.

E papo vai, papo vem e novamente a amiga falou o que não devia de novo ou devia sim? Em fim, André ao saber que sua ex-cunhada estava desempregada, a orientou a entrar em contato com o RH de sua empresa. E ela sempre foi apaixonada por ele, mas por respeito a irmã sempre sufocou esse amor no coração.

Agora com a irmã longe e feliz com o marido e filha, Milena teve uma nova oportunidade no amor, bem assim que ela deixasse de ser cabeça dura, pois por estar trabalhando diretamente com André, a nossa mocinha relutou para se entregar de alma ao amor afinal de corpo ela já tinha se entregado.

Adorei a interação do casal, pois no meio de toda a treta eles eram melhores amigos, inclusive Milena também acreditou na maldição que a cigana falou ao nosso CEO e o ajudou nos encontros as cegas com finais desastrosos e com André na porta de seu grude favorito (apelido carinho que Milena recebeu). E fiquei com raiva da irmã não ter aceitado o namoro do nosso casal, pois o André era dela. Quem foi para Paris e casou mesmo? Aff.

Ruby sempre trazendo histórias envolventes e fluídas, nunca decepcionando.

brazunaa 26/03/2023

Eu não gostei desse livro não. EU AMEI ESSE LIVRO!!!!!!

poxa que leitura gostosa pra começar a semana, eu nunca tinha lido nada da autora e tudo foi tão leve, tão gostoso, tão intenso

eu me deparei com um mocinho extremamente carinhoso, leal, engraçado, fofo e gostoso. Eu amo os mocinhos ranzinza s mas sabe quando você lê aquele mocinho que você quer pra vida real? Aquela de todo dia? Esse é o André.

Milena não poderia ir por outro caminho. Pernalidade gostosa demais de ler

Poxa, gratidão por essa leitura ??

May Rocha 26/03/2023

Esse livro despertou fetiches que eu nem sabia que tinha
Tô pra ler um personagem tão emocionado e tão supersticioso quanto o André. Livro leve, gostoso, engraçado, e quenteeeee! Já estava com saudades de ler um livro assim, que só me traga sentimentos bons, que eu não precise sofrer kkkkkk só ser feliz! Amei demais

Mih 25/03/2023

Surpreendente e leve
Eu já imaginei que podia gostar do livro muito pela mocinha kkk que tem o mesmo nome quê o meu?

André meu iludido mais que favorito kkk
Milena o destino te colocou ele te trouxe de volta.

Mais o livro com toda a certeza foi muito mais do que eu imaginei, em como o livro fez nós leitores entender diversos pontos e torcer e muito que o André fosse inteligente e visse quem estava do lado dele.