TROFÉU

TROFÉU Leblon Carter

Resenhas - TROFÉU

lees 21/09/2022

hambúrguer + pizza = perfeição
esse livro foi tão fofo, e me fez dar gritinhos de surtos tantas vezes que não dá nem pra contar.

é enemies to lovers em que um já tô no lovers, é rivalidade entre profissionais que acaba sempre em confusão, é um implicando com o outro pq gosto de ver a carinha de bravo.

sério, isso aqui tem tudo pra te fazer surtar de amor e fofura. é uma leitura leve, envolvente, a escrita é muuuuito boa e dinâmica.

perfeito pra curar uma ressaca!

jojo 22/09/2022

o enemy to lovers perfeito.
a rivalidade dos dois é muito gostosa de presenciar, de verdade. o humor é bobinho e muito bom de ler, li tudo num dia só

Karina599 17/06/2024

Troféu
Nossa, enemies to lovers bonitinho, com sinais que somente algumas pessoas vão pegar, história boa, com certeza leria de novo, foi uma montanha russa de emoções.

booksdacami 27/08/2022

levinho
esse livro foi meu primeiro contato com a escrita do autor e gostei bastante, já quero ler mais.
a história é muito envolvente e gostosinha de ler.
esse livro é perfeito pra tirar da ressaca literária e perfeito pra quem gosta de livro curtinho, com enemies to lovers, pizzaria, hamburgueria, representatividade e comédia.

recomendo super!!

Anuar 09/09/2022

Li em uma viagem de 4 horas
Eu sou cadelinha de 'enemies do lovers' e 'friends to lovers' esse é um bom exemplar com direito a clichês como guerra de comida e "só tem uma cama".

KirstieS 07/09/2022

Rivals to lovers entre restaurantes
Livro leve, com uma escrita que eu sou apaixonada (amo tudo que esse escritor escreve, basicamente) fluida e gostosa de ler. Te entretém bastante e te prende na leitura, com o plot incrível de rivals/enemies to lovers com uma pitada de "spice".
Os personagens são maravilhoso, dei boas risadas com eles e me apeguei demais a eles.
Simplesmente incrível, recomendo demais se você quiser ler algo leve pra passar o tempo ou aliviar o coração.

Senhorinha0 06/09/2022

Delicioso como uma pizza e um hambúrguer ???
O livro traz uma temática já conhecida, mas sem perder a sua originalidade. Poder acompanhar a estória desses "rivais" me trouxe um misto de sentimentos muito gostosos, e a leveza juntamente com boas risadas foi um deles, o jeito como eles se bicam e se gostam me deixou fascinada e é impossível não querer devorar esse livro em um segundo. Uma leitura que eu recomendaria de olhos fechados e com certeza buscarei outros livros do autor.

Larie10 05/09/2022

perfeito, icônico e hilário
esse livro é INCRÍVEL, já postei vídeos no tiktok, stories e falei sobre ele diversas vezes nas lives da twitch, e tem só alguns dias que eu li.

no começo eu fiquei com medo de começar a odiar o livro lá pela metade, porque as provocações dos personagens eram MUITO infantis, mas na real foi isso que fez o livro ser tão cômico. eles trabalham em restaurantes que possuem uma rixa antiga envolvendo as donas, e acabam de praxe odiando um ao outro. quando os dois estão juntos eles brigam igual crianças, bem vibes 6° ano mesmo KKKKKKKKKK mas separados eles são sérios, focados e dedicados, e é esse contraste que torna a história tão engraçada.

eu terminei esse livro sem ter UMA única coisa para tirar estrelas, Leblon soube desenvolver TUDO com maestria, todas as pontas que pudessem ficar soltas, ele arranjou um jeito de dar um nó ali, sério, não teve fio sem nó, do romance ao motivo da rixa, tudo foi bem feito.

a competição dos restaurante do shopping foi só um amplificador para o livro, a cada página ia ficando cada vez mais cômico, os personagens iam evoluindo cada vez mais, o desejo deles ia ficando mais evidente e o relacionamento deles ia ficando mais maduro. INCLUSIVE, TEM A FAMIGERADA CENA DO "SÓ TEM UMA CAMA".

a escrita do Leblon é PERFEITA, fluída, com uma técnica INCRÍVEL e super cativante, ele sabia exatamente como prender o leitor e entregar exatamente o que a gente queria sem parecer forçado ou clichê demais. foi meu primeiro contato com o autor, e bastou para me fazer ter vontade de ler TUDO que ele escrever.

quer rir, encontrar personagens incríveis, gosta de competições e acompanhar um romance único? então leia Troféu!

Isabela 02/09/2022

Fofíssimo
Conheci o Leblon pelo livro "Luzes" e amei a escrita. Quando vi que esse livro também era dele corri ler no Kindle U. "Troféu" é muito bom, superou minhas expectativas e mesmo já tendo uma ideia de como vai terminar, você não consegue parar de ler até descobrir COMO vai acontecer. Eu amei que o Simas aparece.

A leitura foi excelente! Recomendo muito!

Liu MingYan 02/09/2022

Simplesmente, apaixonada.
Eu amei esse livro, foi um romance com clichês leves e divertidos. Eu simplesmente adorei os personagens, o Oswaldo e o Breno me consquistaram muito. Juro, os diálogos deles são muito bons, vc não sabe quando vai vir um flerte ou uma alfinetada, ou os dois. É simplesmente maravilhoso. Li rapidinho, amei!!!
Obs: se vc gostou de "Quem vai ficar com a cama?" vc vai amar esse livro.

Nat Nat 31/08/2022

Eu não sei nem o que botar no título
Breno é gerente de uma pizzaria, Oswaldo de uma hamburgueria, ambos do shopping, como se não bastassem se odiar, eles precisam competir por um troféu que será dado ao melhor estabelecimento após a semana do consumidor. Quem será leva essa?

Eu tô tão acostumada com o caos e depressão dos livros do Leblon que quando iniciei esse fiquei ressabiada e segui assim até o final do livro, que quando chegou eu fiquei "ué gente?! Um livro fofo do Leblon???" ???

Eu amei o crossover que rolou de um livro no outro que são independentes! Leblon sempre dá o nome no que faz!

@leitoradequinta 30/08/2022

Gostosinho de ler
Como é gostoso pegar um livro, mesmo sabendo que é clichê, ler e sintir o coração quentinho!! Oswaldo e Breno me conquistaram na primeira briga e no decorrer me fizeram rir de suas confusões. Amo livros assim e Leblon, aceito você fazer a continuação, estou ansiosa para conhecer um pouco mais dos personagens!!

Yasmim 28/08/2022

Um livro otimo pra sair da ressaca.
A historia é super rapida e envolvente os personagens são muito legais e me fizeram sentir oque eles sentiam.
Eu vi esse livro no tiktok e no video a pessoa falava que o livro lembrava bob esponja e agora que eu li eu digo mil vezes SIM realmente lembra.
Super recomendo.