Lore Olympus

Lore Olympus Rachel Smythe
Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus

JenAmaral 09/11/2023

MELHOR HQ QUE LI NA VIDA ???????????
Eu simplesmente li os 3 livros em 2 dias, estou atualizando aqui só agora, pq não consegui parar de ler essas hqs, história tão bem construída, chorei, fiquei com ódio e ri MUITO!! Sério, leiam Lore Olympus, é simplesmente MARAVILHOSO!!!!

Joyce Silva 17/10/2023

Amo DEMAIS!
Como o livro dois, esse não me decepcionou. Seguimos acompanhando os babados e surtos do Olimpo!
Aí, eu tenho um carinho pela Perséfone que não está escrito.
Sigo reforçando: se você gosta de histórias gregas, leia esta obra de arte linda e maravilhosa!

Sabrina.Rodrigues 09/07/2023

No Olimpo e no Submundo só se fala do que anda rolando entre o Deus dos Mortos e a vistosa filha de Deméter. Em meio a tanto fuxico, Hades e Perséfone têm muita coisa a resolver nas suas vidas.
Desde que chegou ao Olimpo, Perséfone se esforça para ser a jovem deusa e donzela perfeita. A atração que sente por Hades só deixou mais pesado o fardo que é cumprir as expectativas de todos. Depois do abuso que sofreu, ela teme não conseguir encobrir a mágoa e o amor intensos que tanto lutou para esconder.
Enquanto Perséfone reflete sobre o futuro, Hades luta contra seu passado e reata a relação tóxica que tinha com Minte. Conforme a pressão e o frenesi ? da família, dos amigos, dos inimigos ? aumentam, tanto Hades quanto Perséfone tentam calar seus desejos cada vez mais evidentes. Mas a tentação é forte e a atração é magnética. É destino.

Babs0 10/12/2023

Comecei e terminei em uma noite de tão envolvida que eu fiquei. Amo tanto lore olympus que sei lá, leria pra sempre. Agora vamos de mofar até o volume 4 sair...

Lara 29/05/2023

Amei
Tô muito triste pq o livro 4 ainda não saiu em português, necessito muito da continuação!!!!! Eu amei demais esse quadrinho ???

Duds_25 29/07/2023

Gente tipo eu estou com uma necessidade de ter um Hades na minha vida, o jeito q ele trata ela é tão.... E eu fiquei tão feliz q o Eros sabe sobre o Apolo, e quero tanto q ele se ferre. Não vejo a hora da nossa rainha do submundo surgir

lettyy 06/06/2023

O FINAL AAAAAAAAA
O melhor até agora!
O primeiro achei morno, o segundo é o com menos acontecimentos... mas esse NOSSA EU AMEI, as coisa finalmente tão acontecendo de fato e as ações dos anteriores chegando às consequências.
ps: eu gosto mt da minthe e fico meio triste por saber que todos odeiam ela só por ela ser uma ninfa...

Jade Oliveira de Souza 21/07/2023

Eu nunca vou me cansar de falar da fofuraaaaa
Fofos, fofos, fofos, fofos

Quero eles juntos pra já!!!!!!!

Dito isso, os já publicados de Lore Olympus forma com certeza uma das leituras mais leves do ano! Muito gostoso pra passar o tempo! A história é super engraçadinha e ao mesmo tempo trata d um tema sério de uma forma muito cotidiana (nn sei se essa é a palavra certa, e é tudo tão bonito que vale muito a pena comprar a edição física!

Eu amei, recomendo d mais!

Stefie Ferreira 21/07/2023

Sou completamente apaixonada por essa hq, acompanho semanalmente desde 2020, reler em edição física e em português é uma experiência maravilhosa. Mal posso esperar para ler as próximas edições.

Amanda.Moura-@vidadebookstan 09/06/2023

Meu favorito até agora!!
+18 anos

Tive o privilégio de receber a Graphic Novel "Lore Olympus 3", da autora e ilustradora Rachel Smythe. Já li os outros dois volumes, publicados pela Editora Suma. Hoje, venho trazer as minhas considerações sobre o terceiro volume, que é o mais recente lançamento no Brasil.

A história veio diretamente do WEBTOON, site focado em publicar o estilo de webcomics. Dessa forma, a narrativa é formada pela junção de vários episódios já publicados por lá, e um conto inédito e exclusivo.

Lore Olympus faz um retrato completamente inovador dos Deuses Gregos, aproximando-os dos humanos.

Perséfone, a jovem Deusa da Primavera, foi criada por sua mãe, Deméter, de forma muito protetora. Desde que chegou no Olimpo, pela primeira vez longe dos olhos da mãe, ela tenta manter a imagem de donzela perfeita. Mas a atração que ela sente por Hades, deus do submundo, ameaça derrubar a falsa representação que ela criou.

Hades também tenta lutar contra o desejo por Perséfone, por conta da fofoca no Olimpo e o seu relacionamento tóxico com Minte. Será que os dois serão capazes de esconder e superar os sentimentos pelo outro?

Sabe aquela leitura tão envolvente que leva poucas horas?! Esse é o caso de Lore Olympus. É impossível não se envolver com os dramas dos personagens e não ficar encantado com as ilustrações belíssimas. Em alguns momentos, tive até que frear o ritmo de leitura frenético para admirar os desenhos da Rachel Smythe.

Sinceramente, até o momento, Lore Olympus 3 é o meu volume favorito. Surtei com essa leitura, ao ponto de soltar gritinhos de comemoração ou raiva. Não vejo a hora de ler o volume 4, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil (suponho que sairá ainda em 2023).

Lembrando que essa série contém temas sensíveis, que podem se tornar gatilh0s. Sinalizei a classificação indicativa no começo desse post.

Kauê 28/12/2023

Amei
Ai gente a história ainda continua perfeita e tô amando demais nossa ódio que a suma leva séculos pra lançar os livros de Lore

vi lupielo 22/01/2024

CASEM LOGO!!!
Eu amo Lore Olympus, mas acho que não aguento mais essa enrolação pra ver se rola ou não algo entre e a Perséfone e o Hades. (tipo é muito óbvio que eles vão ficar juntos).

Então pra mim certas partes da história são desnecessárias, e só fazem ser maçante, mas não deixa a história ruim, então por enquanto está tudo bem.

carolina.soares 18/07/2023

Simplesmente adoro essa saga de HQ, as ilustrações, a escrita.
Finalmente alguém soube o que o Apolo fez com a Perséfone, esperando ansiosamente o momento que ele vai se ferrar bonito.

Yasmin1303 19/12/2023

Olimpo
Li essa HQ quase toda em um dia, as ilustrações são belíssimas, a história a cada volume fica melhor e fico mais interessada pra saber como ficar. A leitura é super engraçada, divertida e fluida tendo personagens muito cativantes.

_reinanzinho 17/02/2024

Meu Deus, primeiro que final foi esse aaaaaa que a Suma lance o quarto logo, e odeio a Minte e o Apolo?