With You

With You Heaven Race

Resenhas -

Majuh__ 11/05/2023

Um friends tô lover PERFEITO! confesso que não sou muito fã, mas esse se superou. A escrita super confortável e rápida de ler, ansiosa para ler a continuação?

Mila 30/12/2023

O desenvolvimento e ritmo do livro são muito bons. É uma leitura fácil. Eu nem sabia que eu gostava tanto de friends to lovers assim até ler esse livro.
Os POVs do Ash são os melhores. E a dinâmica entre ele e a Cloud como amigos já é *chef kiss*, imagina quando chegar no lovers.
O final é meio anticlimático, então eu só dei 5 estrelas porque sabia que teria um próximo livro.

Yasmim515 27/02/2024

Que mulher lerda pra perceber as coisas pqp, existe mesmo alguém assim tão jegue ? mas é uma história boa kkkkk leiam

Haryaz 25/09/2023

A cloud é muito irritante.
É um livro com personagens atraentes no geral e diálogos engraçados, apesar de rasos. Porém a Cloud foi, com toda certeza, adicionada na minha lista de protagonistas mais irritantes de todas, vencendo até, pasmem, a América de A Seleção.
Essa mulher não dá uma dentro. Só não dei mais estrelas justamente por causa dela. Foi tanta raiva distribuida por ela nesse livro, que eu acho que a autora teve pena e deu um finalzinho para nós, meros mortais, termos esperança que ela vai tomar jeito. Já comecei o segundo livro e já posso adiantar que está 2x melhor que o primeiro. Aguardemos.

duda :) 30/07/2023

Se a música Dress, da Taylor Swift, fosse uma história, o nome dela seria WITH YOU.
É com essa simples frase, e fazendo apologia a uma das maiores do Reputation, que inicio minha resenha.

Durante o ano, li um total de 22 livros, além de alguns outros abandonados, dos quais 7 passaram pela minha mão somente na última semana. Eu não senti a mínima vontade nem me esforcei para escrever algo dos outros durante esses dias, de forma negativa ou positiva... Mas com esse aqui, vai ser diferente por um motivo especial: dos dois livros que dei a pontuação máxima em 2023, esse é o único nacional!

Tenho aproveitado a assinatura Kindle Unlimited para procurar obras brasileiras independentes, como forma de apoio à nossa literatura e um escape para minha mente ansiosa. Eu gosto do tipo de enredo que funciona até para quem está com o último neurônio respirando com a ajuda de aparelhos, sem precisar se esforças, mas gosto quando, além de funcional, é bom. Do tipo que te prende, que te faz surtar, imaginar e sentir cada linha e situação descrita.

Acompanhar esse quinteto foi uma experiência digna daquela série que você não quer que acabe (mesmo que eu tenha me frustrado, sim, ao saber que não é único). As 542 páginas não me pareceram suficientes, e quanto mais eu via a porcentagem se aproximando do fim, mais desesperador era para quem não queria se despedir de Cloud, Ashton, Charles, Benjamin e Hazel. Essas criaturinhas me envolveram dentro de seus próprios dramas e consegui visualizar todas as cenas, até mesmo as mais bobas e corriqueiras, porque estava imersa na história.

Como nem tudo são flores, afinal, também preciso levantar um ponto de incômodo a quem, talvez, vá ler: o fato dos protagonistas não assumirem os próprios sentimentos ao longo de uma amizade forte e muito íntima, durante quinze anos, faz com que a sensação de dependência emocional e obsessão entre eles seja muito intensa para o leitor. No entanto, no fundo, eu não acredito que essa tenha sido a perspectiva trazida pela autora, apesar de ser uma interpretação possível para algumas atitudes, e acho justificável ter emoções tão à flor da pele com alguém que está na sua convivência diária por tanto tempo, que você ama e admira, que você escolheu ter como família para muito além de um laço de sangue. É como quando afastamos ou estressamos um casal de bichinhos, sabe? Ainda que o ser humano seja racional, nossas atitudes, na forma mais crua de qualquer sentimento, são irracionalizáveis (se é que essa palavra existe).

Eu surtei a cada vez em que o Ash colapsava com seu sobrenome dito por ela, a cada vez em que acariciava ela como se fosse quebrar, a cada vez que defendia ela ou demonstrava ciúmes. Surtei quando deixou suas "peguetes" de lado, porque ninguém mais importava, se não fosse a Cloud. Surtei quando o mundo dele parava sempre que a via de batom vermelho (em especial, quando a viu toda de vermelho). Me esgoelei com o acordo no final, com a intimidade ganhando um toque sexual, ainda que envolvesse insegurança e um desejo alimentado por quase duas décadas, de ambas as partes.

Achei a indicação desse livro no TikTok e fui totalmente sem expectativas, porque sabemos como algumas coisas tiradas de contexto naquele aplicativo podem nos fazer ler cada coisa duvidosa... Além do mais, friends to lovers não é uma trope que geralmente me agrada. Mas não me arrependo, em momento algum, de passar 8 horas em um domingo lendo sobre esses cinco amigos e, principalmente, sobre Cash! Recomendo totalmente a leitura, de forma leve e sem mil pedras na mão para cada decisão ou reação dos personagens. Pessoas não são perfeitas na vida real e não foram aqui, esse é exatamente o que gosto de ter na minha estante.

"A garota por quem sou apaixonado me beijou e eu estraguei tudo".
Iavinia 30/07/2023minha estante
se tem o selo duda de aprovação vou colocar no quero ler to com a assinatura do k.u tb e quero ler o máximo de romances farofas possíveis ata amo

Iavinia 30/07/2023minha estante
resenha pfta e fazendo referência a taylor ainda mais amo vei

duda :) 31/07/2023minha estante
confia em mim lav eu leio coisas duvidosas pra dignidade mas esse é bom mesmo

duda :) 31/07/2023minha estante
e a taylor se encaixa muito neles ??

yaxx. 24/08/2023

Falta slgo
No início foi arrebatador, mas com o passar do tempo o livro caminhou para um final totalmente sem graça e com um buraco na trama.
annalassance 24/08/2023minha estante
Juro, eu tentei ler esse livro várias e várias vezes... mas não deu

Mariana.Cunha 28/05/2023

Eu fiquei com ódio.
Sério, mais de 500 páginas de um livro de romance que teve uma migalha de romance..
a escrita da autora é boa e envolvente, mas a história é enrolada mais do que necessário. A cloud uma personagem muito imatura claramente, e uma trama que poderia/deveria ter sido concluída nesse mesmo livro. Fiquei com tanto ódio que sinceramente acho que não lerei o próximo..
Lais549 28/05/2023minha estante
Esse livro já acabou? Por onde você leu?

Mariana.Cunha 28/05/2023minha estante
Eu comprei o livro pela Amazon. Parece que vai ter o livro 2, mas ainda não saiu..

Mariana.Cunha 28/05/2023minha estante
Mas descobri que tem pelo Wattpad de graça.

naicaroline 02/10/2023

Divertido mas pq dividido em partes???
Amei os personagens, são tão divertidos e engraçados. A leitura é bem rapidinha
O Ash é o ultimo romântico do mundoooo, como q a C nunca notou??? E assim, a Cloud é meio chatinhaa, mto tonta e lerda eu ein
esse final ai me deixou meio ? por mim era só eles sentarem conversarem e se resolver, ai quando isso pode acontecer a Cloud vem com uns papos NADA A VER PELAMORRR
Só não entendi o pq essa primeira parte precisa ser tão "enrolada", mta coisa só pra ocupar páginas

Vou ler as próximas partes pq senão n terei pazzzzz

Gih 06/02/2024

Esperava mais do que recebi
Eu gostei da ideia do livro em si e pelo que pouco que sei da autora ela parece uma queridona, por isso queria ter gostado mais do livro. Meu principal problema foi os parágrafos explicativos, acho que logo no primeiro capitulo já dá pra perceber o que eu to falando, ao invés de nos mostrar a dinâmica da relação dos protagonistas e personagens secundários ao longo da história a gente tem um caminhão de informações jogadas logo de cara, além disso percebi que existem muitas, MUITAS, explicações ?desnecessárias? sobre coisas que acabam sendo irrelevantes. Acho que se na revisão essas partes tivessem sido ?enxugadas? o livro teria facilmente umas 300 páginas a menos (um exemplo disso é o primeiro diálogo do livro que teve tantos desses parágrafos que foi só o que aconteceu nos primeiros 10% da história). Acho que dava pra desenvolver melhor os personagens também, a protagonista e a melhor amiga dela parece que não tem uma conversa completa que não envolva um homem de alguma forma, sabe?

lifeynaty 15/07/2023

Amo mas me decepcionei
Eu já tinha lido no Wattpad, mas queria o ebook, só que eu me decepcionei quando descobri que tinha mais história no wattpad do que no ebook?
Bem, independentemente disso eu recomendo muito esse livro principalmente pq eu acho a história de amo desses dois linda e tô loka pra ler mais deles na segunda parte ?

Ingrid921 23/01/2024

Ash & C??.
Eu estava 100% receosa de ler esse livro pq contem 2 coisas q eu n sou mt fã: friends to lovers e slow burn; mas pqp, Q LIVRO PERFEITOOOO.
Foi maravilhoso ler a história desses dois, da dinâmica dos queridos e a evolução do relacionamento.
Confesso que ainda tenho mts dúvidas se gosto ou não na Hazel, mas posso falar que amei os outros personagens.
Absolutamente todas as referências nesse livro são perfeitas, e o romance sempre deixando um gostinho de quero mais.

veronicaa 10/09/2023

???
Sei que esse livro é um slow burn, mas que demora para acontecer uma simples coisinha, estava quase surtando de raiva.
Sem contar que a personagem principal é uma sonsa, tem 20 anos mas parece uma adolescente de 13 anos que não sabe tomar uma decisão certa.
e esse final? que "acordo" sem necessidade. Uma perda de tempo esse livro.

Beatriz3345 06/11/2023

Não da pra se importa menos
To pouco me fodendo p tds os personagens, todos or problemas deles sao rasos e eu acho inadmissível isso não ser uma fanfic do wattpad feita em 2014 por uma menina de 13 anos.

os personagens parecem q sairam do filme mais brega, mais clichê, e mais trash q eu ja vi

os caras c falas tipo:

No começo, Cloud até tentou não dar o braço a torcer, mas ela não aguentou dois dias de tortura. Não dá pra julgá-la, ele é bonitão mesmo. Igual o papai aqui.
( se referindo ao pau dele)

tinha como ser mais cringe não?
ave maria quero me matar por ter lido isso

a literatura morreu dps dessa

se voce tem mais de 15 anos, e gostou disso, acho q vc precisa ler mais coisas p criar pelo menos o nivel mais básico de senso crítico.

tem uns 7 meses q eu to lendo essa merda e ainda não entendo como chegou ao top 1 da amazon, mas blz.

so li essa bomba por causa doq prometeram do hot e quando chegou la foi uma merda

considerações finais:

personagens 0,5/10 ( tem uma menina c uns problemas de autoestima e de alimentação, mas n souberam abordar isso, deixando a coisa mais rasa do mundo e sem significado, ficou parecendo uma adolescente q pensa q so pq ficou triste uma vez na semana tem depressao)

história 0/5 (não tem história)

hot ( preliminares legais, mas os personagens falam coisas muito vergonhosas e eu me sentia c 14 anos dnv, lendo uma fanfic de naruto no spirit fanfic)

romance 1/5 ( protagonista mt chata, nao aceitava de jeito nenhum q tava gostando do cara msm dps de engolir a 🤬 #$%!& de 32 cm dele - palavras do livro, nao minhas - . ashton mt brega 🤬 #$%!& kkkkkkk nunca vi personagem q me deu mais vergonha alheia de ler um dialogo KKKKKKKKKKKKK ele passa mt aql vibe de homen q manda mensagem do tipo ? td bem vc n conversar cmg, td mundo me abandona? e ao mesmo tempo parece a caricatura de um personagem de high school musical. eu atav esperando ele começar uma batalha de dança ou de rima a qualquer hora de tao brega q ele é. Sinto em dizer isso, mas a única qualidade deles é terem quimica.

escrita 0/5 (muuuuuuuuito mal escrito puta merda. Tinha dialogos q tipo ? como voce ta?? ? eu to bem? ? onde vocês tão?? filha, isso era p ser um livro, não uma conversa do seu zap.

ainda bem q li isso de graça, mas essa desgracada aind aganhou dinheiro pelas paginas q li no kindle.
Danucrf 06/11/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI COM A RESENHA

Gi Santos 06/11/2023minha estante
Eu tô aqui choque com a resenha ??? ri alto

Danucrf 06/11/2023minha estante
nunca nem li o livro mas amei a resenha

Sarah 06/11/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK EU TO MI MIJANDO DE RIR Q ODIOKKKKKKKKKKKKKK