A cada último suspiro

A cada último suspiro Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A cada último suspiro

Andressa1296 27/03/2024

?????
Ahhh que livro, que final, amei e já estou com saudade dos personagens, foi maravilhoso acompanhar o crescimento da Layla a evolução que ela teve do primeiro até o último livro, esse livro envolveu muito amor, amizade, superação..

-Rafaela 19/06/2023

Já li trologias melhores
Até que enfim finalizei. Não passei raiva lendo igual aos dois primeiros. Achei esse livro razoável e melhor que o segundo que foi uma tortura terminar, mas pra ser melhor não precisa de muito mesmo.

Ao meu ver, não deveria ser uma trilogia e sim uma duologia, visto que o segundo foi tão desnecessário e só me fez passar raiva, além de não ter resolvido nenhuma das questões, só teve a Layla e Zayne como casal - que tortura for ler aquilo - no fim, era óbvio que ela ficaria com o Roth.

Layla por incrível que pareça, não me irritou, só achei um pouco desnecessário esse altruísmo dela, no fim, serviu de que? Nada, né.

Roth, o que aconteceu com você? Nem você se salvou nesse livro. Eu tenho um certo ranço de autoras que estragam a personalidade do personagem depois de formar o casal. Roth foi resumido a ser o namorado da Layla e apenas isso, parece um padrão da Jennifer em descrever mocinhos.

A maneira como a questão do Lilin foi resolvida achei bem ruinzinha. O final não foi dos melhores e várias coisas ficaram soltas sem explicação. Mas, não estava com nenhuma expectativa quanto ao final, só finalizei porque li em conjunto com uma amiga.
Baekbel 30/08/2023minha estante
Tô sofrendo pra terminar essa bomba. Tá parado faz tempo KKKKK

-Rafaela 30/08/2023minha estante
É ruim mesmo kkkk

Tatá Crippa 06/03/2024minha estante
Eu gostei do livro, porém, concordo com você. Posso dizer que gostei apenas pelo fato de que enfim ela ficou com o Zane e acabou a lenga lenga...

Kárita 17/05/2023minha estante
e ela fica com quem, amg? (estou roendo as unhas) ??

Lylalinda 17/05/2023minha estante
Roth

Kárita 17/05/2023minha estante
ooooo glória a Deus ??

Grazi 05/06/2023minha estante
Eu tô implorando, a Layla fica com quem? Eu não quero ler a saga kkkkkkkkk

Kárita 05/06/2023minha estante
fica com o Príncipe da Coroa do Inferno

Paula Hoffmann 18/06/2023

Uma perda de tempo essa trilogia
Finalmente terminei. Não vejo a hora de aposentar a Jennifer, falta apenas FBAA e o spin-off porque não tenho mais saco pra escrita dela.

Como todo livro da Jennifer, é muito pensamento e pouco diálogo, fora que apenas um pov deixa a história bem cansativa.

Mas, esse livro conseguiu ser melhor que o segundo - que vale ressaltar que foi só encheção de linguiça porque nada foi solucionado nele.
Porém, o final deixou muito a desejar. Senti que faltou algo. A autora deixou pontas soltas na história.

Como todo livro da Jennifer, as cenas de luta são péssimas, sempre mal descritas.

Gostava muito do Roth, mas, o exagero de ?baixinha? começou a me irritar. E, como todo personagem masculino da Jennifer, o cara pode ser o f0dão, mas, basta ele se envolver com a protagonista que ele vira um pau mandado que vive ao dispor dela. Simplesmente vai perdendo a própria personalidade.
Nos dois primeiros livros víamos um Roth imponente. Já aqui, ele foi resumido a namorado da Layla que não tava mais nem ai pra resolver os problemas, só queria fugir pra passar o máximo de tempo possível com a garota que ama.
Não gosto desse tipo de personagem.

Enfim, foi uma trilogia que só li até o final porque estava lendo com uma amiga, senão eu teria simplesmente abandonado na metade do segundo livro.

Del Matos 05/11/2023

Final esclarecedor e satisfatório
Acompanhar esta aventura foi um prazer, tivemos boas brigas, muitas respostas e cenas que me fizeram chorar de rir. Não sei como eles conseguiram abrir mão da nossa viborazinha preferida, mas foi necessário ?
Toda a trilogia foi bem gostosinha de ler, tivemos uma boa evolução dos personagens e até algumas redenções, mas no final tudo se acertou e se encaixou. Só me resta uma dúvida, a cena do xadrez foi um jogo entre os dois chefes ou eu estou redondamente enganada?

Tresso 29/03/2023

Layla e Roth ??
Para o final da trilogia, Layla precisa destruir o Lilin para salvar o mundo. Mas será que ela e seus amigos estão dispostos a pagar o preço?
Amei o Roth, demônio (quase) egoista. E o encontro final da Layla com o Morris é intrigante!!
Amanda 30/03/2023minha estante
Não são 4 livros?

Tresso 30/03/2023minha estante
Amanda existe um livro que é prequel, é a história da Jasmine e do Dez

Aggretsuko0 31/03/2023minha estante
Qual o nome do prequel?

Tresso 31/03/2023minha estante
?Bitter Sweet Love?, acho que ainda não lançou aqui no Brasil

Amanda 31/03/2023minha estante
Entendi. Uma amiga disse que são 7 livros do universo. Tem alguns spin-off também. Libro a Bessa

Aggretsuko0 01/04/2023minha estante
Meu deus nao creio kkkkkk a Jennifer quer colocar esquema de pirâmide EM TODOS OS LIVROS DELA KKKKKKKK e eu vou comprando kkkkry

Tresso 02/04/2023minha estante
Né? Kkk

Liz | @declin_e 10/04/2023minha estante
E ela fica com quem no final? Pq se não for com o Roth eu já tô triste

sunflower_ 11/04/2023minha estante
eu me sinto exatamente assim, tô confiante que ela fica com roth

Emerson.Schikorski 10/05/2023minha estante
Como que lê esses livros ??

Emerson.Schikorski 10/05/2023minha estante
Não consigo mudar páginas

Dani 05/04/2024

Esperava mais
Achei que faltou um pouco nesse último livro. Faltou mais acontecimentos que nos motiva, uma batalha bem lutada, uma vitória bem vencida.
Achei que tudo teve uma resolução muito simples?

Kayrla0 30/04/2024

Finalmente terminei alguma série da Jennifer
Eu me apaixonei pela escrita da autora desde que li De Sangue e cinzas e faz dois anos que tento terminar a série, mas é um esquema de pirâmide.... Enfim.

Busquei outros livros dela e me deparei com Dark Elements e foi uma baita surpresa. O enredo é fantástico, a trama e maravilhosa e o que falar dos personagens principais? Perfeitos. Me apaixonei pelo Roth no momento que ele apareceu no primeiro livro ( talvez por ele ter um Quê de Casteel) e amei cada interação dele com a personagem principal.

O final foi perfeito. E agora eu preciso de mais livros da Jennifer.

Kat 13/10/2023

Paradise City????
Estou sem rumo, é assim que me sinto depois de acabar essa trilogia PERFEITA. Precisei de dias para poder descrever o que senti lendo esse livro, a cada palavra era uma vibração diferente, cada plot que me deixou maluca da mente. A Layla é aquele tipo de garota que não tem NENHUMA sorte, a cada capítulo ela se ferrava mais incrível isso. Ela sempre estava com muitas dúvidas e com muitos pensamentos, mas nesse livro ela tomou as escolhas certas para a vida. Agora fica a grande dúvida do livro ?o que Morris é??, tenho tantas dúvidas!

saber que o Roth sempre está ali para a Layla conforta meu coração em um nível MUITO bom! eu fico em êxtase, pulo de alegria a cada gesto de carinho entre eles dois. Para mim foi um choque quando os familiares tomaram suas formas humanas, eu rir, gritei, pulei e rir novamente com as interações da bambi e do Robin???. A única coisa que me decepcionou foi o final que poderia ser melhor, faltou algo, faltou a bambi viajando com eles!!! faltou saber como cada personagem estava!!! porém eu passo um belo pano para a autora. LEIAMMMM????

July 04/05/2023

Esse certamente é o livro mais fraco da trilogia. A sensação que eu tive é que não foi escrito pela mesma pessoa. Achei tudo meio bobo e sem propósito, confesso que esperava bem mais.

gabrieus 22/05/2023minha estante
Pode deixar que desse passarei longe kkkk

Natalia.F 22/08/2023minha estante
Vc descreveu o que pensei na maior parte da série "ela esquece a informação e se faz de doida". Deus, ela fazia muito isso com tudo.
Roth falou que a amava e logo depois ela tava falando que não sabia o que ele sentia por ela.

Alan (@coracaodeleitor) 03/07/2023

Finalmente o grande desfecho chegou. Acho que os personagens são um grande ponto aqui e eles seguram bem o livro. O mundo criado já está bem estabelecido então acho que poderia ter mais coisas.

Eu gostei muito do livro mas achei ok. Mas foi ok pelo fato de ter coisas muito previsíveis. Pelo menos pra mim foi. Não que isso estrague a história como um todo mas acho que a autora poderia ir um pouco mais longe sabe.

A vantagem aqui é que o livro corre muito bem. A escrita da autora é muito cativante. Então você não fica entediado e nem querendo correr.

Foi uma trilogia bem gostozinha de se acompanhar e me deixou com vontade de ler mais coisas da autora.

amelie.liz0 16/10/2023

Esperava um pouquinho mais
Não foi uma trilogia ruim de forma alguma mas foi fraca em comparação a livros que já li dessa autora, não sei se fui com muita expectativa também e isso pode ter atrapalhado a minha experiência dos livros mas no final acabou sendo um final de história bem ok não foi ruim, nem bom nem ótimo nem excelente só foi ok. Gostaria que mais coisas tivessem sido exploradas e outras mudadas mas no final das contas saí com meu personagem preferido sendo o roth apesar da mudança de foco e una "perca" da personalidade dele nesse último livro no final tudo deu certo e as coisas ficaram ok.