With You

With You Heaven Race

Resenhas -

Geh 23/04/2023

Muito muito bom ??
Terminei assim q lançou e deixei pra fazer a resenha depois, esse livro é td de bom.
mto mto bom amei o jeito da autora escreve é bem simples e fácil de entender.
amo todos os personagens e como eles são mto amgs, amo a Cloud e o Ashton o jeito q eles são perfeitos, é um friends to lovers mas ele tá no lovers faz tempo.
essa é só a parte um do livro, na parte dois faço uma resenha mais detalhada, esperando ansiosamente pela parte dois e todos os livros dos meninos ABC.
livro nacional

skuser02844 09/04/2024

...
Simplesmente perfeito, enrolei muito para ler mas valeu a pena demais, tô doida para começar a próxima parte!!

Hemily.Alves 12/04/2023

TIME CASH
Que livro meus amigos!!
Sabe aquele clichê gostosinho, leve e engraçado? É esse aqui, daqueles que dá vontade de entrar dentro da história e gritar um ?ACORDA MONA? porque Cloud eu posso te amar mas poxa vida? que lerda!
Indico e indico, principalmente pra quem ama diário de uma paixão hahahahah

?? Se você é um pássaro, Calloway, então eu também sou.?

luiza1999 16/04/2023

Amei
Eu amei muito o livro, tem muito tempo q eu nao lia um friends to lovers tão bom mas esse me cativou, amei cada detalhe do ash e da cloud

eles te uma química inexplicável fora q os outros 2 casais foram cômicos e com uma química incrível também, leiam!!

zaynsgtime 21/05/2023

WITH YOU: a melhor amiga do quarteback
Eu marquei como lido porque li no KU mas depois descobri que a autora dividiu o livro em partes e tudo fez sentido.
Sinceramente eu gostei muito do livro e principalmente dos personagens embora eu tenha algumas ressalvas. A primeira delas é que a história se arrasta demais sem necessidade. A protagonista é muito cega e as desculpas dela não fazem sentido nenhum. Quando pensamos que finalmente a história vai se desenvolver e que essa friendzone vai acabar, o protagonista inventa um acordo sem sentido. Fica muito difícil de acompanhar.

Beatriz3345 06/11/2023

Não da pra se importa menos
To pouco me fodendo p tds os personagens, todos or problemas deles sao rasos e eu acho inadmissível isso não ser uma fanfic do wattpad feita em 2014 por uma menina de 13 anos.

os personagens parecem q sairam do filme mais brega, mais clichê, e mais trash q eu ja vi

os caras c falas tipo:

No começo, Cloud até tentou não dar o braço a torcer, mas ela não aguentou dois dias de tortura. Não dá pra julgá-la, ele é bonitão mesmo. Igual o papai aqui.
( se referindo ao pau dele)

tinha como ser mais cringe não?
ave maria quero me matar por ter lido isso

a literatura morreu dps dessa

se voce tem mais de 15 anos, e gostou disso, acho q vc precisa ler mais coisas p criar pelo menos o nivel mais básico de senso crítico.

tem uns 7 meses q eu to lendo essa merda e ainda não entendo como chegou ao top 1 da amazon, mas blz.

so li essa bomba por causa doq prometeram do hot e quando chegou la foi uma merda

considerações finais:

personagens 0,5/10 ( tem uma menina c uns problemas de autoestima e de alimentação, mas n souberam abordar isso, deixando a coisa mais rasa do mundo e sem significado, ficou parecendo uma adolescente q pensa q so pq ficou triste uma vez na semana tem depressao)

história 0/5 (não tem história)

hot ( preliminares legais, mas os personagens falam coisas muito vergonhosas e eu me sentia c 14 anos dnv, lendo uma fanfic de naruto no spirit fanfic)

romance 1/5 ( protagonista mt chata, nao aceitava de jeito nenhum q tava gostando do cara msm dps de engolir a 🤬 #$%!& de 32 cm dele - palavras do livro, nao minhas - . ashton mt brega 🤬 #$%!& kkkkkkk nunca vi personagem q me deu mais vergonha alheia de ler um dialogo KKKKKKKKKKKKK ele passa mt aql vibe de homen q manda mensagem do tipo ? td bem vc n conversar cmg, td mundo me abandona? e ao mesmo tempo parece a caricatura de um personagem de high school musical. eu atav esperando ele começar uma batalha de dança ou de rima a qualquer hora de tao brega q ele é. Sinto em dizer isso, mas a única qualidade deles é terem quimica.

escrita 0/5 (muuuuuuuuito mal escrito puta merda. Tinha dialogos q tipo ? como voce ta?? ? eu to bem? ? onde vocês tão?? filha, isso era p ser um livro, não uma conversa do seu zap.

ainda bem q li isso de graça, mas essa desgracada aind aganhou dinheiro pelas paginas q li no kindle.
Danucrf 06/11/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI COM A RESENHA

Gi Santos 06/11/2023minha estante
Eu tô aqui choque com a resenha ??? ri alto

Danucrf 06/11/2023minha estante
nunca nem li o livro mas amei a resenha

Sarah 06/11/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK EU TO MI MIJANDO DE RIR Q ODIOKKKKKKKKKKKKKK

Maname0 04/07/2023

E eu nem sabia que era uma série
Tirando o fato que eu fui ler pensando que era um livro único, gosto muito do livro. Me impressionei. Em geral, nem gosto de friends to loves, mas para tudo tem a primeira vez. Contudo, poderia ser um livro único e a série ser só dos casais. So mais algumas páginas QB e C, e já estaria perfeito. Ou não.. ESTOU SURTANDO! Preciso de mais.

Carla.Sibelle 23/05/2023

Adorei esse friends to lovers, é um livro muito bom de ler, super rápido e bem escrito. A única coisa que eu não gostei foi do final em aberto, acho que a autora teve uma ótima oportunidade para o fim.

The Dark Marshal 26/07/2023

Cadê a continuação?
"-Se você é um pássaro, Calloway, então eu também sou... Recitando as falar do meu filme favorito ?"
Cadê o final disso???
sosodecampos 26/07/2023minha estante
a continuação tá no wattpad, mas parece que em breve vem pro Kindle

Roberta 26/07/2023minha estante
29/7 é a data q a autora irá lançar o restante

Roberta 26/07/2023minha estante
Tem uma parte da continuação no Wattpad, mas lá também não tá concluído

The Dark Marshal 26/07/2023minha estante
Muito obrigadaaa!
Ainda bem que não falta tanto??

alwaysbookstan 23/09/2023

Bom mas bem enrolado
Esse livro é um slow burn beeeem slow burn mesmo, os personagens são incríveis só que tudo pra mim foi um pouco enrolado, para um livro de 500 páginas pensei que ficaria só em um mesmo, mas aí tem outro pra ler? Achei que é uma história grande demais, embora eu realmente tenha gostado da trama do livro, friends to lovers é difícil de achar um que seja bem escrito como esse, vou tentar ler o outro mas não garanto, pois esse eu já demorei bastante pra terminar então espero q o próximo seja um pouquinho mais rápido.

Enfim, é um livro com um casal que tem uma química muito boa, mas o livro é bem demorado pra ter uma "ação", o que acabou sendo pra mim uma leitura cansativa.

beatriz 05/04/2023

Amigos não olham para amigos dessa forma?
Oque dizer do ash e da cloud?? eles simplesmente são o momento! cash não tem defeitos.

comecei acompanhando a história pelo wattpad e me apaixonei, sério mesmo, estou viciada em with you.

não gosto muito de friends to lovers pra ser sincera, mas o friends to lovers da heaven é incrível.

a química entre a cloud e o ash absurda, é tudo muito natural

e os outros personagens são perfeitos, todos com a sua própria história pra contar. meus favs são a sloan e o charles, são os meus protegidos com certeza?

recomendo demais with you??

rafa 12/12/2023

Esse livro me estressou uma quantidade fora do normal 99,9% dos problemas que acontecem nesse livro poderiam ter sido resolvidos ou evitados se os protagonistas CONVERSASSEM, mesmo sendo melhores amigos eles não conseguem ter uma conversa como adultos para falarem o que eles estão sentindo, ou seja irritante.

Gabrielly703 16/08/2023

??
Cloud e Ashton são dois melhores amigos inseparáveis, fazem tudo juntos e todos pensam que rola algo mais além de amizade. Mas, eles são mesmo só amigos?

É um friends to lovers bem gostosinho, fiquei super viciada e li super rápido. Gostei muito do livro e amei os personagens, pretendo ler a parte 2 que é a continuação mas não por agr?