With You

With You Heaven Race

Resenhas -

Analu 29/11/2023

Ruim!
Gente ??? De eu lesse mais uma vez a frase ?melhores amigos? eu arrancava meu olho fora!!!! O começo do livro é até bom, mas já entrega tudo de cara e depois só fica uma enrolação desnecessária. A protagonista é uma querida chata que parece ter 10 anos, a história passa na faculdade mas na verdade parece que é no ensino fundamental 1. E o pior de tudo, o finaaaal, e vem pra completar com a cereja do bolo, péssimo! Queria muito ter gostado do livro, o mocinho realmente tem potencial e a mocinha também, mas a história e a enrolação desnecessária foi de doer, não passo nem perto do segundo livro.

Helena.Stanich 11/04/2023

***
Simplesmente incrivel. O começo foi meio chato com a insistência de Hazel, mas depois que a Cloud se tocou foi só ladeira acima

Bia 21/08/2023

Nunca li um friends to lovers tão bom quanto esse, é um verdadeiro slow burn. A escrita é tão boa que mal percebi quando já tava na metade, os personagens são incríveis e completamente apaixonantes, os personagens secundários mais ainda.

Marina 11/07/2023

Anjo
Que perfeição de livro, leitura e enredo ?
Devorei cada página e pedindo por mais. Leitura extremamente prática e viciante.
Uma amizade colorida que leva qualquer leitor para a lua, que mesmo sem ser tão chegada a friends to lovers consegue amar cada segundo desse livro.
A autora acertou em cheio e soube escrever cada personagem perfeitamente bem e com personalidades extremamente marcantes.
Uma amizade que conquista o mundo inteiro, com uma relação de parceria sem igual e que são capazes de fazer qualquer coisa um pelo outro.
Amei e indico para o mundo inteiro ?
Butterfly_andbooks 11/07/2023minha estante
Você me fez ficar com vontade de ler esse livro

brubs 11/07/2023minha estante
Eita vou colocar na minha listinha

Stéfanny 19/01/2024

?Cloud Calloway, te beijar é como alcançar as nuvens.?
Gostei do livro mais do que eu esperava. Ash e Cloud me conquistaram mesmo quando diziam ser apenas ?amigos?.
Os personagens secundários Sloan, Benji, Hazel e Charlie são maravilhosos, eles foram o ponto principal do livro. Fiquei torcendo pelo romance de Hazel e Charlie kkk muito fofos.
Algumas partes do livro ficaram muito extensas, mas nada que tenha atrapalhado a leitura para mim.
O livro é realmente slow burn, os personagens demoram muito para dar um beijo (mas acho que isso deixou tudo mais emocionante, porque fiquei na expectativa HAHA)
Para quem gosta de romance com muita tensão sexual e friends to lovers, esse livro é um prato cheio!!!! ?

SPOILER

Só quero ler a segunda parte pra saber aonde esse plano do Ash vai dar kkkk

alves129 18/05/2023

Um livro que seria perfeito se não fosse pelo final, entendo que a autora quis deixar gancho pro segundo livro mas meus Deus eu precisava de pelo menos um minuto deles de casal depois de 500 páginas.

eu espero muito que a autora pretenda fazer um livro pra cada um do ABC por que eu necessito de mais sobre os outros casais

Vivifire 02/07/2023

Nao tem final, tem continuação
O livro é ótimo, você fica pensando toda hora... é agora, é agora e no fim se consegue algo que não é bem o ideal mas espero que desenrole no segundo livro.

Espero também um livro de Benji e Charles *-*

Um romance clichê classico daqueles... todo mundo sabe que eles se amam menos eles.
laura2367 02/07/2023minha estante
mds eu tava lendo esse no wattpad kkkkk ja lançou

Eloisa 10/05/2023

With you
Amei o livro? Amei. Estou puta pra caramba com esse final ? COM CERTEZA. O livro é bem envolvente, você entra no mundo dos personagens, a história te prende com certeza. Cloud e Ashton são fofos demais e o restante do grupo trás um sensação de pertencimento! A partir de agora vai ter um spoiler, então, se não quiser um spoiler não leia!!!
Eu DETESTEI o final, como assim ele inventou um acordo ao invés de dizer o que sente ?????? Pra que colocar em outro livro o que poderíamos ter nesse ? Esse final não me fez sentir como se fosse final, senti como se faltasse algo, me decepcionei demais com o final, sei que é um slow burn, mas poxa só 5 páginas com o casal junto? Sério isso ? Muito decepcionada e ansiosa pro próximo livro.

ltqcoutinho 04/08/2023

Não acho que vale a pena
Li o livro porque estava disponível no Kindle unlimited, mas sendo sincera, não gostei da história, não consegui me envolver com os personagens e achei bem decepcionante o enredo.

sunny23 10/12/2023

With You: A Melhor Amiga Do Quarterback ? Parte Um. ?
Eu sou simplesmente fã número um de friends to lovers e confesso que ler esse livro deixou meu coração quentinho em muitos momentos! Fui totalmente influenciada pelo tiktok na hora de comprar o livro, fui sem saber muitos detalhes e sem ao menos pesquisar por opiniões de terceiros, e acho que isso só me ajudou a realmente aproveitar a leitura.

Sobre o livro: eu gostei muito, a escrita é fluida e de fácil entendimento, te faz ter aquele gostinho de ?quero mais? e realmente te prende. O livro é bem grande e as vezes pode se tornar um pouco cansativo, ainda mais por ser um slow burn onde as coisas realmente demoram bastante para acontecer.

O que mais me deixou chateada, foi o final dessa primeira parte, os personagens estava num ótimo momento para um desfecho de história! Só que foi introduzido um plot sem pé e nem cabeça para que o livro tivesse mais uma parte, o que eu achei totalmente desnecessário mas ok?

Sobre os personagens: Ashton Arkins você é um querido! Foi extremamente fofo e realmente um personagem fácil de se apaixonar, simplesmente roubou meu coração. Agora, Cloud Calloway, merece um prêmio de protagonista mais enrolona do mundo, ela sabia dos próprios sentimentos mas ainda assim usava desculpinhas esfarrapadas para fugir do que sentia, o que acabou transformando ela em uma personagem maçante, o que é uma pena.

Os personagens secundários foram muito bem escritos e (tirando o Charles com as frases desnecessárias e comportamento de um adolescente rebelde) eu amei muito conhecê-los.

Num geral, eu super recomendo o livro e acho que vale a pena ler e se apaixonar um pouco mais por essa história.

Kesia Fernandes 13/08/2023

Tudooo
Eu já estava desesperada pensando em como ia viver sem eles agora!! Até ver que já tem parte dois ?????
Eu amei dmmmms.
Claro que tem horas que a Cloud é bem irritante, e as coisas estão bem na cara dela e ela n percebe..
Mas fora isso, eu tô apaixonada nesse casal. Tô apaixonada no Ashton. E tipo, nem teve hot cara!!! E eles tem uma química da 🤬 #$%!&
A cena dele batendo uma pra ela e ela ouvindo n sai da cabeça kkkk mt boooom..
Já tô indo ler a parte doooiss

MariaZakharov 24/08/2023

3.0 ??
Esse foi o primeiro friend to love que eu li e não gostei desse livro, ele não é completamente ruim, tem realmente partes boas, amo as interações leves e divertidas entre o grupo de amigos, os personagens secundários são muito melhores do que os protagonistas, amo a Hazel, Benjamin, Duke, Charlie e Sloan.

Mas minha pergunta é: pq tem 549? Com parte 2 e 3???? Não é um livro complexo, não tem problemas nem plots mirabolantes e fodásticos. Muito pelo contrário, a história não tem problemáticas suficientes pra preencher todas as páginas.

No começo do livro tinha muita explicação e pouco diálogo, depois dos 14% o livro era basicamente diálogos EXTREMAMENTE longos em capítulos extremamente extensos, as vezes diálogos sem necessidade nenhuma pq o assunto já havia sido discutido um milhão de vezes, então, era um bando de diálogos monótonos, inúteis e repetitivos, muita enrolação com um final RUIM.

E também no início do livro já me irritei com a protagonista Cloud que é uma chata, sonsa, dramática, faz showzinho por tudo, o Ash é um macho de 1,90 mas parece uma banana amassada de tão ?????, as vezes ele até parecia sexy mas em outros momentos era um cara bobo sem atitude, sem tempero, não sei explicar.

O livro faz jus ao slow burn, então tenham paciência e se buscam um h0t, não tem aqui, pois é, livro sem h0t, como eu consegui ler??!