With You

With You Heaven Race

Resenhas -

thayla 01/08/2023

Gostei bastante, para quem gosta de friends to lovers e slow burn, eu recomendo. Ansiosa para ver como a história vai se desenvolver no segundo livro.

Joele Santos 16/12/2023

"Eu faço qualquer coisa por ela, para protegê-la."
"? Quer dançar comigo?
Pisco.
Ele não dança.
Ashton nunca dança.
Na festa de comemoração da primeira vitória do Bruins eu lembro de tê-lo chamado para dançar comigo, mas ele não foi.
Ele nunca vai.
? Tem certeza? ? Franzo o cenho.
? Você quer?
Sim, merda.
? Claro. ? Seguro a sua mão. ? Agora? Mesmo?
? Aham.
? Aqui?
? Aham.
Ashton me guia até o meio da rua outra vez.
? Mas não se deve dançar na rua.
? Mas não se deve dançar na rua ? zomba.
Eu não consigo não rir.
Emocionada. Melancólica. Feliz.
Paramos frente a frente, quase cara a cara.
Lentamente, Ashton me puxa em sua direção, passando o braço livre por detrás das minhas costas, enquanto eu seguro em seu ombro com a minha mão direita e ele entrelaça nossas mãos livres.
Começamos a balançar, pra lá e pra cá, sem jeito.
É estranho no início, mas pegamos o jeito sem muita demora.
? Não tem música ? alerto, ignorando o som muito, muito distante da voz da Billie Holiday que segue saindo do seu carro num looping.
? Vamos fazer uma.
Meu coração bate com mais força quando ele começa a cantar para mim. É a coisa mais... mais... mais incrível e terna que alguém já fez por mim. Ashton cantarola por cima da voz da cantora, acompanhando a música que acabou de começar mais uma vez.
Descanso a cabeça em seu peitoral, viajando pra 🤬 #$%!& no momento mais especial da minha vida inteira.
Então, mesmo sabendo que minha voz vai soar abafada, eu o provoco, tentando quebrar um pouco do clima estabelecido nesse momento.
? Você canta muito mal ? atento, assim como a Allie irritou o Noah.
? Eu sei ? ele ri ?, mas eu também sei que você gosta dessa música por causa deles..., da Allie, do Noah e do maldito Nicholas Sparks.
Gargalho, aconchegando-me ainda mais contra ele.
? O maldito Nicholas Sparks tá orgulhoso de você, Ash.
? É bom que ele esteja. Assistir esse filme umas quinhentas vezes até hoje não foi uma tarefa nada fácil. ? Seus dedos apertam ao redor da minha cintura. ? Você sabia que ele tem outros filmes, anjo? ? provoca, claramente irônico.
Idiota.
Eu te amo, Ash.
Eu senti sua falta.
Apenas sorrio, deixando que ele cante um pouco mais de Billie Holiday do seu jeito grave e desafinado, mas perfeito.
? Eu vou te ver em todos os lugares conhecidos... ? sussurra, indo e vindo comigo no meio da rua. ? Que este meu coração abraça... ? Um relâmpago nos ilumina, sendo testemunha de tudo que esse momento secretamente significa para nós dois. ? Durante o dia todo...
? Naquele pequeno café... ? canto.
E então, alternamos.
? No parque do outro lado...
? No carrossel infantil...
? Nas castanheiras...
? No poço dos desejos...
? Eu vou te ver em cada lindo dia de verão... ? Suspiro. O bolo em minha garganta não me deixa continuar cantando com Ashton. ? Em tudo que é leve e colorido ? continua. A chuva. A sua voz. A música. A dança. As palavras. A profundidade. ? Eu sempre vou pensar em você assim.
Nós continuamos colados, dançando, enquanto o instrumental de I?ll Be Seeing You toca ao fundo do nosso embalo calmo e tranquilo ? algo completamente diferente do caos que vivemos nos últimos dias.
Nossa dança é como uma espécie de valsa antiga.
É a coisa mais preciosa que alguém já fez por mim e eu não fico nem um pouco surpresa dessa pessoa ser Ashton.
Só poderia ser ele.
? Eu te vi na Lua. Tão, tão linda, Cloud. Eu não consegui mais conter os meus pensamentos, as minhas vontades... eu precisava te ver de verdade, eu precisava tocar em você e ter certeza de que é real.
? Eu sou real, Ashton.
? Você é. ? Ele recua um pouco e eu o encaro. ? Você é real.
Fito os seus lábios entreabertos."

Ray 26/04/2024

With you
O livro famosinho? Precisava deixar registrado minha experiência com essa leitura.

Apesar do livro ser clichê (eu amo clichês), esse livro não me cativou em nenhum momento. Confesso que estava com muita expectativa por ter ouvido falarem muito bem dele, mas isso aqui? Bem, isso aqui é no máximo razoável.

Os personagens e o enredo são muito superficiais, é muita enrolação desnecessária e os diálogos são infantis (alguns até vergonhosos). Fazia tempo que eu não lia um new adult, estava um pouco hesitante e esse livro não ajudou em nada. Li arrastada, com expectativa de uma melhora no decorrer da leitura, mas nada mudou.

Infelizmente, esse livro não funcionou para mim. Apesar de saber que tem uma continuação, não estou nem um pouco interessada em continuar ?.

Kesia Fernandes 13/08/2023

Tudooo
Eu já estava desesperada pensando em como ia viver sem eles agora!! Até ver que já tem parte dois ?????
Eu amei dmmmms.
Claro que tem horas que a Cloud é bem irritante, e as coisas estão bem na cara dela e ela n percebe..
Mas fora isso, eu tô apaixonada nesse casal. Tô apaixonada no Ashton. E tipo, nem teve hot cara!!! E eles tem uma química da 🤬 #$%!&
A cena dele batendo uma pra ela e ela ouvindo n sai da cabeça kkkk mt boooom..
Já tô indo ler a parte doooiss

ltqcoutinho 04/08/2023

Não acho que vale a pena
Li o livro porque estava disponível no Kindle unlimited, mas sendo sincera, não gostei da história, não consegui me envolver com os personagens e achei bem decepcionante o enredo.

Eloisa 10/05/2023

With you
Amei o livro? Amei. Estou puta pra caramba com esse final ? COM CERTEZA. O livro é bem envolvente, você entra no mundo dos personagens, a história te prende com certeza. Cloud e Ashton são fofos demais e o restante do grupo trás um sensação de pertencimento! A partir de agora vai ter um spoiler, então, se não quiser um spoiler não leia!!!
Eu DETESTEI o final, como assim ele inventou um acordo ao invés de dizer o que sente ?????? Pra que colocar em outro livro o que poderíamos ter nesse ? Esse final não me fez sentir como se fosse final, senti como se faltasse algo, me decepcionei demais com o final, sei que é um slow burn, mas poxa só 5 páginas com o casal junto? Sério isso ? Muito decepcionada e ansiosa pro próximo livro.

Vivifire 02/07/2023

Nao tem final, tem continuação
O livro é ótimo, você fica pensando toda hora... é agora, é agora e no fim se consegue algo que não é bem o ideal mas espero que desenrole no segundo livro.

Espero também um livro de Benji e Charles *-*

Um romance clichê classico daqueles... todo mundo sabe que eles se amam menos eles.
laura2367 02/07/2023minha estante
mds eu tava lendo esse no wattpad kkkkk ja lançou

Bella da'neer 18/08/2023

Duke supremo
Assim, eu ainda tenho que ler a parte 2 e 3 pq a bonitona da autora enrolou o livro TODO só por causa dessas benditas partes.
Nunca vi um negócio tão enrolado, me irritei muito com os personagens em um nível que vcs não tem noção, é ridículo os personagens não falaram oq sentem sendo que está na cara que os dois tem o mesmo sentimento, mas msm assim nenhum dá o primeiro passo, se eles tivessem 15/16 até iria MAS ASSIM vcs são adultos mano, coisa ridícula, eles não são criancinhas não pra não estar entendo oq está sentindo, pelo contrário os dois sabem exatamente o sentimento que sentem e mesmo assim não querem "estragar a amizade" falando, ora tenha paciência.
Me irritei com TDS (com exceção do Charlie e o Duke) são ridículos s sem maturidade nenhuma.
Sei que ainda falta eu ler a parte 2 e 3 mas assim, dá até desânimo, se fica livro inteiro achando que agora vai rolar deles finalmente ficarem juntos para chegar no final e é aquela coisa lá né, ridícula.
Então é o livro tem uma ideia boa, mas se não fosse tão enrolado eu iria gostar mais , acho que mais me estressei dq gostei dele.
Estéfani 18/08/2023minha estante
Não desiste amiga... Melhora MUITO nas partes 2 e 3 ?

sunny23 10/12/2023

With You: A Melhor Amiga Do Quarterback ? Parte Um. ?
Eu sou simplesmente fã número um de friends to lovers e confesso que ler esse livro deixou meu coração quentinho em muitos momentos! Fui totalmente influenciada pelo tiktok na hora de comprar o livro, fui sem saber muitos detalhes e sem ao menos pesquisar por opiniões de terceiros, e acho que isso só me ajudou a realmente aproveitar a leitura.

Sobre o livro: eu gostei muito, a escrita é fluida e de fácil entendimento, te faz ter aquele gostinho de ?quero mais? e realmente te prende. O livro é bem grande e as vezes pode se tornar um pouco cansativo, ainda mais por ser um slow burn onde as coisas realmente demoram bastante para acontecer.

O que mais me deixou chateada, foi o final dessa primeira parte, os personagens estava num ótimo momento para um desfecho de história! Só que foi introduzido um plot sem pé e nem cabeça para que o livro tivesse mais uma parte, o que eu achei totalmente desnecessário mas ok?

Sobre os personagens: Ashton Arkins você é um querido! Foi extremamente fofo e realmente um personagem fácil de se apaixonar, simplesmente roubou meu coração. Agora, Cloud Calloway, merece um prêmio de protagonista mais enrolona do mundo, ela sabia dos próprios sentimentos mas ainda assim usava desculpinhas esfarrapadas para fugir do que sentia, o que acabou transformando ela em uma personagem maçante, o que é uma pena.

Os personagens secundários foram muito bem escritos e (tirando o Charles com as frases desnecessárias e comportamento de um adolescente rebelde) eu amei muito conhecê-los.

Num geral, eu super recomendo o livro e acho que vale a pena ler e se apaixonar um pouco mais por essa história.

nicccc0 01/04/2023

Estava ansiosa para ler
Eu amo a heaven, desde que li esse livro na versão do wattpad, eu me apaixonei pela escrita dela, pelos personagens, principalmente pelo nosso querido Cash(só quem leu vai entender?), pela história, por tudo! O livro é maravilhoso, não consegui parar de ler, só parei de ler porque acabei dormindo com o celular na mão kkkk, mas sério, que livro incrível, super recomendo, mal posso esperar para sair a segunda parte