TROFÉU

TROFÉU Leblon Carter

Resenhas - TROFÉU

Phaela 29/01/2023

Esse livro é simplesmente uma graça. Mesmo que seja algo ?bobo? quando tem enemies to lovers ele me ganha.
Eu ri tanto que acabei e nem percebi até passar a página e não ter mais nenhuma.
Ele ficou um tempinho guardado na minha lista do k.u até eu pegar e começar a leitura, mas achei ele fofo e leve. Não é algo que te faz sofrer então eu adoro.

Yumimimi 30/01/2023

Is that a motherfucking Brazil reference????
Me apaixonei por esses dois 😭😭
Sério que coisinha mais lindica
Não gosto tanto assim de enemies to lovers mas esse me deixou

Luana 03/02/2023

Um clichê é bom d++ ??
Uma história engraçada, com várias patadas, micos e vergonha alheia, além de muita fofura e doçura com o casal que ama se alfinetar! Um enemies to lovers muito bem feito e que vai te fazer sair de coração quentinho e de quebra curar a sua ressaca literária depois de tantas risadas.
A história é muito bem construída com um plot bom, talvez até um pouco previsível, mas não deixa de ser incrível, ainda mais pela forma como os personagens são escritos, fazendo com que você conheça cada um deles e suas personalidades.
Uma leitura nacional que vai te dar ânimo e te fazer desejar mais uma vez uma história de amor de livros, além de jogar na sua cara que você é solteiro(a) e fazer você surtar com o Breno igual você surta com o/a seu/sua melhor amigo(a) que se recusa a aceitar que tá apaixonado, mas insiste em ficar se alfinetando e com o crush e mandando indireta, super amei???

OBS: Grifei metade do livro ksks coisas fofos e engraçadas

Lara 18/02/2023

Adorei, é um romance bem levinho e curtinho. Pra descontrair mesmo. Eu gosto muito de histórias assim.

luvclace 26/02/2023

Não tem muito o que dizer, cumpre o que promete, é rápido, divertido, clichê, uma leitura sem muitas surpresas e reviravoltas e que no final do dia apesar de ter sido boa é ?esquecível?

PedrokaTBHC 26/02/2023

Tudo pra sair da ressaca!
Comecei pela recomendação de uma streamer e, cara, não poderia ter lido em um momento melhor! Além de mexer cmg por coisas pessoais que estou vivendo, estava em uma ressaca literária ferrenha e esse livro foi minha salvação.
2 dias foram suficientes para ler essa história fofa inteirinha! Os personagens são muito carismáticos, a forma que o relacionamento principal se desenvolve, bem fofinho e confortante. Quase um abraço literário
Recomendo sim para todos que queiram uma comédia romântica leve, gay e com personagens legais.

leh 27/02/2023

Fofuchos pitocos miudinhos
Eu amo AMO A M O um enemy to lovers onde só um deles é enemy e o outro lover, tipo coisa mais perfeita e o livro entregou 100% disso (mas acho q os dois eram lovers e não admitiam por causa das chefes) ENFIM eu amei do começo ao final e com certeza é o meu mais novo comfort book simplesmente apaixonada neles????

thatsochrys 01/03/2023

Troféu
É uma leitura bem sessão da tarde mas que não cumpre a promessa de tirar da ressaca literária (a sorte é que eu não estava). Ao todo é bem gostosinho, deu pro gasto

Manu | @banumance 17/05/2024

Qual especialidade da advocacia eu preciso contratar pra processar o Leblon por me fazer sentir afeição por um loiro?

Chrisin 25/05/2023

A livro gira em torno de Breno e Oswaldo, dois concorrentes dentro de um shopping, um de uma pizzaria e o outro de uma hambúrguer, respectivamente.
Um enimies to lovers, que mesmo sendo curto, você se apega um pouco aos personagens
é um livrinho curto, de leitura rápida, mas que te prende até o final por ter uma leitura fluída (foi o livro em que mais li seguidamente até agora).

natsukashiii 06/06/2023

Rápido e gostosinho de ler, muito engraçado e meio bobinho (de um jeito bom). achei o oswaldo meio questionável e tenho quase certeza que ele cometeu um crime em uma parte que era pra ser romântica mas enfim acabei gostando do romance

mihiisaaa 20/06/2023

Favoritado!! ??
Perfeito! achei uma leitura muito gostosa e rápida, é bem curtinho, tem menos de 200 páginas e é maravilhoso, com certeza o leblon virou um dos meus autores favoritos, ansiosa pra ler mais dele
favoritado! ??

natyaleccio 21/06/2023

Foi legalzinho, mas muito clichê e tiveram algumas coisas que não fizeram sentido, tipo a cena que ele fica esperando o loiro aparecer com o carro sendo que ele nem avisou nada ?? enfim, recomendaria pra sair da ressaca literária porquê é bem leve. Demorei muito pra ler, mas foi porquê só pegava às vezes.