TROFÉU

TROFÉU Leblon Carter

Resenhas - TROFÉU

juliaememo 09/09/2022

Troféu - um enemies to lovers com vibe de filme de comédia romântica
Esse livro me deixou obcecada, ele conta a história de Breno e Oswaldo, gerentes de restaurantes rivais em um shopping que vão precisar competir por um troféu durante a semana do consumidor, mas ao mesmo tempo, vão descobrir uma paixão reprimida que pode mudar essa rivalidade.

Troféu é cheio de clichês, já começando com o MARAVILHOSO enemies to lovers, que o autor vai desenvolver muito bem no decorrer dessa história!

Eu AMEI o cenário, a história se passando dentro de restaurantes de um shopping no meio da semana do consumidor, adorei a energia caótica nisso tudo.

A escrita do Leblon é muito fluida, o que faz você devorar o livro. Além de que você não consegue parar de ler até chegar no final (e finalmente descobrir quem vai ganhar o tão querido troféu).

Se você quer uma leitura leve, divertida, rápida e com uma vibe de um filme de comédia romântica, Troféu com certeza é para você!

Classificação indicativa: +12

juliaememo 10/09/2022minha estante
????

AnxietyMe0 15/11/2022

Entregou o que prometeu
Foi uma historia bem gostosinha de ler! Entregou o que prometeu na sinopse e teve vários momentos que me deixou com um sorrisinho bobo no rosto.
Adorei o fato de se passar no Brasil - não sabia que estava querendo ler algo nacional ate começar.
Só gostaria que tivesse mais desenvolvimento no relacionamento dos personagens principais (que são uns fofinhos juntos)
Maria 19/11/2022minha estante
Tem pra ler online?

AnxietyMe0 20/11/2022minha estante
Tem o ebook na amazon :)

Autor.Felipe 05/09/2022

Recomendo demais!!
Um livro leve e divertido, sobre dois rivais que precisam competir por um troféu na semana do consumidor. Os dois personagens são muito cativantes e a relação de haters to lovers entre os dois é uma delícia de acompanhar, além de toda a tensão sexual e química que os dois tem. Leblon conduziu com maestria essa narrativa que passa aquela sensação gostosa de estar assistindo uma comédia romântica lgbtqia+. O final foi extremamente fofo. Já estou com saudades dos meninos, preciso de uma continuação!
DANILÃO1505 05/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

plsjessie 19/08/2023

Seria um bl bem pastelão e exagerado da gmmtv
Tava indo tudo relativamente bem um clichêzão meio crível, mas aí veio a guerra de comida (no Brasil???? vamos ser sinceros, galera) e depois disso passei a só enxergar coisa que não fazia sentido e ter a sensação de que tudo acontecia de uma vez, aí empaquei a leitura e não consegui ler mais nada por um tempo. não vou tentar ler até o final porque vou ficar mais estressada e fiz meu melhor pra chegar o mais longe possivel, mas não rolou pra mim.
ana !! 12/03/2024minha estante
meu deus como pode essa ter sido literalmente a mesma experiência, tirando que ainda fui ler até o final, mas foi com muito esforço viu

booksdacami 27/08/2022

levinho
esse livro foi meu primeiro contato com a escrita do autor e gostei bastante, já quero ler mais.
a história é muito envolvente e gostosinha de ler.
esse livro é perfeito pra tirar da ressaca literária e perfeito pra quem gosta de livro curtinho, com enemies to lovers, pizzaria, hamburgueria, representatividade e comédia.

recomendo super!!

Jeissy.Nunes 27/08/2022

Gostoso
Eu cheguei no final do livro suspirando pelo Breno e Oswaldo.
É aquele típico clichê enemies to lovers, em que um já está no lovers, mas entra na onda do enemies.
Desde o início, quando li a prévia de Troféu, já tinha sacado que eles gostavam um do outro, só não sabia que Oswaldo gostava tanto. Ele é um safado kskssk Armou situações só para ficar perto e juntinho do Breno. Eu amei isso demais.
Jordânia e Luciana, as bonitas culpadas pela rivalidade deles. Juro que shippei elas e terminei o livro shippando aquelas duas.
Esse é o primeiro livro que li do Leblon, e finalmente conheci a escrita dele. É super leve e fluida. É um estilo de escrita que gosto bastante.
E a história então, está incrível. É super gostosa de ler. Te prende e depois de algumas horas (caso não tenha tantas interrupções) você termina.
Recomendo muito Troféu.

Yasmim 28/08/2022

Um livro otimo pra sair da ressaca.
A historia é super rapida e envolvente os personagens são muito legais e me fizeram sentir oque eles sentiam.
Eu vi esse livro no tiktok e no video a pessoa falava que o livro lembrava bob esponja e agora que eu li eu digo mil vezes SIM realmente lembra.
Super recomendo.

@leitoradequinta 30/08/2022

Gostosinho de ler
Como é gostoso pegar um livro, mesmo sabendo que é clichê, ler e sintir o coração quentinho!! Oswaldo e Breno me conquistaram na primeira briga e no decorrer me fizeram rir de suas confusões. Amo livros assim e Leblon, aceito você fazer a continuação, estou ansiosa para conhecer um pouco mais dos personagens!!

Nat Nat 31/08/2022

Eu não sei nem o que botar no título
Breno é gerente de uma pizzaria, Oswaldo de uma hamburgueria, ambos do shopping, como se não bastassem se odiar, eles precisam competir por um troféu que será dado ao melhor estabelecimento após a semana do consumidor. Quem será leva essa?

Eu tô tão acostumada com o caos e depressão dos livros do Leblon que quando iniciei esse fiquei ressabiada e segui assim até o final do livro, que quando chegou eu fiquei "ué gente?! Um livro fofo do Leblon???" ???

Eu amei o crossover que rolou de um livro no outro que são independentes! Leblon sempre dá o nome no que faz!

Liu MingYan 02/09/2022

Simplesmente, apaixonada.
Eu amei esse livro, foi um romance com clichês leves e divertidos. Eu simplesmente adorei os personagens, o Oswaldo e o Breno me consquistaram muito. Juro, os diálogos deles são muito bons, vc não sabe quando vai vir um flerte ou uma alfinetada, ou os dois. É simplesmente maravilhoso. Li rapidinho, amei!!!
Obs: se vc gostou de "Quem vai ficar com a cama?" vc vai amar esse livro.

Isabela 02/09/2022

Fofíssimo
Conheci o Leblon pelo livro "Luzes" e amei a escrita. Quando vi que esse livro também era dele corri ler no Kindle U. "Troféu" é muito bom, superou minhas expectativas e mesmo já tendo uma ideia de como vai terminar, você não consegue parar de ler até descobrir COMO vai acontecer. Eu amei que o Simas aparece.

A leitura foi excelente! Recomendo muito!

Manu | @banumance 17/05/2024

Qual especialidade da advocacia eu preciso contratar pra processar o Leblon por me fazer sentir afeição por um loiro?

Senhorinha0 06/09/2022

Delicioso como uma pizza e um hambúrguer ???
O livro traz uma temática já conhecida, mas sem perder a sua originalidade. Poder acompanhar a estória desses "rivais" me trouxe um misto de sentimentos muito gostosos, e a leveza juntamente com boas risadas foi um deles, o jeito como eles se bicam e se gostam me deixou fascinada e é impossível não querer devorar esse livro em um segundo. Uma leitura que eu recomendaria de olhos fechados e com certeza buscarei outros livros do autor.