A cada último suspiro

A cada último suspiro Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A cada último suspiro

Diene6 31/08/2023

Esse livro me prendeu como os outros 2. Mudaria algumas coisas? Mudaria, mas ele me encantou mais do que me fez detestar certas situações (confesso passei mais raiva no 2°). A Layla muitas vezes me irritou mais não podemos criticar, pois adolescentes são mesmo inconsequentes priorizam umas coisas e esquecem outras. No geral eu favoritei ?????

Natalia.F 22/08/2023

Fraco
Este último livro não foi bom.
Esperava uma evolução da personagem principal que não aconteceu...e ela ficar repetindo que era a bam bam bam não é evolução.
Este terceiro livro era para focar na luta mas ficou no romance muito meloso e desnecessária. O Roth não era mais ele e até concordei com o Lilin.

Lidia 14/08/2023

Depois que Layla resolve sua situação amorosa a coisa só desandou. achei que foi excessivamente doce e sentimental, e por isso se tornou cansativo devido ao seu tom açucarado e falta de variação emocional.
Roth completamente fora do personagem de demônio.
Já Layla se mostra impulsiva e inconsequente, que toma decisões precipitadas e realiza ações sem considerar as possíveis consequências. Suas ações parecem imaturas ou até mesmo tolas, o que adiciona um elemento de frustração ou exasperação à história.
Enfim, esperava mais da Jennifer.

Gabi Ferrari 13/08/2023

Legal de modo geral, não seria um livro que eu recomendaria para os meus amigos, mas entregou o que prometeu levando em consideração os outros livros da trilogia?

Michelle Cardoso 10/08/2023

A cada último suspiro
Confesso q esperava mais desse último livro, o desenvolvimento da Layla foi bom, mas, os outros personagens????
Roth nesse último livro só fez ficar atrás da Layla, fiquei com dó de Zayne acho que ele merecia mais, deixaram o póbi de fora nesse livro? e oq foi esse final do Lilin??? Esperava muito mais?

Nana 07/08/2023

Não é super incrível, mas eu amei. Bem rapidinho de ler, aqueles clichês previsíveis, do jeito que eu gosto.

Gabi 06/08/2023

Verdade seja dita, não faço ideia de como a autora consegue criar um um inteiro de plot com toda uma explicação detalhada dos motivos sem que i leitor suspeite, mas essa coleção é a prova de que é possível.

O desfecho foi sensacional, não seguiu o rumo que eu esperava, mas foi incrível, emocionante e difícil de lidar a cada página lida.

O final foi mais do que merecido após tudo o que aconteceu e da confusão que tiveram que resolver.

Se eu pudesse, com certeza leria umas 10 vezes de novo de tão bom que é.

Danny 05/08/2023

Livro excelente. O desenrolar da história de Layla, Roth e Zayne nos prende o tempo todo. O final da história nos surpreende. Vale a pena ler.

Mariane172 04/08/2023

O final foi ótimo, como nos outros livros a história foi bem contada, sem deixar lacunas!!
E o casal perfeitos juntos!

Kyaneoliveira0 29/07/2023

Nada demais
Olha??
Aquele clichê que vc já sabe tudo q vai acontecer, nada me deixou ansiosa ou surpresa.
O livro foi bom para quem realmente queria ver a relação da Layla e do Roth, eu queria muito ver os dois então eu gostei do livro. Porém tem muitos pontos soltos, tipo ( MUITOS), o final do bambi que eu não acredito que acabou assim, quem è o morris, sobre a mãe da Layla, sobre o Lilin, o Zayne?. Enfim achei que teria q ter coisas finalizadas por ser o último livro.
No fim eu gostei, mas não pela história e sim pelo casal porém, não gostei tanto para dar um 4.