A cada último suspiro

A cada último suspiro Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A cada último suspiro

may 31/12/2023

A parte que mais me surpreendeu nesse livro foi descobrir sobre a origem da Layla e, outra parte positiva, foi o final (porque eu não me sentiria na obrigação de ler a sequência).

EllenCarol 29/12/2023

Não sei exatamente o que dizer sobre esse livro. Não foi tão bom quanto os anteriores, que já são uma escadinha decrescente. Achei que alguns detalhes ficaram soltos e não houve linearidade em relação a alguns aspectos como a personalidade da Layla e do Roth. Esse é o menor dos três livros, a impressão que eu tive é que a autora cansou e tentou agilizar o máximo possível a história. Tudo aconteceu muito rápido, e ainda assim foi uma ladainha só. Ouvi rumores de que a saga pode não estar finalizada, mas não sei se eu leria um 4º livro.

Skydied 29/12/2023

Esperava um pouco mais do Roth.
Anularam toda a gigantesca personalidade que ele tinha no primeiro livro(que ja foi perdida no segundo) e no fim, ele basicamente virou: namorado da Layla.
Bom? Sim. Mas esperava muito mais

Anelim_ 20/12/2023

O tempo realmente me atrapalhou.
Vou ser sincera e admitir que se tivesse terminado esse livro rapidamente sua nota com certeza seria maior mas, por razões aleatórias, eu perdi a vibe dessa fantasia. E, com certeza, demorar para voltar me deixou muito frustada porque eu esperei meses o interesse aparecer genuinamente e não aconteceu.
Ah, mas não era melhor ter abandonado? Em parte sim, se fosse um livro único com certeza teria acontecido, mas por ser o final de uma trilogia o desejo de ter uma conclusão foi maior.
Enfim, sobre a história em si, acho que o padrão dos livros anteriores continuou, mas esse livro não tem tanta emoção, então pode ser difícil se prender nele mesmo.
O romance é fofo e bem adolescente, no momento não me agradou muito mas acho só não estou nessa fase. Também vi que todos os pontos que ficaram em aberto foram fechados então posso considerar uma conclusão okay.

Mari Sales 17/12/2023

Foi quase
Ahhh, eu esperei tanto e acabou morno, no sentido de que os personagens ficaram numa rotina que poderia ter sido resolvida no 2o livro. Ela ficou com o mocinho que eu esperava, mas ela tinha mais química com o outro. O que faço? Li, fluiu lento e agradou, mas minha expectativa estragou a experiência de leitura. Paciência, né? Mas a trilogia ficará no meu coração, adorei a experiência das gárgulas, demônios e guardiões da vida. Minha coisa favorita no livro foram os familiares, amei!
Tata 18/12/2023minha estante
Termina nesse livro mesmo?

Mari Sales 25/12/2023minha estante
Termina. O universo deixa pontas soltas, mas a história do casal se encerra nesse livro.

Sabrina.LaAsa 12/12/2023

TERRÍVEL TENEBROSO
Aí gente que tristeza acabar desse jeito uma trilogia que começou tão boa, simplesmente me forcei a terminar de tão chata!!! primeiro que merda de desfecho sério, muito ruim mesmo, não teve nada uau, emocionante, ou qualquer coisa que desse vontade de ler!!! o roth que eu mais amei nós três livros virou só o namorado da protagonista, parece que a personalidade fodona dele sumiu!!!!!!! SACOOOOOOOO

cassiamtts 28/11/2023

Fim de uma história de amor
Que delícia foi esse terceiro livro essa expectativa de fim.
Achei o enredo sobre o grande desafio fraco, mas a decisão com quem ficar valeu a pena.

Eu amo o Roth desde o primeiro dia assim como ela, inclusive ele me lembra o derek luh de gen v (estou obcecada por ele no momento).

Achei a cena no inferno muito massa também e foi lindo ver a relação deles evoluindo.

Vou sentir sua falta Roth, layla o que eu tenho a ver????

Sofia.Stersi 22/11/2023

Que desfecho de trilogia terrível! Além de eu ter achado a Layla uma chata, os acontecimentos foram tão sem graça. As únicas partes relativamente boas eram quando o Roth aparecia.

Não sei o que aconteceu com a Layla, mas ela se tornou insuportável e fraca?? Ela simplesmente me deu nos nervos. Sem falar em como ela derrotou o Lilin. Jura mesmo? Só foi aquela cena sem sal e sem emoção? Merecia muito mais.

Resumindo: a trilogia decaiu muito e o desfecho foi horrível. Esperava muito mais.

a.najuoliveira 21/11/2023

Ruim
Não gostei, achei bem ruim esse livro e não fiquei nada animada lendo ele...........................

Biancajml 18/11/2023

Quando um sacrifício é necessário para deter um mal?
Após quase perder alguém que ama, Layla descobre que graças ao seu sangue uma criatura extremamente cruel está a solta sobre a terra. Um Lilin. Um ser sem nenhum escrúpulo e que deseja liberar o caos.

Agora tanto Guardiões quanto Demônios lutam lado a lado para deter essa criatura. Porque se não o fizerem, forças maiores vão intervir e todos vão pagar por isso.

O que ninguém imaginava é que a chave para acabar com o Lilin é a Layla.

Nossa protagonista tem um novo dilema nas mãos. Ela precisa fazer sua escolha. Escolher entre Zayne, o Guardião que cresceu ao seu lado e que sempre foi o seu porto seguro. Ou Roth, o Demônio que sempre a aceitou, que abriu mão de muito para mantê-la em segurança.

E como se não fosse o suficiente, eles precisam encontrar o Lilin. Mas descobrir quem ele é vai matar um pouquinho da Layla. Porque ela esperava que ele fosse qualquer pessoa, menos quem de fato é.

Uma história repleta de romance, ação e emoção. Uma protagonista forte, mas que por anos sempre foi insegura sobre quem é. Até agora. Agora ela se descobriu e se aceitou, e isso trouxe uma força extra para essa jovem. Agora ela tem o poder de impedir o caos e destruição que pode recair sobre a humanidade. Mas pra isso será preciso um sacrifício.

Esse livro fechou com chave de outro a trilogia. Amei cada página, cada cena, cada momento da Layla. Queria muitos outros livros desses personagens.

Amani.Cruz 18/11/2023

Missão cumprida
Ao terminar esse livro eu sinto que encerrei a missão de concluir uma trilogia! Hahahaha

A leitura foi leve e divertida. O primeiro livro foi o que mais me prendeu é esse terceiro encerrou a história até que bem. Só fiquei querendo saber mais sobre Morris.

As cenas foram bem construídas e não me deixaram perdida em nenhum momento.

Também foi a primeira experiência que tive com a autora e até que gostei. Indicarei para quem pedir fantasia divertida.

Letícia Lauzada 17/11/2023

Foi melhor que o segundo livro da trilogia, Layla as vezes conseguia me irritar com essa provação o tempo todo de ser boa, o desenrolar de alguns fatos foram interessantes.
A escolha do par dela foi óbvia e na verdade, achei desnecessário a criação desse triângulo amoroso.
Ficaram algumas pontas soltas, algumas coisas que não fizeram sentido, que poderiam ter tido uma explicação melhor.
Outra coisa que me incomodou um pouco foi algumas referências do livro, achei raso, deveria ter tido melhores comparações.

books.and.books 16/11/2023

Classificação: +16
Cada escolha tem consequências e Layla enfrenta escolhas mais difíceis do que a maioria. Luz ou escuridão? Em qual lado confiar? Um Lilin, o mais mortal dos demônios, foi solto, causando estragos ao seu redor. Para proteger sua melhor amiga de um destino pior que a morte, Layla deve fazer um acordo com o inimigo enquanto salva sua cidade da destruição. Dividida entre dois mundos, ela não tem certezas, mas, às vezes, quando os segredos estão por toda parte e a verdade parece inacessível, você tem simplesmente que ouvir o seu coração, escolher um lado e lutar como um demônio.