A cada último suspiro

A cada último suspiro Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A cada último suspiro

ana bia 04/02/2024

Terminando uma saga!
A primeira saga de leituras da Jennifer que eu comecei e terminei. Com toda a certeza irei ler os outros muitos livros dela por que eu amei demais a escrita e a forma que ela narra suas histórias.

Quero me aventurar nos seus livros de fantasia com romance o quanto eu puder, por que realmente amei demais a escrita dela.

Apesar desse livro ser o mais parado dos três da saga na minha opinião, eu amei a saga como um todo, muito divertido e um universo muito bem construído que não me deixou com preguiça de ler e nem com aqueles detalhes exagerados no início da história.

Jennifer merece muitos aplausos pela escrita absurda de boa!

Beatriz 22/01/2024

Lindo lindo lindo
Eu esperava que fosse perfeito e mds, foi perfeito. A layla tão incrível e forte, e o amor desses dois é de consumir qualquer leitor. Jenni nunca erra, essa mulher escreve com o coração e cativa os nossos a cada livro novo. Eu simplesmente amo a construção deste universo e mds meu coração chega a doer por ter que me despedir, foi uma honra estar dentro dessa história linda. Até mais, espero encontrar vocês dois em outras histórias.

Vivi 18/01/2024

Algumas coisas me incomodaram ao longo do livro.

Bambi costumava tirar a habilidade da Layla de ver almas, mas aparentemente só até eles descobrirem quem é o Lilin, como uma conveniência de roteiro, porque nesse livro em momento nenhum a habilidade foi afetada. Tudo bem que poderia ter sido explicado pela poção das bruxas e a consequência dela, mas o fato de nem ao menos ter sido citado, me incomodou.

Outra coisa é que lá no primeiro livro, quando Roth citou o Lilin e porque o inferno não estaria interessado em seu retorno, ele disse que o Lilin consumia as almas e elas não iam nem para o céu e nem para o inferno, então ninguém teria a ganhar com ele, essas pessoas virariam espectros vagando no mundo atual. Nesse livro, essa informação foi ignorada ao ponto de a Layla ir para o inferno buscar a alma do amigo, na certeza que estaria lá e ninguém ao menos trouxe essa informação de volta. Ela foi para o inferno, mas claramente foi só um meio para ela obter as informações para continuar o livro.

A Layla parece, durante várias vezes, bem burrinha para mim. Várias informações tinham sido ditas e ela ignorava de novo e de novo. Foi dito mais de uma vez que ela, o Lilin e Lilith estavam conectados, logo, quando ela fez o que fez para ter a consequência no Lilin, era óbvio que se refletiria em Lilith também. E ela ainda fica surpresa com isso... Isso sem falar de outras várias coisas ao longo dos livros né.

A saga em si é boa, no geral, ainda que com essas coisas citadas acima. Gostei da escolha final do par romântico dela, embora tenha ficado com pena do outro. O final também foi satisfatório.

Stefani 17/01/2024

Eu leria a lista de compras dessa mulher
Esse terceiro livro traz um sentimento de alívio imenso para meu pobre coração. O protagonismo de Layla é notável ao longo da série, passando de uma garota assustada e insegura de sua própria natureza para uma personagem forte e determinada em busca de respostas.
A trama atinge seu ápice com a revelação de ameaças iminentes, desencadeando eventos desastrosos que impactam não apenas a vida de Layla, mas também outras pessoas próximas. As interferências dos seres celestiais se tornam uma ameaça cada vez mais alarmante, desafiando a simplicidade de rotular alguns como bons e outros como maus.
Embora a urgência da ameaça seja evidente, o livro reserva espaço para o desenvolvimento dos relacionamentos, em especial, o romance. A protagonista se vê diante da necessidade de fazer escolhas, e a construção cuidadosa desse aspecto emocional acrescenta camadas profundas à narrativa. Mesmo em meio ao caos, a presença do romance traz momentos de felicidade, proporcionando uma pausa necessária na trama repleta de desafios.
As relações se constroem e desconstroem, entrelaçadas com o crescimento significativo da protagonista, que passa por mudanças desde suas crenças até sua disposição para lutar quando necessário.
Em resumo é um desfecho que se desenrola rapidamente resolvendo as questões pendentes ao longo da trilogia.

Lígia 16/01/2024

O melhor da série Dark Elements
É possível perceber mais maturidade na escrita em relação aos outros dois da série. História bem construída, um bom desfecho. Livro gostoso de ler.

Luciana.Segall 13/01/2024

Tiro, porrada e bomba!
Como o final de um ciclo tivemos uma trajetória interessante...
Acho que houve mto romantismo, e me desculpem aqueles que ficaram decepcionados, mas eu amei a evolução do relacionamento do Roth e da Layla. Sim, foi bem meloso. Foi lindo!!
Achei um sonho.
Mas tivemos ação, galera teve que botar a cabeça pra funcionar, pq o Lilin ferrou todo mundo né.
Tive meio que uma parada cardíaca no final, mas é isso.
Um final fofinho...

@loucuras_resenhas_spoilers 12/01/2024

Roth tem todo o meu coração
E ele não decepcionou, e se errou foi tentando acertar...
Zaine vc foi perfeito, mas....

Que delícia foi ter terminado essa série, ver a evolução da Layla, todo o amor de Roth e a amizade de Zaine, enfim os pingos foram devidamente colocados, e os sentimentos esclarecidos....
Eu realmente amei esses livros e agora eu preciso saber como meu querido guardião termina nessa trama....

Patricia1340 07/01/2024

Pode conter spoiler
O final da trilogia foi perfeito. Layla descobriu quem era de verdade e com isso pode escolher entre os dois (porque eu não saberia escolher kkk). A paz foi estabelecida ?por enquanto ?. No fim um sacrifício foi feito e você fica ?, mais o ?felizes pra sempre? vence . Mais não pense que foi simples.

iS2vcuts 04/01/2024

A Cada Último Suspiro
Ok, eu estou chorosa.
Meu Deus, que série de livros perfeita!! ?
Quando comecei eu não imaginava que iria me apaixonar tanto pelos livros ou personagens, mas eu me apaixonei. A Layla é uma personagem extremamente forte, e eu tenho orgulho dela. Desde o começo ela sempre se mostrou forte, capaz de tudo e provou isso no fim. ??