TROFÉU

TROFÉU Leblon Carter

Resenhas - TROFÉU

Iris.Loureiro 21/05/2023

Uma briga divertida.
Adorei a história e os personagens, com tudo o que acontecia, e as situações que foram se desenrolando ao longo dessa competição. Não sou muito fã de enemies to love, mas esse aqui me conquistoi de jeito!

SolzinhoAquino 21/05/2023

Quem diria que uma competição por um troféu da 25 de março daria nisso não é mesmo?
aí gente que livro fofo e animado ao mesmo tempo, gostei de como a relação deles foi crescendo, junto com a rivalidade
esse livro é bom pra passar um tempo, pra distrair a cabeça, ler coisas leves e despreocupadas (e pra quem nasceu e mora em SP se sentir EXTREMAMENTE representado nos pequenos detalhes da cidade que são apresentados)
só leiam e se deliciem com essa competição maluca entra uma pizza e um hambúrguer

santos 21 21/05/2023

MANUELA CASA COMIGO
Tava querendo ler esse livro a séculos, mas nao imaginava que gostaria tanto assim. apesar de sentir MUITA raiva de algum dos dois em VÁRIOS momentos, amei esses amores demais
EU TE AMO MANUELA

"Ele foi na frente, segurando a minha mão com um cuidado que nunca achei que pudesse ter."

"? Você também notou?? Manuela riu com vontade; eu corei na mesma hora.? Ele não parava de falar de você, ontem à noite, quando voltou da rua."

"? Tá bom! Me dá a sua mão! Segurei o riso e aproveitei o momento para fazer uma piada:? Minha mão? Que fofo! Nunca me imaginei casando num lixão. Ele também riu, mas logo disfarçou, envergonhado."

"Não havia pressa ou medo de me perder porque, Oswaldo demorou tanto tempo para me conquistar, que já sentia que eu fosse seu, antes mesmo que eu admitisse isso com um beijo."

sophyz!! 10/05/2023

Oswaldo e Breno são agr os meus protegidos!
Eu só digo uma coisa, que bom que esse livro tem um especial de natal.
Eu ADOREI ler esse livro, primeiro que tem um haters to lovers TÃO BOM, que eu só dou parabéns para o autor por escrever esse livro e em segundo tem o Oswaldo, que é simplismente o melhor personagem de todos.

clara paes 07/05/2023

Eu deveria trabalhar numa pizzaria?
Essa foi uma leitura muito leve e gostosinha de ler, amo clichês e casais com um bom desenvolvimento. será que se eu trabalhar numa pizzaria alguém vai se apaixonar por mim???

Mik 01/05/2023

Divertido
Um clichê clássico de enemies to lovers, com personagens legais e divertidos, com um protagonistas bemm legall como o Breno e é isso.
Uma ótima leitura de fim de semana, bem rapidinha e leve

ingrxds 29/04/2023

Troféu ?
O livro até que é bem legalzinho. Mas uma coisa que eu acho que estraga um pouco é a imaturidade excessiva dos personagens que brigam por motivos extremamente bestas.

Infelizmente a maior parte do livro ficoi focada no enemies, e o lovers veio aparecer no finalzinho, o que me decepcionou, pois eu esperava um pouco mais de romance.

Mas enfim apesar de ter me irritado com os personagens, eles ainda conseguiram me arrancar diversas risadas.

Stepolydoro 27/04/2023

Gostei muito da história, ainda mais por se passar no Brasil. Quem já trabalhou em shopping sabe a correria, a animação e o estresse que é dependendo dos dias. Deu a sensação de assistir um filme lendo, muito fluida a escrita.

Lu.Santana 16/04/2023

Enemies to lovers
Em Troféu, de Lebron Carter, acompanhamos a história de Breno e Oswaldo, dois gerentes de lojas concorrentes em um shopping, que após se conhecerem passam a odiarem-se em reflexo inimizade entre os estabelecimentos.
Após alguns anos de ódio mútuo, em meio a uma competição pelo troféu de melhor restaurante na semana do consumidor, os sentimentos entre os dois começa a mudar...ou será que está chama sempre esteve lá?
Gostei muito deste enredo "enemies to lovers" e adorei conhecer um pouquinho do Breno e do Oswaldo. As personagens são cativantes, a leitura é fluída e a história aquece o coração. Recomendo!

Rafaella 14/04/2023

Bom pra passar o tempo
Leitura tranquila, pouco focado no romance, muito enemiers to lovers, mas com pouco lovers, simplesmente odiei o desfecho das gerentes das lojas, sério, que final foi esse??? enfim, sem muitos elogios

rique. 13/04/2023

? Troféu : ?
" Era sério que estávamos no meio de uma comédia romântica idiota, em que duas pessoas, que se odiavam, precisavam dividir o mesmo espaço, num momento tão íntimo quanto dormir? "

Nicolly392 12/04/2023

Farofinha boa
Tava num ritmo muito pesado de leitura, só pegando livre triste arrombado que me destruiam psicologicamente, aí dei de cara com essa gracinha! E que farofinha boa, me deu um respiro, li tudo num dia só, entre o intervalo do almoço e a pausa do café. Adorei.