Quem é Eleanora Jones?

Quem é Eleanora Jones? Ann H. Campbell

Resenhas - Quem é Eleanora Jones?

Mari 25/04/2023

Me senti enganada
Comecei a ler esse livro, porque a capa é uma graça e a premissa muito legal também! A ideia de a garota considerada tímida não ser tímida é bem inovadora.

Porém, que chatice sem fim!

Os personagens são tão rasos, tem tanta complexidade que a autora cria para os dois: abandono, insegurança, medo. E ainda assim é muito raso.

A Eleanora é uma mistura de Bella Swan - chata e sonsa - com a Alasca Young - grossa e sem educação -, eu não considero o melhor elogio.
Tinha algumas coisas que parece tão infantil... o lance da gata do chocolate é Orgulho e Preconceito. Na minha cabeça só vinha o meme "aIn, Eu NãO sOu BaIxiNHa". Vergonha.

O Ben a skin de badboy não encaixa. O cara tem duas tatuagens (tô ligada que é o braço), usa preto e dorme com várias meninas e é dado a ele esse título. Ele é descrito como um cara que sempre trata bem as meninas com quem ele sai. Então, eu real não sei o que é ser um badboy.
Uma coisa que não encaixa: ele contar para a gata que fez uma aposta.

O Jesse: melhor amigo mais chato da história. Gente, que cara mais intrometido! Ai, não me descia. Ele aparecia na cena e só a misericórdia. Há algo que também quero saber... será que fazer sexo com a sua amiga bêbada é legal? Porque que baita amigo é esse, né? *contém ironia*

Agora, um outro problema para mim, a escrita da autora. Se não houvesse TANTA REPETIÇÃO DO QUE JÁ FOI DITO o livro teria umas boas 220 páginas.
Gente, dava duas paginas, uma página e a autora retomava o mesmo ponto. Não aguentava mais ler a mesma frase sendo dita de maneiras diferentes.
Outro ponto, não há a presenteava de como certos personagens se conheceram. Teve uma situação que apareceu uma amiga da ellie e o Ben e sua trupe conheciam ela. Eu fiquei ¿¿¿ tá mais de onde???.

No final, eu achei uma leitura bem cansativae estava desejando um final para terminar logo e não precisar abandonar.

mnk0 15/06/2024

Ela é diferente das outras garotas, e ele só liga pra ela ?
Li esse livro livro em questão de horas, a escrita é super rápida e consequentemente péssima, os personagens tem 0 construção e a história é pior que fanfic, o final foi a cereja podre do bolo estragado
Teve horas que eu pensei que esse livro foi escrito por um macho escroto, sinceramente que casal sem envolvimento emocional, os protagonistas são paia no mínimo
Esse livro com certeza não funcionou pra mim. Esperava mais, esperava mais também do Kindle unlimited que me recomendou isso

Nina 27/07/2023

Quem é eleanora jones?
Não faço ideia de quem ela é, nem ninguém nesse livro na verdade já que NADA foi desenvolvido ou explicado. tudo é estranho, mal feito e mal desenvolvido, além de ter uma escrita terrível (sério todas as fanfics que li eram melhores).
o plot também é sem sentido, toda a relação entre eles foi estranha, o que deveria ser a briga/discussão final foi resolvida de uma forma tosca e irreal.
terrível mesmo, tive que me forçar a terminar.
GabiFaccion 27/07/2023minha estante
Corajosa, eu não aguentei 20% do livro

millacrz 27/07/2023minha estante
Eu tô começando a achar essas capas em desenho mto duvidosas kaksksksk acabei de ler no Kindle nesse estilo e tbm fiquei ???

Gabrielle609 08/04/2023

Ok...
Achei legal até, só o final que foi meio arrastado, mas até que deu pra curar minha ressaca literária

Julia5803 16/10/2023

Achei bem fofo e dá pra ler super rápido, acho que serve bem quando a gente ta de ressaca literária

Anna 05/04/2023

Deixe de sair pra ler isso. Plot: não valeu a pena.
Mesmo. Queria até que fosse mentira, mas deixei de sair pra ler essa coisa que parece uma fanfic criada por uma garota de 14 anos com potencial.
Tudo errado nesse livro, os personagens não fazem sentido, falam coisas nada a ver e de repente estão fazendo coisas mais nada a ver ainda.
Essa capa bonita me enganou e eu me arrependo tanto de não ter saído e perdido meu tempo com isso.
Não leia. Sério, acredite em mim.
Lara.Luize 20/04/2023minha estante
Queria ter visto essa resenha antes de perder meu tempo

Milena964 13/04/2023

Este foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei bastante.
O livro é bem fofo, amei ir conhecendo a Elie e o Ben a cada página lida.

amndsrz 13/04/2023

Fofo demais
?Porque a garota mais tímida da universidade podia ser muito pior do que qualquer playboy em Marlboro.?

Elie e Ben são personagens muito fofos de se acompanhar, os personagens secundários também são uns amores. Comecei a ler e quando vi já tinha terminado, leitura fluída e história cativante, vou ficar com saudades dos personagens!!!

Nathalia 01/04/2023

Simplesmente perfeito ???
SINOPSE:

Benjamin Hayes tem vinte anos e é conhecido como o playboy da Universidade de Marlboro em Vermont, onde todos se conhecem.
Já Eleanora Jones é conhecida como a menina mais tímida da universidade. Quando os amigos de Ben o desafiam a beijar Elie, ele tem uma surpresa ao descobrir que ela não é tão tímida quanto aparenta ser.
Depois desse incidente, Ben decide, ele mesmo, ditar uma nova aposta: fazer com que Eleanora se apaixone por ele. Ele só não contava com o fato de que não saber quem realmente era sua adversária nesta aposta colocaria todas suas certezas em cheque.
Afinal, Quem é Eleanora Jones?

Que livro perfeito! ? É um romance intenso e leve ao mesmo tempo. A leitura flui muito, nem vi o tempo passar e é ótimo pra quem tá na ressaca literária.

Eu simplesmente amei ler ele, fiquei até com dó de terminar ? Super recomendo!

Lauana.Rorigues 13/04/2023

Daria um ótimo filme de romance
Simplesmente amei o desenvolvimento do casal, como forma de provocações infantis, para uma amizade e cuidado que tinham um com o outro, o final foi perfeito, com eles admitindo o amor que sentiam um pelo outro, e amizades improváveis, um romance bem divertido, mas que tbm aborda assuntos importantes, recomendo demais.
Aqui a gente viu que ele tava 🤬 #$%!& nela:
"Mas se aquele gesto tivesse um impacto positivo na maneira como o olhava, não seria ele quem iria reclamar."

gabi.jones 14/04/2023

Muito fácil de ler
é um romance bem clichê e gostosinho de ler ? é aqueles livros que você ler em um dia pq a história é muita rápida. ben e eleanora tem meu coração ?

Sofia.Melo 21/10/2023

Todos amam um clichê
"Quem é Eleanora Jones" é um sulco de clichês, o famoso bar boy se apaixona pela garota tímida, porém o que torna essa obra um pouco diferente é que Eleanora é o oposto de tímida, é ousada, brincalhona, independente!

Esse livro é uma ótima opção para te tirar da ressaca literária! Foi uma leitura fluída e gostosa, a única ressalva que dou é que o o enredo acontece muito rápido então senti que faltou desenvolver um pouco mais os protagonista.

rrodriguesara 14/07/2023

Todas as expectativas que eu tinha pra esse livro foram frustradas. Os personagens eram chatos e mesmo quando se sabe mais sobre eles, ainda parece tudo muito raso, e a história ate tem uma premissa boa, mas foi ruim. O final da história é pessimo, foi tudo mal resolvido, eu nao via a hora de acabar o livro.
emmeline_ 19/07/2023minha estante
eu abandonei na metade kkkkkkjjkk

Tathi (@Doidosporserieselivros) 22/04/2023

Olá queridos amigos leitores! O que estão lendo nesse feriadão?
Por aqui minha última leitura finalizada foi o lançamento da @thebookseditora , Quem é Eleanora Jones? Um romance bem levinho, com alguns elementos que a gente ama e um pequeno mistério em torno da protagonista.

??????????????????

Nesse romance conhecemos Ben, o popular, que pega quem quer e não se apega, ele acaba entrando em uma aposta para beijar a garota mais tímida do campus, Eleanor.
Mas assim que eles se beijam, ele consegue perceber que aquela garota não é o que aparenta ser.
Depois disso ele descobre que ela tem uma vida que ele jamais imaginou, e cada vez mais intrigado decide conquistar ela.

????????????????????

Que leitura gostosa! As trocas de farpas entre os dois vão nos envolvendo, fazendo com que o leitor dê boas risadas, ao mesmo tempo que torce por ambos.

Além disso, somos confrontados com a verdade absoluta da vida de que ninguém conhece nada da outra pessoa, e o que ela passa ou é, e que muitas vezes julgamos as aparências ou o comportamento de uma pessoa em determinado ambiente.

Fora o ?mistério? que envolve Eleanor a trama não é aquele enredo com mil reviravoltas e plots twists, pelo contrário acaba sendo aquela leitura confortável que pode ser até uma ajuda para sair da ressaca literária.

Recomendo!