TROFÉU

TROFÉU Leblon Carter

Resenhas - TROFÉU

Deeny2050 30/09/2023

PERFEITO
LEBLON CARTER EU TE AMOOOO QUE LIVRO PERFEITO ESTOU BOI0l@ por eles AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOFOS!!!!!!

leticia2513 25/08/2023

Bobo e maravilhoso
Um livro +14 que me encantou, só a guerra de comida que eu achei patética e desnecessária.

Queria mais cenas de romance!

beatrizs 21/08/2023

Foi divertido, se espera um enemies to lovers não crie muita expectativa, as coisas acontecem rápido por aqui. Me vi forçando a acabar pq sabia exatamente o que aconteceria, nada grandioso e nem plot. Foi uma leve distração.

plsjessie 19/08/2023

Seria um bl bem pastelão e exagerado da gmmtv
Tava indo tudo relativamente bem um clichêzão meio crível, mas aí veio a guerra de comida (no Brasil???? vamos ser sinceros, galera) e depois disso passei a só enxergar coisa que não fazia sentido e ter a sensação de que tudo acontecia de uma vez, aí empaquei a leitura e não consegui ler mais nada por um tempo. não vou tentar ler até o final porque vou ficar mais estressada e fiz meu melhor pra chegar o mais longe possivel, mas não rolou pra mim.
ana !! 12/03/2024minha estante
meu deus como pode essa ter sido literalmente a mesma experiência, tirando que ainda fui ler até o final, mas foi com muito esforço viu

Aninha Schimidt 13/08/2023

Siriguejo X Plankton tá diferente
Olha, esperava muito mais. Cai no mesmo problema de se vender como um enemies to lovers, mas você vai ler e descobre que o enemies não dura nem 1/4 do livro. No começo estava bem divertido e cartunesco, mas depois da guerra de comida encheu o saco. Os personagens foram superficiais e as coisas simplesmente aconteciam, não sentia agência dos personagens em quase nenhum momento depois da cena que mencionei. Sei lá quantos anos de conflito e de tensão entre os brothers pra de repente tudo mudar porque sim? Bem, a nota é mais pelo começo, que foi muito, muito bom mesmo! Depois fica mais do mesmo.

EvellynMarquesDeJe0 05/08/2023

Muito bom de ler leitura fluida,mais o romance demora um pouco pra vim o romance enfim muito bom??

Camila663 03/08/2023

Que livro perfeito mais um favorito do ano,perfeito do começo ao fim super recomendo nota 5 com toda certeza ??

Cass 27/07/2023

Leblon é rei
Eu real to apaixonada pela escrita do Leblon! Que coisa maravilhosa.

O livro é otimo, toda a rivalidade e tensão (sexual) dos personagens é incrivel

Preciso deixar aqui registrado que Manu é MA RA VI LHO SAAAAA

E eu amei o crossover que teve com o SIMAS aparecendo

Leitura rápida e gostosa com cliches maravilhosos! Amei a construção do romance também

bilisreads 26/07/2023

Quem vai levar o Troféu?
Este livro é o segundo que eu leio do autor e me deu aquele mesmo gostinho de Brasil + histórias fofas lgbtqia+ que eu não sabia que precisava! Me diverti muito com o plot e me apaixonei pelos personagens. Leitura maravilhosa!

Kah 26/07/2023

Um bom passatempo
Encontrei esse livro por causa de uma thread no Twitter dando indicação de livros nacionais e me interessei pelo plot, quem não gosta de um enemies to lovers né kkkkkk
Foi uma leitura rápida e simples, comecei a ler em uma viagem e terminei bem rapidinho. Gostei dos personagens, apesar de me estressar com o jeito do Breno e achar o Oswaldo um pouco confuso as vezes. Gostei da Manuela também, apesar dela aparecer pouco. Acho que a única coisa que não me agradou tanto foi o plot da Luciana e Jordânia, mas entendo que era necessário pro desenrolar da história.

Suelly.FAtima 13/07/2023

Que livro incrível.
Em toda minha vida li poucos inimigos para amantes, e esses poucos sempre deixam meu coração quentinho de mais, eles são incríveis, Breno e Oswaldo, vocês me deram uma experiência incrível, e bem, sabemos que quem se apaixonou primeiro foi o Breno, mas quem caiu mais forte foi o Oswaldo, leiam, é um livro curtinho, mas muito incrível, demorei pacas pra terminar de ler, me arrependo, porque demorei para ter uma das melhores experiências da minha vida.

Laís E. 05/07/2023

Gostoso e fácil de ler.
perfeito pra curar aquela ressaca literária.
a história, como todas do Leblon Carter, é super bem construída.

Crisssique 26/06/2023

Adorei
Uma história legal, leve e divertida de se ler. É muito bom você ler algo que você consiga imaginar cada cenário com as experiências já vividas, independente da onde você more. Uma história leve sempre ajuda meu dia a ser leve. Muito bom!!

natyaleccio 21/06/2023

Foi legalzinho, mas muito clichê e tiveram algumas coisas que não fizeram sentido, tipo a cena que ele fica esperando o loiro aparecer com o carro sendo que ele nem avisou nada ?? enfim, recomendaria pra sair da ressaca literária porquê é bem leve. Demorei muito pra ler, mas foi porquê só pegava às vezes.