A cada último suspiro

A cada último suspiro Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A cada último suspiro

Tresso 29/03/2023

Layla e Roth ??
Para o final da trilogia, Layla precisa destruir o Lilin para salvar o mundo. Mas será que ela e seus amigos estão dispostos a pagar o preço?
Amei o Roth, demônio (quase) egoista. E o encontro final da Layla com o Morris é intrigante!!
Amanda 30/03/2023minha estante
Não são 4 livros?

Tresso 30/03/2023minha estante
Amanda existe um livro que é prequel, é a história da Jasmine e do Dez

Aggretsuko0 31/03/2023minha estante
Qual o nome do prequel?

Tresso 31/03/2023minha estante
?Bitter Sweet Love?, acho que ainda não lançou aqui no Brasil

Amanda 31/03/2023minha estante
Entendi. Uma amiga disse que são 7 livros do universo. Tem alguns spin-off também. Libro a Bessa

Aggretsuko0 01/04/2023minha estante
Meu deus nao creio kkkkkk a Jennifer quer colocar esquema de pirâmide EM TODOS OS LIVROS DELA KKKKKKKK e eu vou comprando kkkkry

Tresso 02/04/2023minha estante
Né? Kkk

Liz | @declin_e 10/04/2023minha estante
E ela fica com quem no final? Pq se não for com o Roth eu já tô triste

sunflower_ 11/04/2023minha estante
eu me sinto exatamente assim, tô confiante que ela fica com roth

Emerson.Schikorski 10/05/2023minha estante
Como que lê esses livros ??

Emerson.Schikorski 10/05/2023minha estante
Não consigo mudar páginas

Kárita 17/05/2023minha estante
e ela fica com quem, amg? (estou roendo as unhas) ??

Lylalinda 17/05/2023minha estante
Roth

Kárita 17/05/2023minha estante
ooooo glória a Deus ??

Grazi 05/06/2023minha estante
Eu tô implorando, a Layla fica com quem? Eu não quero ler a saga kkkkkkkkk

Kárita 05/06/2023minha estante
fica com o Príncipe da Coroa do Inferno

-Rafaela 19/06/2023

Já li trologias melhores
Até que enfim finalizei. Não passei raiva lendo igual aos dois primeiros. Achei esse livro razoável e melhor que o segundo que foi uma tortura terminar, mas pra ser melhor não precisa de muito mesmo.

Ao meu ver, não deveria ser uma trilogia e sim uma duologia, visto que o segundo foi tão desnecessário e só me fez passar raiva, além de não ter resolvido nenhuma das questões, só teve a Layla e Zayne como casal - que tortura for ler aquilo - no fim, era óbvio que ela ficaria com o Roth.

Layla por incrível que pareça, não me irritou, só achei um pouco desnecessário esse altruísmo dela, no fim, serviu de que? Nada, né.

Roth, o que aconteceu com você? Nem você se salvou nesse livro. Eu tenho um certo ranço de autoras que estragam a personalidade do personagem depois de formar o casal. Roth foi resumido a ser o namorado da Layla e apenas isso, parece um padrão da Jennifer em descrever mocinhos.

A maneira como a questão do Lilin foi resolvida achei bem ruinzinha. O final não foi dos melhores e várias coisas ficaram soltas sem explicação. Mas, não estava com nenhuma expectativa quanto ao final, só finalizei porque li em conjunto com uma amiga.
Baekbel 30/08/2023minha estante
Tô sofrendo pra terminar essa bomba. Tá parado faz tempo KKKKK

-Rafaela 30/08/2023minha estante
É ruim mesmo kkkk

Tatá Crippa 06/03/2024minha estante
Eu gostei do livro, porém, concordo com você. Posso dizer que gostei apenas pelo fato de que enfim ela ficou com o Zane e acabou a lenga lenga...

gabrieus 22/05/2023minha estante
Pode deixar que desse passarei longe kkkk

Natalia.F 22/08/2023minha estante
Vc descreveu o que pensei na maior parte da série "ela esquece a informação e se faz de doida". Deus, ela fazia muito isso com tudo.
Roth falou que a amava e logo depois ela tava falando que não sabia o que ele sentia por ela.

Mari Sales 17/12/2023

Foi quase
Ahhh, eu esperei tanto e acabou morno, no sentido de que os personagens ficaram numa rotina que poderia ter sido resolvida no 2o livro. Ela ficou com o mocinho que eu esperava, mas ela tinha mais química com o outro. O que faço? Li, fluiu lento e agradou, mas minha expectativa estragou a experiência de leitura. Paciência, né? Mas a trilogia ficará no meu coração, adorei a experiência das gárgulas, demônios e guardiões da vida. Minha coisa favorita no livro foram os familiares, amei!
Tata 18/12/2023minha estante
Termina nesse livro mesmo?

Mari Sales 25/12/2023minha estante
Termina. O universo deixa pontas soltas, mas a história do casal se encerra nesse livro.

Luiza3339 07/04/2023

Perfeito!!
O fim da trilogia foi perfeito. Eu amei as reviravoltas, o enredo e o final. O Roth é muito engraçado, eu dei várias gargalhadas com ele. Enfim, já quero ler tudo desse universo (mesmo que as capas gringas sejam completamente duvidosas)

Dani Menezes 01/05/2023

Bom final da trilogia
Gostei do final, mas ainda queria um pouco mais da vida deles após o caos. Gostei de como Layla cresceu na história e entendeu seus sentimentos por Zayne e Roth. Ansiosa pelos livros sobre Zayne!

July 04/05/2023

Esse certamente é o livro mais fraco da trilogia. A sensação que eu tive é que não foi escrito pela mesma pessoa. Achei tudo meio bobo e sem propósito, confesso que esperava bem mais.

Romara.Soares 04/05/2023

O fechamento da trilogia foi a altura dos outros livros. Bastante emoção, eu estava sedenta por um spoiler e pra saber se ela terminaria o livro com Roth ou Zayne hahaha
Layla muito corajosa e destemida (um pouco imprudente), me deixou ansiosa em vários momentos.

"Eu amo você - a cada suspiro que eu der, sempre vou amar você"

Aiiinnnn fofos s2

Nyx 12/05/2023

J. L. A. jamais erra.
Digo com propriedade que essa é uma das melhores autoras de fantasia da atualidade. Nunca sinto falta de nada nos livros dela. A mulher serve tudo e mais um pouco, e dessa vez não foi diferente.

Roth e Layla e Zayne são PERFEITOS. Eu não mudaria uma vírgula dessa trilogia. Vale SUPER a pena a leitura ?

Maria 15/05/2023

Fui com muita sede ao pote(o pote estava vazio)
Eu fiquei esperando muita coisa nessa trilogia que não aconteceu, esperando a Lilith ser melhor explicada, esperando o inferno ser melhor desenvolvido, esperando o lance dos Anjos ser melhores resolvidos e nada disso aconteceu a autora realmente só focou no dramas que estava acontecendo com a personagem e não aprontou muito a narrativa que foi criada lá no primeiro livro, eu sei que a narrativa tinha e rolou em torno da personagem mas muitas vezes seria até melhor se ela desenvolvesse o universo ao invés dos dramas da personagem, eu li livro incríveis como Trono de vidro e Garoto Corvos que houve desenvolvimento tanto do universo quanto dos personagens, e eu acho que eu me acostumei mal, porque o que mais estou encontrando é fantasias boas porém sempre falta alguma coisa, se não é o universo e os personagens., Essa trilogia foi gostosinha de ler os personagens foram bons porém eu achei que ia ser mais, eu acabei me decepcionei conta das minhas próprias expectativas.

Thays.Aded 23/05/2023

Achei um ótimo final pra saga, teve vários acontecimentos inesperados, fiquei bastante surpresa e gostei bastante. Achei que ficou algumas questões em aberto, deixando uma porta para um próximo livro

Primaip 29/05/2023

QUE SÉRIE MARAVILHOSA
Isto era amor, e o amor podia mudar as pessoas, ainda que essa pessoa fosse, na verdade, um demônio e o Príncipe da Coroa do Inferno.

?Eu amo você ?eu disse, e dizia isso a ele todos os dias, e continuaria dizendo para sempre. Roth abaixou a testa para a minha enquanto trazia nossas mãos juntas contra o peito, colocando-as acima de seu coração.
?E eu amo você ?disse ele.
?A cada suspiro que eu der, eu sempre vou amar você.

SÓ UMA COISA, SÉRIE MARAVILHOSA.

Eu não mudaria nadaaaa, muita coisa foi triste e dolorosa, mas precisava ser assim.

Esse casal, o mais improvável e ao mesmo tempo o mais incrível.