O CEO ILUDIDO: um friends to lovers

Resenhas - O CEO ILUDIDO: um friends to lovers

Ivana.Sandes 20/04/2023

O CEO iludido
Que história maravilhosa!
Amei o André de primeira, ele é uma figura e muito divertido tornando a história leve e que José prende ate o final. Ele é Milena foram feitos um para o outro.
Leitor de Kindle 20/04/2023minha estante
Ei, eu tô com um tiktok sobre livros... Se você puder dar uma força: @leitordekindle ??

Paula.2 19/03/2023

Preciso de um André
Achei um livro muito fofo, com um protagonista que não é babaca. Gostei da forma que desenrolou o relacionamento dos dois, principalmente por contas das questões da irmã dela e como reagiria. Com certeza uma ótima comédia romântica.

Camila.Cupper 19/03/2023

Que casal mais maravilindooo

Eu não gosto de friends to lovers, é difícil um me agradar. Mas a Ruby foi sensacional, aqui o casal tem motivos para não "poder" ficar junto afinal eles são ex-cunhados e chefe e funcionária.

O André e a Milena são perfeitos juntos. Desde o gosto para doces e café, são super supersticiosos e ainda adoram um fofoca (principalmente se for do Dudu kkkkkk).

A irmã da Milena é insuportavelmente EGOÍSTA, não quis casar com o André (amém por isso) e ainda se achou no direito de se meter com o meu casal. Que vaca!!

Os pais do André são os melhores, os verdadeiros cupidos dessa duologia.

Gente, e o fetiche do André???? Nunca tinha lido nada assim e achei incrível. Muito fogo no parquinho!!!

A viagem para o chalé rendeu hein!? E o que falar do pedido de casamento, eles estão demais!! O André comprou o mesmo anel que a Milena se apaixonou 5 anos atrás.

Enfim, um clichêzin perfeito!! Super recomendo.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 19/03/2023

Um inicio de respeito
Em minha primeira experiência com a escrita da autora,me apaixonei perdidamente por sua escrita ao ler um livro leve, divertido, romântico e com cenas hots de tirar o fôlego.
Amei a construção dos personagens e de sua relação primeiramente de amizade e companheirismo para depois se tornar algo sólido que nos proporciona lindíssimas cenas.
Recomendo esse livro para quem assim como eu gosta de histórias divertidas que nos fazem pensar em determinados assuntos e principalmente nos entretém com cenas maravilhosas .
Então...
Leiam sem medo..

Renata1004 19/03/2023

Perfeitos juntos ?
Simplesmente perfeito ? esse livro é tão bom, o desenrolar da história, o jeito de cada personagem, a relação de amizade e cumplicidade desde o início. André e Milena eram perfeitos juntos, se completavam e transbordavam de um jeito único. Ela guardar os sentimentos que teve desde o início para não interferir ou machucar as pessoas que amava foi tão sensível e maduro. Mas quando se permitiu viver o amor, pois percebeu que agora sim era o tempo deles, foi lindo demais. O André é o sonho de muitas, um cara alegre, lindo, companheiro, romântico e com pegada quente na hora H.
Quando ele percebeu que sempre teve o seu verdadeiro amor ao lado e quis mostrar isso a ela foi maravilhoso.
O mais legal dessa leitura é que além de ser bem fluída, ela não teve um reviravolta pra eles se separem ou ficarem sofrendo longe um do outro. Livro perfeito pra tirar ressaca literária.

surtadaporlivrosGi 20/03/2023

Iludida sou eu
Um casal de pegar fogo e um enredo simplesmente delicioso de tão fluido. A autora realmente arrasou aqui, mas preciso deixar claro que o único iludido é quem lê e acha que vai ter um André na vida.
Adorei esse friends to lovers, a história dos dois é realmente única e levemente proibida. Além da química deles ser de outro nível, o livro foi escrito de uma forma tão boa que te faz ler tudo sem nem ter visto o tempo passar.

Erica.Amorim 20/03/2023

André e Milena
Minha gente pelas caridades eu achei que ia ser um livro tranquilo e calmo,mas genteeeeeeeee o livro pega fogo em níveis inimagináveis, André só tem a cara de santinho pq ele taca fogo no livro, Milena tá bem servida porque o homem faz loucuras kkkkkkkk.Eles são um casal lindo demais.
Mas uma vez a escrita da Ruby é deliciosa, fluida, gostosa de ler e quando vc lê já acabou e vc fica querendo mais kkkkkkk

Enfim só amores pela História de André e Milena!!

Lelen 21/03/2023

Amor e amizade
Que livro perfeito, escrita maravilhosa, história envolvente, engraçada, André com o jeito dele faz a gente morrer de rir; além de ser um gostoso.

Fabiola.Paula 21/03/2023

Lindo demais 😍
Ahh eu amei essa história 😍

Nossa amei conhecer o Andre,ele é perfeito demais, engraçado,de bom coração ❤️

Milena, é linda demais,uma mocinha batalhadora, forte,sabe o que quer😍

Ela é ex- cunhada de Andre,mas ela sempre nutria uma paixão secreta por ele🤭

Andre,ele era alguém para casar,sua ex- namorada, irmã de Milena não quis isso!

Depois de um tempo ele reencontra Milena,e com isso ela passa a trabalhar com ele!

Eles percebem uma química que sempre tiveram,mas achavam errado, nutri esse sentimento 🥺

Mas a paixão sempre fala mais alto né,foi tão lindo vendo eles se amando,a jornada deles 😍

Super recomendo 🥰

Angelica 22/03/2023

Perfeito e a definição
André e Milena são duas pessoas que logo de cara você percebe que foram feitos um pro outro , porém eles demoram um tempinho pra perceber isso ... O destino tem seu jeitinho de unir os 2 depois de alguns anos sem se verem , aí eles começam a trabalhar juntos e aos poucos o amor entre eles começa a surgir
A autora construiu uma história linda.
Os dois com uma química perfeita
Amei é super recomendo o Ceo iludido ??

Livrerso 23/03/2023

Simplesmente perfeito
Como tudo que a Ruby escreve este não poderia ser diferente, é perfeito
Super recomendo a leitura dessa obra

Demiscki 23/03/2023

O CEO Iludido
Mdsss como poder ser tão fofos e tão fogosos ao mesmo tempo ???
Foi incrível, amei conhecer mais sobre o Dré e a Milena. Eles são perfeitos juntos.
Dré todo romântico, Milena mesmo que relutante se entregou inteiramente a esse amor, e foi lindooo.
Queria mais ?

Barbara307 23/03/2023

Casal incrível! História perfeita!!
Que história linda, divertida, emocionante e, ainda, teve um draminha!

Amei o livro! Me divertir e sofri um pouco também.

André e Milena sempre foram eles. É isso!!

Parabéns Ruby!! Mais um livro seu que leio e amo! Sucesso...

Belle 23/03/2023

Leitura rápida e gostosa!
Eu comecei a ler esse livro por me interessar pela sinopse, achei a proposta diferente e me surpreendi em como a leitura fluiu pra mim.
O André é um homem surpreendente em vários aspectos, além de ser um príncipe, o único defeito dele é não perceber logo de cara que ele e a Milena foram feitos um para o outro.
Já a Milena, guardou durante muito tempo um sentimento pelo cunhado e quando enfim pode vive-lo parece não ser tão certo por causa do passado, mas o amor que ela sente pelo André é o combustível que os dois precisam para viver a história de amor deles.
A Milena sempre foi a pessoa certa e está lá, ele só não viu, mas quando chegou o momento ele a enxergou por completo e estava disposto a enfrentar o que fosse para te-la ao seu lado.
A história não tem grandes dramas e nem reviravoltas, o que torna tudo mais leve, e quando você percebe, já está no final da leitura.

Monique 24/03/2023

Simplesmente perfeito ?
Sabe aqueles livros, em que você ama cada página que lê? Pois é exatamente assim que você vai se sentir lendo esse livro. O casal Milena e André são apaixonantes, a história é cheia de momentos fofos, engraçados e com hots de altíssima qualidade. Milena é muito sunshine e André é o perfeito golden boy. Como são amigos, o relacionamento romântico deles se desenvolve em slow burn, e é recheado de momentos de tensão (do jeito que a gente gosta), a cada página ficava torcendo para eles ficarem juntos logo. Foi lindo acompanhar esses dois, e estou apaixonada por eles. Apenas leiam, não vão se arrepender. ?