With You

With You Heaven Race

Resenhas -

Ray 26/04/2024

With you
O livro famosinho? Precisava deixar registrado minha experiência com essa leitura.

Apesar do livro ser clichê (eu amo clichês), esse livro não me cativou em nenhum momento. Confesso que estava com muita expectativa por ter ouvido falarem muito bem dele, mas isso aqui? Bem, isso aqui é no máximo razoável.

Os personagens e o enredo são muito superficiais, é muita enrolação desnecessária e os diálogos são infantis (alguns até vergonhosos). Fazia tempo que eu não lia um new adult, estava um pouco hesitante e esse livro não ajudou em nada. Li arrastada, com expectativa de uma melhora no decorrer da leitura, mas nada mudou.

Infelizmente, esse livro não funcionou para mim. Apesar de saber que tem uma continuação, não estou nem um pouco interessada em continuar ?.

Ana 25/04/2024

Muito bom, confesso que fiquei viciada. Mas poderiam ter enrolado menos é desenvolvido mais ele como casal logo nesse primeiro livro. Mas super recomendo

Rai 25/04/2024

Eu amei o livro, amei o Ashton e eles são fofos juntos, mas eu esperava um final perfeito e não esse plano sem pé e sem cabeça que ele criou e o pior, como ela é sonsa a esse ponto GENTE??? Como ela não vê esse homem sendo cadelinha dela todo momento?? Isso é bem chato as vezes no livro ela ficar sempre "melhores amigos" minha filha que relação é essa de melhores amigos?? Kkkkkk mas o livro é perfeito, os personagens são perfeitos ? amei o Charles ele é necessário as vezes!! Vou ler o segundo é claro e espero que ela não se faça de idiota e se jogue nos braços desse homão kkkkk

ket 23/04/2024

Eles são fofos demais?
?se pudesse, cloud calloway, eu ainda escolheria você. se eu viver mil e uma vidas, você ainda seria a minha garota em cada uma delas.?

Euzinha.uh 22/04/2024

Como assim tem parte 2?! SOCORRO!!

Não preciso dizer que amei, né??

OBS: já comprei o outro livro.

lavidostu 21/04/2024

Depois de ver ele sendo panfletado por meses tomei coragem e fui ler, não me arrependo nem um pouco pois ele é maravilhoso, friends to lovers + slow burn

LetAcia 21/04/2024

Que menina lerda
Não é possível que eu demorei tanto pra terminar e ter um final desse. Tô bem chateada com o final, esperava bem mais!

Dudis.20 21/04/2024

Maravilhosoooo
Livro incrível, primeiro livro que eu li no Kindle e me apaixonei, mesmo a protagonista sendo meio lesa, amo um friends to lovers???

JkdeMenta 18/04/2024

...
Que relação de melhores amigos hein? Kkkkk
É um pouco cansativo, as vezes da vontade de bater na principal, como ela fica de disse me disse e esse final? Bem desnecessário ter acabado desse jeito? Sim, mas eu vou ler o próximo kkkk
Achei um clichê gostoso para se ler em uma tarde friozinho.

andressarjo 18/04/2024

Meu jesus amado!
Slow burn?! Que coisa horrivel! Dialogos absurdamente desnecessáriosssssss. odiei
ps: ja li o 2, ruim tb. Mas eu precisava terminar. Vai me julgar? Pois saiba que li o 3 tb.
Carolx 26/04/2024minha estante
Me senti culpada por odiar e ver que todo mundo ama kkkk

andressarjo 26/04/2024minha estante
coisa horrorosaaaaa esse livro kkkk

swiftiebookworm 17/04/2024

AI QUE MENINA SONSA PQP O CARA DOIDO PRA DAR PRA ELA E ELA AIN SERA QUE ELE ME QUER AI ACHO QUE NAO EIN
nossa mas eles sao uns fofos, gracinhas juntos

Ari 17/04/2024

Simplesmente viciante!
Amei demais esse livro! Ele é um romance slow burn leve e calmo que faz você ler tudo de uma vez só pra saber quando vai acontecer as coisas e torcer muito pro casal, porém iremos fazer isso na segunda parte.
Apesar de não ter terminado como queria, fico feliz que tem mais de C e Ash pra ler, eles são um casal tão lindo e perfeitos, um sonho realmente.
Recomendo pra quem gosta de slow burn e romance entre melhores amigos

Elizandra33 17/04/2024

Esse slow burn desse livro me fez surta e chorar de raiva e tristeza. Não acredito que o 1 livro acabou desse jeito?
Teff 19/04/2024minha estante
Tô bem assim com o final

kezia 16/04/2024

MUITO clichê!
A história é interessante no início, mas muuuuuito lenta e clichê para um livro de 549 páginas. A protagonista é um clássico americano de nerd bonita, o mocinho é o clássico jogador bonitão que só tem olhos pra nerd, e por aí vai?
Não indicaria, pois achei a história um tanto quanto fraca