TROFÉU

TROFÉU Leblon Carter

Resenhas - TROFÉU

mihiisaaa 20/06/2023

Favoritado!! ??
Perfeito! achei uma leitura muito gostosa e rápida, é bem curtinho, tem menos de 200 páginas e é maravilhoso, com certeza o leblon virou um dos meus autores favoritos, ansiosa pra ler mais dele
favoritado! ??

Maria 13/06/2023

Troféu
Livro que trata sobre o relacionamento de inimigos para amantes de dois rivais. Gostei de como teve o desenrolar da história, só acho que teve uma quebra cronológica no meio do livro, mas tirando isso, não tenho o que reclamar do plot.

Dominique65 12/06/2023

Troféu
Esse deve ter sido um dos livros mais divertidos que eu já li na vida.
Eu dei muita risada e surtei mais vezes do que eu achei que conseguiria.

mitsu. 09/06/2023

? "Você sabe que tudo isso é culpa sua, né?"
Simplesmente é uma comédia romântica! Ver como começou a relação deles dois foi imensamente satisfatória (sim, eu amo casais que se odeiam no início), e o desenrolar da história é tão fluída que você passa horas e horas lendo, tem aquele clichê delicioso que sempre tem quando é: "de inimigos, a amantes". Pra quem quiser ter uma leitura fluída, leve e engraçada esse é o livro perfeito.

natsukashiii 06/06/2023

Rápido e gostosinho de ler, muito engraçado e meio bobinho (de um jeito bom). achei o oswaldo meio questionável e tenho quase certeza que ele cometeu um crime em uma parte que era pra ser romântica mas enfim acabei gostando do romance

Izzy 03/06/2023

Troféu
Um enimies to lovers de leitura leve e rápida.
Tentei sair da ressaca com ele mas infelizmente não funcionou, consegui arrastar até um livro leve e curtinho???
mas gostei bastante dos personagens

8makes1team 02/06/2023

"Cretino"
Um livro nacional com uma história leve e engraçada.

Breno gerente de um restaurante de pizza e Oswaldo de uma hamburgueria competem pelo troféu da semana do consumidor do shopping e durante todo a competição os dois vão se aproximando e se estendendo aos poucos. Um enemies to lovers fofo.

line.victAria 01/06/2023

Oswaldo o último romântico
Vou recomendar esse livro pra todo mundo, tem uma leitura muito leve, li ele em 24 horas.
É um romance bem água com açúcar e um clichê com enemies to lovers, mas ele tem algo que te prende do começo ao fim.

Jenni 31/05/2023

Engraçado...
Gosto bastante de enemies to loves, mas não consegui sentir nenhuma química no casal , mas as cenas das "brigas" são bem engraçadas e no geral é um livro envolvente e divertido.

Chrisin 25/05/2023

A livro gira em torno de Breno e Oswaldo, dois concorrentes dentro de um shopping, um de uma pizzaria e o outro de uma hambúrguer, respectivamente.
Um enimies to lovers, que mesmo sendo curto, você se apega um pouco aos personagens
é um livrinho curto, de leitura rápida, mas que te prende até o final por ter uma leitura fluída (foi o livro em que mais li seguidamente até agora).

aline221 25/05/2023

Enemies to lovers de respeito, meus amigos
essa leitura me rendeu muitas risadas e até aquele sentimento de vergonha alheia em alguns momentos, todos os personagens são cativantes até mesmo aqueles que a gente odeia, senti aquele sentimento de acolhimento durante toda a leitura. breno e oswaldo são uma combinação perfeita e torci por eles até o final. enfim apenas leiam ok

Luana 25/05/2023

Não sei o que achar, achei as partes de brigas engraçadas, porém não me apaguei ao casal, não consegui sentir uma química real entre eles. Então realmente foquei na comédia.

Gigi 23/05/2023

Muito bom.... No meu ponto de visto seria basicamente a Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter do shopping... Ameiii

Carla.Sibelle 23/05/2023

Achei o livro bom, fofo e com uma escrita bem fluida. Além disso, super rápido e bom para sair de uma ressaca literária.