O CEO ILUDIDO: um friends to lovers

O CEO ILUDIDO: um friends to lovers Ruby Lace

Resenhas - O CEO ILUDIDO: um friends to lovers

Barbara307 23/03/2023

Casal incrível! História perfeita!!
Que história linda, divertida, emocionante e, ainda, teve um draminha!

Amei o livro! Me divertir e sofri um pouco também.

André e Milena sempre foram eles. É isso!!

Parabéns Ruby!! Mais um livro seu que leio e amo! Sucesso...

Ivana.Sandes 20/04/2023

O CEO iludido
Que história maravilhosa!
Amei o André de primeira, ele é uma figura e muito divertido tornando a história leve e que José prende ate o final. Ele é Milena foram feitos um para o outro.
Leitor de Kindle 20/04/2023minha estante
Ei, eu tô com um tiktok sobre livros... Se você puder dar uma força: @leitordekindle ??

Tatieli 27/04/2023

Gostei
O destino entrelaçou seus caminhos em um romance improvável, mas irresistível!
André Andrade, recém-nomeado CEO, é um homem bem-humorado e confiante que acredita ter tudo sob controle na vida. Até que uma vidente prevê um futuro sombrio para ele.
Depois de uma grande rejeição amorosa e com os negócios enfrentando problemas, André fica convencido de que precisa encontrar o amor verdadeiro para quebrar uma maldição.

É quando Milena Delgado, sua nova assistente executiva e ex-cunhada, entra em cena. Supersticiosa e decidida a ajudá-lo, mesmo que isso signifique deixar seus próprios sentimentos de lado, ela embarca em uma jornada divertida e emocionante com o CEO.

Enquanto procuram juntos, André percebe que o amor que ele sempre buscou estava ao seu lado o tempo todo. Mas, com segredos e obstáculos no caminho, será que ele conseguirá salvar a chance de sua vida antes que seja tarde demais?

Alvessj 03/04/2023

É um livro fofinho! Tudo acontece muito rápido mas da um quentinho no coração, os hots são bons tambem, por mais que eu ache o fetiche do André estranho Kkkk mas tudo bem

Bianca S 04/01/2024

ótimo e levinho
Uma leitura ótima, relativamente rápida e muito levinha e suave.

o casal é uma gracinha de fofos e acho q a relação deles foi evoluindo e sendo construída mt bem

claro q fiquei com pena e com o coração partido pela milena pelo tempo da irmã c ele, mas... eh bom mesmo assim. afinal, era o contexto e achei bem legal a forma que trataram isso no livro, a parte de se ouvir, se permitir etc.

recomendo a leitura

Bruna3568 11/04/2023

Bacana
É um livro com uma pitada cômica e MUITO hot, sério, se você quer algo que te leve a outra esfera é esse livro. Tem alguns dramas e a forma da construção do casal é legal. Achei um livro bom. Vale a leitura.

May Rocha 26/03/2023

Esse livro despertou fetiches que eu nem sabia que tinha
Tô pra ler um personagem tão emocionado e tão supersticioso quanto o André. Livro leve, gostoso, engraçado, e quenteeeee! Já estava com saudades de ler um livro assim, que só me traga sentimentos bons, que eu não precise sofrer kkkkkk só ser feliz! Amei demais

Paula.2 19/03/2023

Preciso de um André
Achei um livro muito fofo, com um protagonista que não é babaca. Gostei da forma que desenrolou o relacionamento dos dois, principalmente por contas das questões da irmã dela e como reagiria. Com certeza uma ótima comédia romântica.

Solzinho0 30/04/2023

O CEO iludido
Eu amei acompanhar os dois ficando juntinhos, foi muito fofo e os hot sensacionais. André fazendo com que fosse impossível não se apaixonar por ele. Esse é um livro leve, de leitura super fácil e acredito ser ótimo para quem está de ressaca literária.
5???

Juscy.Barreto 05/04/2023

É um basiquinho
Clichê, com escrita fluida, engraçado, casal com química. Para quem gosta de hot, boas cenas. Mas é aquele clichê básico. Aquele livro que você ler quando está cansado da dureza da realidade e quer fugir para algo bem leve

surtadaporlivrosGi 20/03/2023

Iludida sou eu
Um casal de pegar fogo e um enredo simplesmente delicioso de tão fluido. A autora realmente arrasou aqui, mas preciso deixar claro que o único iludido é quem lê e acha que vai ter um André na vida.
Adorei esse friends to lovers, a história dos dois é realmente única e levemente proibida. Além da química deles ser de outro nível, o livro foi escrito de uma forma tão boa que te faz ler tudo sem nem ter visto o tempo passar.

Luana1030 28/03/2023

Esse livro é perfeito do início ao fim
"Acho que preciso rezar o terço essa noite para purificar minha mente, e nem ao menos sou católico".

@autoraquety 08/04/2023

Eu adorei essa história!
Eu amo friends to lovers e esse aqui é perfeito demais.
A gente adora um personagem badboy, mas eu também amo quando os personagens masculinos são fofos e divertidos assim como André.
Milena é batalhadora, encantadora e, que deixou seus sentimentos de lado, em prol dos outros.
Além de toda a fofura, a história tem muitos hots dos bons, inclusive trouxe fetiches que eu ainda não tinha lido em outros livros e amei. ?
Enfim, mais um livro top da autora!?

Angelica 22/03/2023

Perfeito e a definição
André e Milena são duas pessoas que logo de cara você percebe que foram feitos um pro outro , porém eles demoram um tempinho pra perceber isso ... O destino tem seu jeitinho de unir os 2 depois de alguns anos sem se verem , aí eles começam a trabalhar juntos e aos poucos o amor entre eles começa a surgir
A autora construiu uma história linda.
Os dois com uma química perfeita
Amei é super recomendo o Ceo iludido ??

Livrerso 23/03/2023

Simplesmente perfeito
Como tudo que a Ruby escreve este não poderia ser diferente, é perfeito
Super recomendo a leitura dessa obra