With You

With You Heaven Race

Resenhas -

Carla.Sibelle 23/05/2023

Adorei esse friends to lovers, é um livro muito bom de ler, super rápido e bem escrito. A única coisa que eu não gostei foi do final em aberto, acho que a autora teve uma ótima oportunidade para o fim.

rafa 12/12/2023

Esse livro me estressou uma quantidade fora do normal 99,9% dos problemas que acontecem nesse livro poderiam ter sido resolvidos ou evitados se os protagonistas CONVERSASSEM, mesmo sendo melhores amigos eles não conseguem ter uma conversa como adultos para falarem o que eles estão sentindo, ou seja irritante.

thayla 01/08/2023

Gostei bastante, para quem gosta de friends to lovers e slow burn, eu recomendo. Ansiosa para ver como a história vai se desenvolver no segundo livro.

Joele Santos 16/12/2023

"Eu faço qualquer coisa por ela, para protegê-la."
"? Quer dançar comigo?
Pisco.
Ele não dança.
Ashton nunca dança.
Na festa de comemoração da primeira vitória do Bruins eu lembro de tê-lo chamado para dançar comigo, mas ele não foi.
Ele nunca vai.
? Tem certeza? ? Franzo o cenho.
? Você quer?
Sim, merda.
? Claro. ? Seguro a sua mão. ? Agora? Mesmo?
? Aham.
? Aqui?
? Aham.
Ashton me guia até o meio da rua outra vez.
? Mas não se deve dançar na rua.
? Mas não se deve dançar na rua ? zomba.
Eu não consigo não rir.
Emocionada. Melancólica. Feliz.
Paramos frente a frente, quase cara a cara.
Lentamente, Ashton me puxa em sua direção, passando o braço livre por detrás das minhas costas, enquanto eu seguro em seu ombro com a minha mão direita e ele entrelaça nossas mãos livres.
Começamos a balançar, pra lá e pra cá, sem jeito.
É estranho no início, mas pegamos o jeito sem muita demora.
? Não tem música ? alerto, ignorando o som muito, muito distante da voz da Billie Holiday que segue saindo do seu carro num looping.
? Vamos fazer uma.
Meu coração bate com mais força quando ele começa a cantar para mim. É a coisa mais... mais... mais incrível e terna que alguém já fez por mim. Ashton cantarola por cima da voz da cantora, acompanhando a música que acabou de começar mais uma vez.
Descanso a cabeça em seu peitoral, viajando pra 🤬 #$%!& no momento mais especial da minha vida inteira.
Então, mesmo sabendo que minha voz vai soar abafada, eu o provoco, tentando quebrar um pouco do clima estabelecido nesse momento.
? Você canta muito mal ? atento, assim como a Allie irritou o Noah.
? Eu sei ? ele ri ?, mas eu também sei que você gosta dessa música por causa deles..., da Allie, do Noah e do maldito Nicholas Sparks.
Gargalho, aconchegando-me ainda mais contra ele.
? O maldito Nicholas Sparks tá orgulhoso de você, Ash.
? É bom que ele esteja. Assistir esse filme umas quinhentas vezes até hoje não foi uma tarefa nada fácil. ? Seus dedos apertam ao redor da minha cintura. ? Você sabia que ele tem outros filmes, anjo? ? provoca, claramente irônico.
Idiota.
Eu te amo, Ash.
Eu senti sua falta.
Apenas sorrio, deixando que ele cante um pouco mais de Billie Holiday do seu jeito grave e desafinado, mas perfeito.
? Eu vou te ver em todos os lugares conhecidos... ? sussurra, indo e vindo comigo no meio da rua. ? Que este meu coração abraça... ? Um relâmpago nos ilumina, sendo testemunha de tudo que esse momento secretamente significa para nós dois. ? Durante o dia todo...
? Naquele pequeno café... ? canto.
E então, alternamos.
? No parque do outro lado...
? No carrossel infantil...
? Nas castanheiras...
? No poço dos desejos...
? Eu vou te ver em cada lindo dia de verão... ? Suspiro. O bolo em minha garganta não me deixa continuar cantando com Ashton. ? Em tudo que é leve e colorido ? continua. A chuva. A sua voz. A música. A dança. As palavras. A profundidade. ? Eu sempre vou pensar em você assim.
Nós continuamos colados, dançando, enquanto o instrumental de I?ll Be Seeing You toca ao fundo do nosso embalo calmo e tranquilo ? algo completamente diferente do caos que vivemos nos últimos dias.
Nossa dança é como uma espécie de valsa antiga.
É a coisa mais preciosa que alguém já fez por mim e eu não fico nem um pouco surpresa dessa pessoa ser Ashton.
Só poderia ser ele.
? Eu te vi na Lua. Tão, tão linda, Cloud. Eu não consegui mais conter os meus pensamentos, as minhas vontades... eu precisava te ver de verdade, eu precisava tocar em você e ter certeza de que é real.
? Eu sou real, Ashton.
? Você é. ? Ele recua um pouco e eu o encaro. ? Você é real.
Fito os seus lábios entreabertos."

Cah 12/05/2023

Pra mim nao deu.
Sempre gostei de histórias de amigos que se apaixonam e entram em conflito com a situação e coisas e tal, mais essa em particular não deu pra mim.
A Cloud é simplesmente insuportável e mimada, sério, que menina chata do 🤬 #$%!& .
O Ashton é um cadelinha mais que enche o saco também. A autora mostrou muito pouco do dele, como se a história dele girasse só em torno dela.
E quando vc acha que a história vai ter uma conclusão vc percebe que leu 549 páginas pra no fim estar escrito "CONTINUA".
CONTINUA O QUE MEU DEUS. MAIS DESSE LENGA LENGA CHATO.

Enfim pra mim deu deu esse livro.

Nataly137 01/02/2024

Foi uma tortura ler esse livro
Achei a narrativa bem lenta, com falta de dinamismo. Até 30% do livro havia passado por volta de 3 acontecimentos. Mas não, não era longo pela qualidade da escrita e sim pela "enrolação". Não consegui me conectar com ninguém. E o final? Pior ainda. Realmente, PARA MIM, foi um erro ter lido esse livro.

Julia.Raysa 01/02/2024

Foi uma tortura ler esse livro
Eu sempre vi MUITA gnt divulgando e amando ele, aí pensei ?mds eu tenho que ler? só que ele não tinha parte 2 ainda e eu fui enrolando e enrolando até ter, e quando lançou a parte 2 eu finalmente coloquei ele na minha lista, mas sempre tinha algo que me impedia de ler, não sei o que..só sei que criei coragem anteontem e decidi começar a leitura?

foi tão arrastado que eu quase morri de tédio, sério, tinha uns momentos bons que me deixavam animada e eu pensava ?talvez valha a pena? NÃO VALEU, precisei dar uma pausa em 50% e ler outras histórias, pq infelizmente eu estava morrendo de tédio, eu não tenho problema nenhum com friends to lovers ou slow burn, na vdd eu até gosto um pouco, mas esse livro não deu gnt, eu sinceramente não tenho um pingo de coragem de ler as próximas partes?

a história em si não foi ruim, eu gostei de muitas partes mas NA MINHA OPINIÃO poderia ter sido resumida em 300/400 páginas, não precisava de tanta enrolação pra no final não ser nada?pq eu juro, quando chegou no penúltimo capítulo eu pensei ?nossa finalmente vai valer a pena? e não valeu?foi tão ruim finalizar 549 páginas frustrada com um desenvolvimento cansativo?

tenho sim vontade de ler as próximas partes mas não lerei pq não quero me torturar dnv, já basta esse.

Bruna 14/01/2024

Eu gosto de slow burn, mas essa história em específico me deu nos nervos. Tinha muito potencial, mas não gostei do desenvolvimento. E o final foi frustrante demais depois de todo o drama desnecessário no decorrer da história.

Gabi 13/03/2024

BOOKTOK VC ME PAGAAA
Esse livro é tão ruim que dá até vergonha de expor que eu realmente me prestei o papel de ler ele inteiro, e ainda metade do SEGUNDO. A história é bem mais ou menos e o plot é até legalzinho, o ponto é que o livro inteiro tem uma escrita PORCA, a protagonista é tão insuportável que chega dar dor física e todos os diálogos desse livro me deixam doente de vergonha alheia. A autora desse livro uma senhora tonhona de 27 anos que escreve com a habilidade de uma criança de 12 que recém descobriu o palavrão.
E sobre o segundo livro, é mais deplorável ainda, tão ruim que faz o primeiro parecer razoável em comparação. Além de mal escrito e de história entediante, quando o protagonista finalmente consegue conquistar a menina ele passa a pensar nela só de maneira sexual, tá com fome minha filha PELO AMOR DE DEEEEEEUS

É isso, sem ofensa a autora essa é apenas minha opinião, mas tem quem goste rs

Lara.Scarlatte 09/01/2024

O maior slow burn de todos socorro!!! Agora que descobri que tem continuação, fiquei um pouco frustrada com o final dessa forma, mas entendo que a autora queria prolongar para o próximo livro

BArbara 20/08/2023

Trio ABC ?
Eu amei a história logo de cara, amei o trio ABC e a amizade com a Cloud. MAS, fiquei irritada porque o livro acabou e nada aconteceu kkkkkkkk bota um slow burn nisso. e fiquei mais irritada ainda com a história do beijo.

quero logo que eles assumam um pro outro que se amam, que sacoooooooo ficar ouvindo da C que o Ash é só "um melhor amigo".

porém, já to lendo o segundo e ele realmente compensa.