A cada último suspiro

A cada último suspiro Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A cada último suspiro

helena 07/04/2024

Uma delicinha de leitura bem melhor que os outros dois e novamente todas as referências a supernatural me animaram um monte. amo meu casal endgame.

Dani 05/04/2024

Esperava mais
Achei que faltou um pouco nesse último livro. Faltou mais acontecimentos que nos motiva, uma batalha bem lutada, uma vitória bem vencida.
Achei que tudo teve uma resolução muito simples?

Beatriz3345 04/04/2024

Meu Deus. É oque eu tenho pra falar depois de terminar esse livro.
Simplesmente perfeito, o livro terminou do jeito q tinha q terminar, a Layla realmente encontrou/escolheu a pessoa certa e acima de tudo ela se encontrou.

Eu amo como a autora consegue prender a atenção do leitor a cada palavra e a cada página lida. Concerteza vou levar um tempo pra superar oque a história e os personagens causaram em mim.

Cristiane.Rocumback 02/04/2024

Gostei, mas com ressalvas
Pois é! Estava empolgada para saber o desfecho e depois de ver tantos personagens naqueles momentos de bater de frente e prever um baita conflito, o final foi quase um 'puf!' e isso foi um balde de água fria ????
Porém os personagens são bons e o romance que rola na trilogia tem seu lado conquistador. História criativa, mas tinha mais expectativas quanto a trilogia. Mas leitura é isso amigos! Não é tudo que causa a mesma euforia. Ler é viver numa montanha russa de aventuras, fantasias e criatividades... Eu amo ler ?

Lidiany 01/04/2024

O melhor da série
Emocionante, teve bons plots e um ótimo desfecho.
A evolução da proragonista foi muito nítida, ñ era mais aquela menina meio besta do primeiro livro, comecei a gostar muito do Roth e tive um pouco de dó do Zayne.
Foram 3 livros bem fáceis e legalzinhos de ler?

Andressa1296 27/03/2024

?????
Ahhh que livro, que final, amei e já estou com saudade dos personagens, foi maravilhoso acompanhar o crescimento da Layla a evolução que ela teve do primeiro até o último livro, esse livro envolveu muito amor, amizade, superação..

lunaelivros 24/03/2024

Mesmo não gostando do Zayne, senti pena dele, sendo jogado de lado e esquecido. O Roth era tão legal no primeiro livro e aqui parece que ele perde a personalidade, só fica babando na Layla. A autora parece que se perdeu na história e no fim ficou algo chato e repetitivo.
Essa trilogia me decepcionou, primeira vez que a autora me decepciona porque os outros livros dela eu amo.
Agora vamos ver como será o livro do Zayne. Sim, mesmo não gostando dele, eu acabei comprando o livro porque sou curiosa.

Thalita.Carile 23/03/2024

Super teen, um história leve e envolvente, me surpreendeu em alguns momentos, teve plotzinho, teve amor, teve raiva....mas mto Sweet 16 para mim..

Mas...Roth....s2

myka 21/03/2024

Resenha
Fiquei muito muito triste com a perca dos familiares e pra mim bambi não tinha que ficar com mais ninguém a não ser com eles,o amadurecimento do roth é bem grande,principalmente na parte ?humana? dele,tudo bem que no começo deu vontade de matar ele,mas foi um equívoco,tudo culpa daquele cornoo madito gárgula,e sobre o melhor amigo dela,acho que ele viajou dms,nem eu tava mais aguentando o tanto que ele foi CHATO nesse livro,achei esse livro também um pouco arrastado muito enrolado prefiro os outros,mas amei do mesmo jeitinho!!

Cecelly 11/03/2024

Leitura que pega fogo de tão quente
O que falar sobre essa autora maravilhosa, adora a maioria das sagas que ela já escreveu, e essa história não foi diferente.

A disfunção que a personagem principal tinha em relação ao seu propósito e o que ela significava para o mundo sempre me foi muito curioso, mas sabemos que a justificativa vinha do fato que todos rejeitava um lado dela?

Metade Anjo x Metade Demônio

Qual o lado eles queriam oprimir? Bem? todos nós sabemos.

Mas o desenrolar da história é super envolvente, gostei bastante do rumo que a autora teve com a história, por isso não podia esperar e queria mais mais e mais?

emillyy  09/02/2024

Layla aventureira
Ai ??
amei o primeiro livro, mas o desenvolvimento a partir do 2° é péssimo e o final foi super corrido. sem contar que esse foi basicamente as aventuras de layla shaw e o relacionamento dela com o roth. apesar de eu gostar bastante de um moreno meloso e apaixonado, não nego? perdeu o rumo da história

ana bia 04/02/2024

Terminando uma saga!
A primeira saga de leituras da Jennifer que eu comecei e terminei. Com toda a certeza irei ler os outros muitos livros dela por que eu amei demais a escrita e a forma que ela narra suas histórias.

Quero me aventurar nos seus livros de fantasia com romance o quanto eu puder, por que realmente amei demais a escrita dela.

Apesar desse livro ser o mais parado dos três da saga na minha opinião, eu amei a saga como um todo, muito divertido e um universo muito bem construído que não me deixou com preguiça de ler e nem com aqueles detalhes exagerados no início da história.

Jennifer merece muitos aplausos pela escrita absurda de boa!