O CEO ILUDIDO: um friends to lovers

O CEO ILUDIDO: um friends to lovers Ruby Lace

Resenhas - O CEO ILUDIDO: um friends to lovers

Cris 09/03/2024

Doce Ilusão
Uma história gostosinha, divertida e muito Feliz.
André e Milena são protagonistas de uma comédia romântica muito iludida, temos pedido de casamento negado, temos cigana prevendo o futuro, reencontros e o encontro do Amor Verdadeiro.

Lane68 16/02/2024

Aprendi um fetiche novo
Eu tinha um feitiche e não sabia o nome ? esse livro é um tesouro. André um cara muito apaixonante e Milena uma mulher de sorte. Imagino que para alguns seja desconfortável e acha que seja proibido. Mas pra mim os dois são livres que ao se reencontrarem no momento certo, puderam viver o amor predestinado. Amei esse livro. Recomendo.

AK Souza 04/02/2024

Foi bom
Não foi um dos melhores livros que já li, mas dei risadas, foi uma leitura fluida. A escrita da autora é muito boa. Mas não me cativou tanto quanto eu esperava.
E olha que eu amo a trope Friends to lovers. Enfim leiam e tirem suas conclusões!

Julia.Raysa 16/01/2024

Gosteei
Vi um reels da Ruby ontem e me deu muito vontade de ler esses queridos?

comecei de madrugada e achei o começo torturante p minha síndrome de exclusividade mas segui lendo e valeu a pena..

André e Milena são maluquinhos e me conquistaram muito!!! leiam

Bianca S 04/01/2024

ótimo e levinho
Uma leitura ótima, relativamente rápida e muito levinha e suave.

o casal é uma gracinha de fofos e acho q a relação deles foi evoluindo e sendo construída mt bem

claro q fiquei com pena e com o coração partido pela milena pelo tempo da irmã c ele, mas... eh bom mesmo assim. afinal, era o contexto e achei bem legal a forma que trataram isso no livro, a parte de se ouvir, se permitir etc.

recomendo a leitura

Bella 12/09/2023

Um livro bem gostosinho mas em algumas partes eu achei mal construído e o André me irrita em várias situações que eu só reviro os olhos. Mas continua sendo bom

GhostAngel 11/06/2023

Achei uma leitura leve e gostosa. A química entre Milena e André é perceptível desde o início, apesar da Milena me irritar um pouco em alguns momentos, não foi nada que estragasse a leitura.

Giulia 04/06/2023

Aquecer o coraçãozinho
Cara a história é bem clichê, um romance fofo, leve de aquecer o coração. André um fofo iludido hahaha mas muito fofo, afff queria um desse pra mim. oi Deus sou eu de novo! Hahaha
Vou ler a história do Eduardo, mas pra mim ele parece ser um chato af

Luana 28/05/2023

Que leitura deliciosa! Simplesmente amei acompanhar André e Milena, o livro é muito fluído e se torna impossível de parar de ler. Para quem gosta desse gênero, vai adorar a leitura.

bookversog 16/05/2023

Fácil de ler, li em menos de 1 dia.
Basicamente André e Milena são amigos desde que ele namora a irmã dela, Nicole.
No dia que ele recebe o cargo de CEO na empresa do seu pai, uma cigana na festa diz que ele tem um prazo de 5 em 5 para encontrar o amor caso contrário a empresa faliria. André é bem supersticioso e fica com isso na cabeça, principalmente na parte que a mulher fala que ele já encontrou o amor mas está tudo ao contrário.
Pois bem, meses depois ele decide pedir a namorada em casamento e justo nesse dia Nicole decide romper tudo e ir morar na França.
5 Anos se passam, André acaba encontrando em um bar Milena, é quando ele descobre que a menina está sem emprego. Vocês já sabem onde isso vai parar né? Eles retomam a amizade e ela vira a assistente dele até que a antiga volte da licença maternidade. No meio disso, problemas começam a acontecer na empresa e ele se lembra da cigana, com isso, decide pedir ajuda de Milena para procurar o seu amor.
Enquanto isso, Milena não tem coragem de contar que sempre foi apaixonada por ele e o ajuda. No meio disso, André começa a perceber que realmente o amor sempre esteve ao lado dele.
História linda demais, óbvio que é um pouco estranho pensar que ele é o ex da irmã dela, mas bola pra frente. TEM MT HOT DE QUALIDADE.

Solzinho0 30/04/2023

O CEO iludido
Eu amei acompanhar os dois ficando juntinhos, foi muito fofo e os hot sensacionais. André fazendo com que fosse impossível não se apaixonar por ele. Esse é um livro leve, de leitura super fácil e acredito ser ótimo para quem está de ressaca literária.
5???

Tatieli 27/04/2023

Gostei
O destino entrelaçou seus caminhos em um romance improvável, mas irresistível!
André Andrade, recém-nomeado CEO, é um homem bem-humorado e confiante que acredita ter tudo sob controle na vida. Até que uma vidente prevê um futuro sombrio para ele.
Depois de uma grande rejeição amorosa e com os negócios enfrentando problemas, André fica convencido de que precisa encontrar o amor verdadeiro para quebrar uma maldição.

É quando Milena Delgado, sua nova assistente executiva e ex-cunhada, entra em cena. Supersticiosa e decidida a ajudá-lo, mesmo que isso signifique deixar seus próprios sentimentos de lado, ela embarca em uma jornada divertida e emocionante com o CEO.

Enquanto procuram juntos, André percebe que o amor que ele sempre buscou estava ao seu lado o tempo todo. Mas, com segredos e obstáculos no caminho, será que ele conseguirá salvar a chance de sua vida antes que seja tarde demais?

Kariny.Maria 22/04/2023

Nossa, eu amei conhecer eles. Ri tanto com os dois.
Os dois são perfeitos e se completavam de uma forma que só o André não percebia kkkk.
Mas ainda bem que ele se tocou antes que fosse tarde demais e correu atrás da mulher da vida dele. Sim, porque é isso que a Milena é, mulher da vida dele.

Esta história está perfeita! Toda a interação do casal foi muito bem construída, me deixando apaixonada a cada página, a cada capítulo. A química deles e as cenas hot são de uma perfeição sem tamanho!!!
Não tem mais palavras pra definir, só agradecer por essa perfeição!!!

É muito o tipo de romance que eu gosto: casal se descobrindo aos poucos, tensão sexual por todos os lados, mocinho FOFO E SEM MEDO DE DEMONSTRAR OS SENTIMENTOS e hot de qualidade DEMAIS! A Ruby tem uma escrita muito gostosa, a gente vai lendo e nem percebe, quando ve acabou .

Ivana.Sandes 20/04/2023

O CEO iludido
Que história maravilhosa!
Amei o André de primeira, ele é uma figura e muito divertido tornando a história leve e que José prende ate o final. Ele é Milena foram feitos um para o outro.
Leitor de Kindle 20/04/2023minha estante
Ei, eu tô com um tiktok sobre livros... Se você puder dar uma força: @leitordekindle ??