TROFÉU

TROFÉU Leblon Carter

Resenhas - TROFÉU

Bia 27/12/2022

Bem Legal
Breno é o gerente de uma pizzaria no shopping; Oswaldo, de uma hamburgueria. Inimigos declarados há muito tempo, eles terão que competir por um troféu durante a semana do consumidor. Enquanto descobrem, em meio a uma guerra de comida, fantasias engraçadas e MUITA tensão sexual, uma paixão reprimida.

Brubs.a 30/12/2022

Enimies to lovers gostosinho, é um livro curtinho, é envolvente, fazendo a gente dar boas risadas ao longo da história.

Gabrielly 02/01/2023

Quero mais de Leblon Carter, ele é muito bom no que faz.
Ver o desenvolvimento do haters to lovers entre os personagens é tão legal, eles vão abaixando a guarda de pouco em pouco e é muito fofo.
Acho incrível como o autor conseguiu escrever uma história que em sua maioria se passa no shopping, e ainda mais, no ambiente de trabalho.

Manu | @banumance 17/05/2024

Qual especialidade da advocacia eu preciso contratar pra processar o Leblon por me fazer sentir afeição por um loiro?

Lorena1059 07/01/2023

Adorei
Eu gostei bastante desse livro, ele é fluido de ler, muito bem escrito, achei bem desenvolvido o "enemies to lovers" e é uma história bem divertida de ler

Matheus 12/01/2023

Legalzinho
Bom para passar o tempo e se desligar vivendo um romancezinho entre gerentes de lojas de comida de shopping

duda :) 13/01/2023

é cara, dizer que foi pra mim seria uma grande mentira.
não vou dizer que é de todo ruim porque não é. o livro é divertido bem clichê e legal em alguns momentos ali e aqui, porém eu não consegui gostar dele como outras pessoas que vi que gostaram bastante dele. achei muito monótono, repetitivo e algumas falas e ações dos personagens muito sem sentido e até sem noção em vários momentos, o que me irritava muito durante a leitura.

então eu não consegui me apegar ao breno e nem ao oswaldo, que pra mim só eram chatinhos com fogo no glube. sinto que poderia ter sido melhor aproveitado se fosse diferente. sei lá, não sei explicar direito mas é mais ou menos isso que quero dizer.

Hakonda 22/01/2023

Dando graças a deus de não trabalhar em shopping.
Troféu é uma leiturinha bem leve e tão gostosinha que eu nem senti o tempo passando. O Breno e o Oswaldo são que nem gato e rato e isso torna as coisas mais engraçadas e fofas ainda. O jeitinho que o Oswaldo provoca o Breno, como eles se sentem perdidos e tristes por causa da rivalidade entre as chefes e como isso afeta diretamente a relação deles.
Amei a cena do primeiro beijo deles e queria ter visto ate mais deles juntos como casal, acho que foi o unico X da questão que faltou.

astereads 23/01/2023

Divertido
Não desgostei, mas tbm não fui um grande fã da conclusão. No mais, ainda é um ótimo livro e eu consegui dar risadas genuínas com as pataquadas dos protagonistas.

MariSL 25/01/2023

Guerra entre restaurantes
Esse livro me tirou risadas muito sinceras e me deu certa vergonha alheia em algumas cenas, mas sinceramente é um livro totalmente aconchegante, amei a contrução do casal e das brigas entre eles.

V3RSO 27/01/2023

Dá até vontade de trabalhar assim com rival.?
Tenho que falar uma coisa que escrita maravilhosa é um doce de mel muito bom e com certeza vou ler outros dele pois me fez cadelar muito quando eu estava lendo.

? Quem não ama um Enimes tô love gostosinho e rapidinho para ler um centada, é um história engraçada e que tira você da ressaca literária.

? As vezes precisamos de um livro leve e que você fica imaginando tendo suspiros de tanta fofura e se apaixonar eles personagens e com o relacionamento dos dois como não surtada todos as vezes com esse dois.

? Eu estou recomendo essa perfeição vocês não vão se arrepender pois te prente até o final e um amorzinho. OBRIGADA Lebon por escrever uma perfeição dessa e tu ganhou o meu coração ? ah esperando o casamento deles no shopping ?

Esse livro foi lançado dia 26/08/2022
Classificação: 12+
Gênero: Camedia romântica
172 Páginas
LGBTQIAP+

Lasco_ 27/01/2023

Um romance inimigos pra amantes (muito mais amantes do que inimigos)que te tira boas risadas e é super fluída

torino0 29/01/2023

enemies to + enemies ainda to lovers
é uma história simples, mas bem feita?
gosto de enemies to lovers, e esse me fez gostar mais ainda desse plot, pq desde o início dos insultos, sempre tem aquela pitada de ironia e um fundo de que eles se gostam?
eu acho que se ele tivesse um pouquinho mais de aprofundamento nos personagens secundários e alguma trama de fundo seria perfeito, mas sei que esse livro foi pensado pra ser curtinho mesmo?
o par principal combina muito e foi um super achadinho do kindle unlimited!!!?