TROFÉU

TROFÉU Leblon Carter

Resenhas - TROFÉU

Nicolly392 12/04/2023

Farofinha boa
Tava num ritmo muito pesado de leitura, só pegando livre triste arrombado que me destruiam psicologicamente, aí dei de cara com essa gracinha! E que farofinha boa, me deu um respiro, li tudo num dia só, entre o intervalo do almoço e a pausa do café. Adorei.

Ponhynho 09/04/2023

Pizza vs hambúrguer
Gostei bastante dos personagens. Algumas cenas não tinham muito sentido, mas é bom do mesmo jeito. Uma leiturinha rápida e boa. Recomendo.

jordana109 06/04/2023

Leitura rápida e boa
Muito fofo, realmente adorável
O final fica apressado e meio confuso mas a história é bem fluida e rápida de ler e os personagens são muito bons e fáceis de amar
O cenário de shopping então, eu nem trabalho em restaurantes, mas consigo facilmente me identificar com a loucura da pressão

skuser02844 02/04/2023

O livro não é ruim, mas não sou muito fã de enemies to lovers onde não existe nenhum motivo plausível pra que eles se odeiem. É meio bobo sim, mas deixa o coração quentinho, perfeito pra ler numa tarde

Louise.Bras 30/03/2023

Fofo, adoro um casal que briga muito, de discutir e se ofender e depois fica juntos e fofinhos kkkkk, e bem teve até uma briga de gente fantasiada de comida, como não amar esse kkkkkk.

theo33 30/03/2023

Fofo
Amo enemies to lovers então já sabia de cara que ia gostar desse livro!!

é uma leitura boa, fácil e divertida que você pode fazer em uma ou duas tardes. recomendo :))

C.Naomi 29/03/2023

Divertido e fofo
Me diverti muito lendo esse livro, adoro as referências e td mais, sentirei saudades das brigas e vergonhas alheias :)

Douglas 28/03/2023

O troféu foi para...
Dois garotos brigando como crianças, uma disputa para ganhar o troféu de melhor restaurante do shooping e aquela tensão sexual entre eles. É clichê? Sim, só que rende risadas, o bom é ver que eles se gostam apesar das picuinhas e briguinhas rss.

Senti que faltou desenvolvimento quando o "problema" é resolvido rapidamente, também poderia ter mais emoção no casal, fora isso é um livro que diverte e que melhora as ressacas literárias.

skuser02844 26/03/2023

Clichêzasso
Por ser um livro bem clichêzinho, chega a ser difícil escrever uma resenha sobre. Porque de fato não é inovador e revolucionário, mas é reconfortante.
Aqui temos um Haters to lovers entre dois homens ( que no começo parecem mais duas crianças brigando ) e tudo gira em volta de um único objetivo, o troféu de melhor restaurante do shopping ?. E olha, devo dizer que dei muita risada observando as situações que os protagonistas se enfiavam só por conta desse bendito prêmio.
Um ponto que pecou ( pra mim) foi a questão de um dos conflitos principais terem se resolvido com muita facilidade, aquele tipo de solução que vc para e pensa " Mds pq ninguém fez isso antes??", mas fora isso foi bem desenvolvido para uma história de menos de 200 páginas.

JAlia 25/03/2023

Um troféu da 25 de março incorporando um cupido
O livro é super levinho e engraçadinho dá pra ler em uma tarde, digo isso pq eu li em uma tarde, uma comédia romântica enemies to lovers, sinônimo de perfeição, as brigas deles eram sensacionais de engraçadas, a escrita é muito cativante, e o casal é muito fofo.
Leiam!

Íris 22/03/2023

Muito bom!
O livro é sobre a rivalidade entre um funcionário de uma pizzaria e um funcionário de uma hamburgueria, cheia de tensão (e tesão também). É bem divertido e a química dos dois é cativante!

Fábbio @omeninoquele 21/03/2023

Incrível!
#OMeninoResenhando

"Não havia pressa ou medo de me perder porque, Oswaldo demorou tanto tempo para me conquistar, que já sentia que eu fosse seu antes mesmo que eu admitisse isso com um beijo."

Breno e Oswaldo trabalham no shopping em restaurantes de comida. O Pizza Peels e o Burger Queen, que são restaurantes que possuem uma certa rivalidade a anos. E quando a semana do consumidor está acontecendo no shopping, essa briga pra ter o título de o melhor restaurante pode muito bem agravar ainda mais essa rivalidade, e a competitividade entre os dois, e essa disputa entre os funcionários de cada restaurante fica ainda mais acirrada, afinal o que está em jogo é a oportunidade de ter um troféu de o melhor restaurante.

E essa semana promete muito, os dois farão de tudo pra alavancar suas vendas, vestindo-se com roupas de pizza, e hambúrguer, horas extras e até mesmo roubando os clientes do outro restaurante, mas não contavam que em meio a essa disputa os dois acabariam se aproximando e um lance entre os dois começasse a aparecer, ainda mais que o relacionamento que tinham era de provocação desde o dia em que se conheceram.

Os personagens são muito carismáticos e essa briga que os dois mantém desde o começo da narrativa é muito divertida e gostosa de acompanhar, porque a gente sabe que quando começarem a enxergar que se gostam, a história toma novas proporções e o leitor vai acabar se apaixonando por esse sentimento também. Eu gostei de ver que o enredo é simples, mas o autor com uma escrita super sua me conquistou logo de cara, ainda conversando sobre algumas temáticas mega importantes no meio da narrativa.

Claro que há aquela curiosidade de quem no final da semana vai levar a melhor, mas a certa altura da história, por conta desse clima de romance a gente quase esquece, e a conclusão que a história tomou foi bem agradável pra mim.

Primeira experiência que tenho lendo um trabalho do Leblon e só posso afirmar que estou maravilhado com sua escrita e a capacidade de criar personagens reais em situações que o leitor consegue muito bem enxergar facilmente.

Eu ainda tenho alguns outros títulos do autor que certamente lerei com a mesma expectativa ou mais, já que "Troféu" me encantou como eu não esperava. E se você gosta de livros divertidos, leves e com personagens encantadores, essa é minha recomendação de olhos fechados!

#Trofeu #LeblonCarter #EuLeioNacional #kindle

site: https://www.instagram.com/p/CpShm6YreuB/

Let 20/03/2023

Fofos demais
Achei o livro muito bom!! curtinho e com uma escrita que prende demais, senti falta de algumas partes mais detalhadas, mas nada que deixe um furo na história. mt bom pra descontrair, ter uma leitura leve, engraçada e muito fofa.
oswaldo e Breno são uns queridos, um romântico e outro completamente surtado

Cabeça de alga 19/03/2023

??
A mano que livro bom. Foi uma das leituras curtas mais gostosas que tive. Ri com algumas cenas que foram bem engraçadas e gostei da história, foi ao diferente de se ler.