A cada último suspiro

A cada último suspiro Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A cada último suspiro

Niege.Baldez 15/05/2024

Gostei..muito bom.
Um bom desfecho..esperei por umas batalhas mais emocionantes...mas esta de bom grado..houve perdas doloridas, conciliações, romance..a trajetória da história foi boa..

Giovana933 12/05/2024

-"Simplesmente aproveitar a vida. Porque a vida era fugaz e inconstante, e ninguém, nem eu ou outras pessoas que eu conhecia, tinha outro dia, muito menos outro segundo, prometido a eles."

"? E eu amo você ? disse ele. ? A cada suspiro que eu der, eu sempre vou amar você."

Leticia_Mendonça07 11/05/2024

Emocionante, repleto de reviravoltas intrigantes e com um desfecho satisfatório. A evolução da protagonista foi notavelmente marcante; ela deixou para trás sua ingenuidade do primeiro livro e se transformou em alguém muito mais complexo. Conforme a história se desenrolava, desenvolvi um grande apreço pelo Roth, ao mesmo tempo que sentia compaixão pelo Zayne. Ao longo dos três livros, mergulhar na trama foi uma experiência fácil e agradável.

Kayrla0 30/04/2024

Finalmente terminei alguma série da Jennifer
Eu me apaixonei pela escrita da autora desde que li De Sangue e cinzas e faz dois anos que tento terminar a série, mas é um esquema de pirâmide.... Enfim.

Busquei outros livros dela e me deparei com Dark Elements e foi uma baita surpresa. O enredo é fantástico, a trama e maravilhosa e o que falar dos personagens principais? Perfeitos. Me apaixonei pelo Roth no momento que ele apareceu no primeiro livro ( talvez por ele ter um Quê de Casteel) e amei cada interação dele com a personagem principal.

O final foi perfeito. E agora eu preciso de mais livros da Jennifer.

[by Me] 30/04/2024

Começa muito bem... mas...
É uma série excelente para desopilar a mente. No entanto, eu perdi a vontade de continuar lendo por não concordar com a escolha da Layla.
Mas mesmo assim, vale a pena para aquietar a mente.

eujess0 27/04/2024

Experiência maraaa!
Meus amigos achei esse livro apaixonante, layla e roth são muito hot mesmo juntos, cayman tbm é um dos meus personagens queridinhos mas a pergunta que fica ao final dessa trilogia é: quem é morris ? KKKKKKKKK sim terminei esse livro com essa pergunta estabelecida na minha cabeça. Recomendo essa trilogia, só acho o segundo livro bem frufru por conta do triângulo amoroso, mas fora isso é um livro que desperta emoções ao leitor, gostei demais da experiência e estou oficialmente apaixonada pelo final do livro onde roth e layla trocam juras de amor MDS QUE CASAL PERFEITO.
Jennifer que tal considerar um quarto livro focado mais ainda no casal principal e nos esclarecendo quem é morris? KKKKKKKKKK seria uma boa idéia em

Gabriela.Forest 21/04/2024

Finalização da história com revelações
"Você é boa demais, mas eu não - Sua voz estava rouca. - Me deixa ser egoísta suficiente por nós dois."

Na finalização da trilogia Dark Elements, Layla passa por revelações sobre sua vida, sobre quem é, e também enfrenta diversas provações para sua sobrevivência.
Nesse livro, Layla está mais confiante, mais forte e mais decidida sobre o que quer para si mesma. Finalmente descobrimos com quem a protagonista quer estar, quem faz seu coração bater mais forte.
Esse livro foi o que mais me prendeu entre os três, aqui chegamos ao ápice de cada um dos personagens.

Duda1289 16/04/2024

Achei meio estranho, umas coisas são bem aleatórias e não fazem muito sentido e ao mesmo tempo parece que tem coisas que deveriam ter sido faladas e não foram...

15/04/2024

É um livro que se passa bem rápido, e consolida ainda mais aquele sentimento de dever cumprido que sentimos ao longo dos livros. É uma história ligada totalmente aos dois primeiros volumes, e que promete um desfecho sobre todas as questões mal resolvidas. Algumas informações podem ser surpreendentes, mas outras são bastante previsíveis, embora isso não tira o brilho da história, porque acho, de verdade, que a intenção era trazer principalmente o romance, e essa batalha da protagonista em relação a tudo o que a envolve.

Meu sentimento principal nesse desfecho, foi de sentir meu coração quentinho, porque esperava um sofrimento prolongado, mas fiquei surpreendida com algumas cenas diretas e necessárias. Foi um desfecho agradável, porém nem tão bom para alguns. Apesar desses três livros serem fechados, ainda há outras histórias que se passam no mesmo universo, e pode interagir com alguns personagens daqui, e que possuem outros protagonistas. Minha expectativa é, se ler mais livros desse universo, encontrar os protagonistas desse livro, porque sei que seria como revisitar todos esses sentimentos.

Je Ernst 12/04/2024

Acabou... /finalmente/
Achei bem tedioso pra falar a verdade. Li só pq não era muito longo e queria terminar a trilogia. Mas o foco principal no romance me desmotivou totalmente.

helena 07/04/2024

Uma delicinha de leitura bem melhor que os outros dois e novamente todas as referências a supernatural me animaram um monte. amo meu casal endgame.

Dani 05/04/2024

Esperava mais
Achei que faltou um pouco nesse último livro. Faltou mais acontecimentos que nos motiva, uma batalha bem lutada, uma vitória bem vencida.
Achei que tudo teve uma resolução muito simples?