TROFÉU

TROFÉU Leblon Carter

Resenhas - TROFÉU

Lara212 08/10/2022

É um livro muito bom de ler, bem levinho, e mt fofo, é legal pra passar o tempo.
Não foi um dos melhores nacionais que eu já li mas concerteza vale a pena ler, principalmente pelos personagens super cativantes.
Tem uma história q eu nunca nem tinha imaginado, com um cenário legal.

Fabiana229 08/10/2022

Bonzinho demais
Um enemies to lovers do jeito que o meu povo gosta.
Bem levinho, divertido. Tava procurando uma leitura rápida ja que estou sem tempo e serviu direitinho. Amei demais, muito fácil de se apegar aos personagens???

Duda 07/10/2022

Troféu
Não tenho palavras pra descrever como esse livro é perfeito!!!! Estava com baixas expectativas para ler ?Troféu? por não ter gostado muito de ?Luzes?, mas quando descobri que ?Como (não) ressuscitar uma ex namorada morta? era do mesmo autor, resolvi dar uma chance e não me decepcionei.

Esse livro é muito incrível, te prende do começo ao final, um enemies to lovers mais que perfeito

Daria de tudo pra um livro no ponto de vista do Oswaldo

Antigo 04/10/2022

Comédia romântica de QUALIDADE para ninguém botar defeito!
Ler Troféu foi uma experiência maravilhosa para mim, que enredo divertido, leve e envolvente!

Eu não li esse livro eu devorei ele enquanto viajava através das páginas e me apaixonava perdidamente pelo Breno e Oswald.

Recomendo demais, entrou para os meus favoritos do ano sem dúvidas!!!

Charlie.Levi 03/10/2022

Adorei
O livro é muito divertido, e os personagens são cativantes, o Oswaldo e simplesmente perfeito, amei ele.
Uma leitura leve e fácil perfeita pra sair da resseca literária.

nick 27/10/2022

muito divertido e levinho de ler! Precisei segurar muito a risada pra não passar vergonha no transporte

Amanda 30/09/2022

Eu achei esse livro incrível, é bem rápido de ler. É um livro que tem várias partes engraçadas, eu ri muito lendo. Eles competindo entre si e se xingando é muito engraçado.

Alici 28/09/2022

Lindos, perfeitos e fofos
Enimes to lovers é algo que eu gosto muito, mesmo que o cenário seja o mais leve possível como acontece em troféu. Os dois são super fofos, a leitura é bem rápida e em vários momentos engraçada.
Eu amei, é perfeito para sair da ressaca literária.

Duds.Almeida 26/09/2022

Rixa antiga ?
Nome: Troféu.
Autor: Lebron Carter.
* livro em e-book*

Breno é um jovem que trabalha num shooping em São Paulo, ele trabalha no Pizza Peels que fica de frente ao Burguer Queen onde trabalha o Oswaldo, seu maior rival desde que ele entrou lá. Mas essa rixa não é só entre eles dois e sim dos restaurantes em si. Mal sabes eles que por coisinha tosca essa rivalidade cresceu e virou uma bola de neve, uma simples sentada e uma boa conversa resolveria TUDO. Mas veio a semana do consumidor e tudo piorou 5x mais, Burguer Queen queria sua quarta vitória consecutiva, enquando Pizza Peels queria ganhar para "esfresgar na cara do burguer" que eles não são tudo isso que eles pensam ser. E foi assim que tudo começou..

* Respeitem a faixa étaria ( 12 - 18 ) *

Boa leitura ;)?

Leticia.kaynan 25/09/2022

ódio ao amor de respeito
Aí como eu amo um enemy to lovers, esse livro entrega tudo que uma obra curta deveria entregar, gostei muito!

Literagguk 24/09/2022

Troféu
Uma história rápida e fofa, é envolvente e com personagens muito divertidos e engraçados o enimes to lovers dessa história é incrível

jojo 22/09/2022

o enemy to lovers perfeito.
a rivalidade dos dois é muito gostosa de presenciar, de verdade. o humor é bobinho e muito bom de ler, li tudo num dia só

lees 21/09/2022

hambúrguer + pizza = perfeição
esse livro foi tão fofo, e me fez dar gritinhos de surtos tantas vezes que não dá nem pra contar.

é enemies to lovers em que um já tô no lovers, é rivalidade entre profissionais que acaba sempre em confusão, é um implicando com o outro pq gosto de ver a carinha de bravo.

sério, isso aqui tem tudo pra te fazer surtar de amor e fofura. é uma leitura leve, envolvente, a escrita é muuuuito boa e dinâmica.

perfeito pra curar uma ressaca!

psyeulgi 21/09/2022

Uma versão gay de Bob Esponja
Eu adorei a história, é muito leve e rápida de ler. O final ele me deixou a desejar porque na minha visão poderia ser melhor aproveitado, entendo que o livro é curto mas adoraria que ele fosse maior. No geral é uma história é divertida, fofa e te prende até o final.

Artemis.Simas 20/09/2022

Troféu.
Esse livro conta a história de Breno e Oswaldo que são gerentes de dois restaurantes rivais em um shopping de São Paulo, portanto os dois são inimigos declarados desde que Brendo começou a trabalhar na pizzaria em frente a hamburgueria onde Oswaldo trabalha. Mas na semana no consumidor sempre há uma competição para saber qual é o melhor restaurante do shopping, assim o restaurante com mais vendas nessa semana leva um troféu. Breno então decide que fará todo o possível para que seu restaurante ganhe naquele ano, mas no decorrer da semana Breno descobre que talvez ele não sinta apenas ódio por Oswaldo.

Eu vi uma pessoa falando sobre esse livro lá no Tik Tok e no mesmo instante fiquei super curiosa pra ler. É um enimies to lovers tão gostoso e rápido de ler, eu li esse livro em menos de 24 horas de tão rápida e gostosa que é a leitura. Tudo é muito bem construído e você só quer ver se eles vão ficar juntos no final. É um livro pra ler em um dia e se apaixonar pelos personagens e dar muita risada. Mais um favoritado do ano com toda certeza.