King of Greed

King of Greed Ana Huang

Resenhas - King of Greed

kenjisheart 24/11/2023

King of greed
Gostei bastante da história, amei o fato da alessandra ser brasileira e gostei mt do dominic correndo atrás dela o livro todo. só achei que faltou mais profundidade no passado deles, não ficou muito explicado como era a relação dos dois

leitoramoon. 30/10/2023

Vi que muita gente não gostou, mas não entendi o pq ?

gostei demais de ler sobre eles, a forma como eles superam tudo sobre o casamento, como o dominic consegue finalmente reconquistar ela ? achei eles perfeitos demais!
acho importante também o fato de mostrar sobre o casamento, como tudo que acontece por trás sobre explicar que só amor não é suficiente. é bem reflexivo nessa questão.
o final foi bem confuso para mim, pois foi misturando os acontecimentos... porém só quem leu vai entender.

olha, preciso dizer. bem melhor do que o segundo.
estou ansiosa demais para ler sloanexander (sinto que eles vão prometer muito, e TUDO
Mila Sousa 03/11/2023minha estante
O par romântico da Sloane é o latino que ela estava agenciando? Se for vai ser bom demais!!!

leitoramoon. 03/11/2023minha estante
eu acredito que seja o Xander (não lembro se ele é latino)
mas é esse querido que ela tinha que cuidar dele e aparece parece que é em king of wrath...

Mila Sousa 04/11/2023minha estante
Eu lembro que ela agenciava um atleta de futebol americano, mas no livro da Isabella ela tava com um cara que não queria saber de nada da vida além de festas. Não sei qual dos dois será o par dela

leitoramoon. 04/11/2023minha estante
@mila.souza talvez seja os dois e fique indecisa (?
não sei também, eu nem lembrava desse futebol kkkkk

Mila Sousa 04/11/2023minha estante
Os dois??? Tomara que nao, tenho pavor de triângulo amoroso ou Trisal. Tem que ser um dos dois e espero que seja o festeiro kkkkk

leitoramoon. 04/11/2023minha estante
falei dos dois de ser algo tipo ela confusa sobre eles, sabe? ou talvez ela tenha ficado com esse primeiro e ele foi babaca e acabou ficando com o segundo... não sei também, só teorias kkkkk

Beatriz3345 30/01/2024

Confesso que eu esperava mais, a autora podia ter trabalhado melhor no relacionamento, gostei que eles se resolveram mas a história me deixou meio entediada

Duda.FrancA 26/11/2023

Esse livro nao tem UM defeito, eu amo livro de segundas chances e eu queria entender pq teve pessoas falando mal. Gente è so pensar, a Alessandra nao estava contente com oq recebia do marido e sabia que merecia mais do que ser a segunda prioridade e foi atras de se conhecer e se priorizar?? Oi?? Que mulher emponderada. Eu amo o quanto o Dom é devoto a ela e sempre ira ama-la, esse livro mostra o quao facil um relacionamento pode cair como segunda prioridade pela comodidade e a Ale perceber isso e querer mais? Sensacional. Eu amei como eles se reconhecem, eles se amam e esta na cara, fora que, pf ne Dom, vc sabe ser maravilhoso quando quer ??? ? #18 das mil?
E outro ponto, amo amo que nossos personagens Viv e Dantes aprecem mais uma vez!!! Ana sabe de tudooo

Karli Souza 06/11/2023

Gostei mais do livro do que eu esperava e tomei lados que não imaginei?
De fato sinto que a autora foi desconexa em contextualizar o Dominic na série como um marido que não priorizou e não se importava com a esposa por anos. Mas que no menor sinal de sua ausência inesperada, ele se desespera e faz tudo para voltar para ela?.
Desde o início da narrativa, seus pensamentos apenas comprovava o quanto se importava e a amava, e, assim, seu ponto de vista fez com que eu não entendesse ser a mesma pessoa.
Desse modo, foi um choque amar muito esse personagem, para mim o melhor protagonista da série até agora? tanto que lendo seus pensamentos, teve momentos que até senti que ele deveria seguir em frente porque a Alessandra só magoava ele intencionalmente.

Não tiro jamais a dor e sofrimento da Alessandra e o que ela passou, compreendi e a entendi desde o início e queria ver muito ele se arrastando para compensar as ausências, e ele de fato se arrastou, mas foram tão doloridas as situações que não gostei tanto de ler as humilhações dele como eu pensei que gostaria. A primeira metade do livro super compreendo a situação e concordei. Mas na metade do desenvolvimento eu já não compreendia mais a Alessandra em não decidir de vez. Ela não conseguia seguir em frente e nem se afastava definitivamente para permitir que ele superasse, pois por mais que ela fugisse dele, era a primeira a recair e puxar ele de volta?. E olha que o Dominic esperou bastante e mudou para conquistar ela de volta.

Apesar de compreender a dor dela. Sinto que a maior parte do sofrimento foi ela mesma que permitiu, tanto que ela admitiu ao dizer que não dizia o que sentia, que só cuidava dos outros e deixava suas vontades de lado. E de fato foi isso. Senti que o Dom não negligenciou a Ale intencionalmente, por estar perdido em superar seus próprios fantasmas e fazer muita merda em não perceber a falta de prioridades. Enquanto ela sim, se deixou anular pelo outro sozinha, a qual o Dominic nunca influenciou ativamente nesse fato, ao menos a narrativa não demostrou isso, e então ela explode (com razão), joga o divórcio, mas não foi madura em conversar e ainda ficou num volta não quero estendido?
Achei cruel demais a forma como ela jogava outros caras na cara dele, mentiu que ia em encontros, mas não gostaria de ver ele com outra?

Certamente, para quem ama ver um ciúme masculino, a autora serviu bastante, até demais, até queria ver ciúme da parte dela, para a mesma se tocar. Mas enfim. Apesar dessas reviravoltas de conexões de personagens que me fez gostar mais do marido negligente do que da mulher magoada, isso não tira o fato de que o livro ao meu ver foi muito bom de ler, logo, minha ansiedade por sua espera valeu a pena. Adorei que essa tenha sido a minha 50° leitura do ano? amei as referências ao Brasil que me fez pensar estar lendo um livro nacional e adorei que essa leitura veio no melhor momento para me distrair das situações estressantes, difíceis e cansativas da vida.

Ps.: deveria ter mais livros de casais ricos e apaixonados superando o casamento?

celestpj 11/02/2024

Bom, porém faltou algo
Esse era o livro que eu mais tava ansiosa pra ler e achei que seria melhor que os outros mas senti que faltou algo.

não sou muito de ler segunda chance porque é uma trope que me deixa muito angustiada e me faz torcer pro casal ficar junto logo mesmo vendo que há muitas questões pra ser resolvida antes do casal ficar junto novamente, e é justamente o que acontece nesse livro, eles precisavam muito se encontrar primeiro, principalmente a alessandra.
o dom deixou a ambição falar mais alto e acabou deixando o casamento de lado e foi preciso quase perder a alessandra pra acordar pra vida. e eu gostei de como a alessandra fez o que fez pra poder se encontrar mesmo que perdesse o dom durante o processo.

gostei como eles tiveram um tempo pra se conhecerem novamente e gostei do desenvolvimento deles tanto pessoal quanto como casal, eles precisavam muito disso.

uma coisa que eu não sabia que precisava mas que amei foi o fato de a personagem ser brasileira!!!!@ não esperava isso mas amei demais as menções ao brasil.

enfim eu adorei, a história deles foi angustiante mas ao mesmo tempo linda, porém esperava mais. senti que algumas coisas foram pouco explorada, mas não deixa de ser um livro bonzinho de se ler.
louvjigguk 18/02/2024minha estante
Lindo feedback ami

llaradmello0 07/12/2023

Esperava mais?
Estava esperando esse livro o ANO inteiro, eu amo essa saga da Ana, mas q decepção gente?.Tinha tudo pra ser perfeito sabe, das aparições deles nos outros livros eu ficava mt encucada do pq ela era tão triste e tals, ai nesse livro tudo fez sentido, só q foi mt!!?!?!?! Achei q a história tava mt sla, nada mt fazendo total sentido. Só recomendo ler esse livro se vc leu os outros da saga, pra dar mais contexto.

Maria19382 11/03/2024

E só sumir que ele corre atrás igual um cachorro
Volta o cão arrependido
Nao conseguir gostar do livro, não engoli que depois de anos de esfriamento tudo se resolveu em menos de um ano. Dominic precisou perder a esposa pra cair na real, em contra partida ela não comunicou a insatisfação, só empurrou com a barriga a situação, até o divorciou (não passo pano pra ele plmd) dava para vê que ele se importava com ela, e até amava, mas não consigo entender como ele nao percebeu o afastamento dela durando os anos. O recomeço deles não me convenceu muito, eles tiveram momentos fofos mas mesmo assim não colou muito, ela pediu o divórcio para se dedicar mais em si mas ao menorsinal ela voltava pra ele sem muito trabalho, e ele concordou em assinar o divórcio mas andava atrás dela como um cão raivoso marcando território, esse vai e volta deles era cansativo

Naju 29/03/2024

Amor
Apesar de alguns comentários negativos que vi a respeito desse livro, eu adorei cada frase dele, me prendi a cada detalhe da história de Alessandra e Dominic, sou cética com segundas chances principalmente em histórias como a de Dominic, mas fui pega desprevenida pela leitura rápida e por não querer parar de ler a cada segundo. Apesar de ter gostado confesso que senti falta de algumas coisas, por exemplo no ressurgimento e sumiço do Roman a história não é sobre ele mas mesmo assim poderia termos tido mais informações, Alessandra demorou um pouco para ceder e eu gostaria de ter visto Dominic se arrastando mais um pouquinho, mas gostei de como foi e de como apesar de tudo Dominic a amou incondicionalmente. Adoro as menções de Twisted na saga, mesmo sabendo que são do mesmo mundo.

Fabia.Cabral 08/12/2023

Romance de segunda chance, bem fofinho e ainda com personagem principal brasileira, menções ao Brasil e informações sobre a cultura brasileira ??

?Ebook em inglês (KU)
? Audiobook em inglês no Audible

esty 13/03/2024

Cagaria na cama do dominic
acho que romance de segunda chance tem muito possibilidade de dar errado e esse só não foi bem desenvolvimento, deixando de lado a falta de pesquisa sobre questões culturais da alessandra e o passado quase que não mencionado do dom, o relacionamento foi ok.
muita coisa foi mal feita, mal pensada, mal planjeada a longo prazo, como o próprio divórcio e as promessas do dom deixar ela em paz. tomei muito as dores da alessandra e genuinamente não entendi como ela foi de "meu deus eu mereço mais", pra simplesmente acreditar em qualquer baboseira que o dominic fazia na intenção de "ganhar" ela de volta. a personalidade dela se perdeu no meio do caminho, a história do porquê da loja foi a pior de todas, os sentimentos dela foram mal desenvolvidos em um nível absurdo, assim como os do dom, que ficou o livro inteiro choramingando e recriando bruno mars em when i was your man.
a autora é incrivel e eu adoro a escrita dela, esse livro só não é possível.

izabelle 11/12/2023

Esperava muito mais
Esperei esse livro praticamente o ano todo e me frustrei em ler, achei um romance bem água com açúcar
ela poderia ter aproveitado muito mais esse casal

Luana Veras 09/04/2024

Casamentos reais
Casamentos reais passam por problemas reais!
Não é só na vida bilionária e nem na trabalhadora
Desgastes acontecem.
E é uma via de mão dupla
Os dois são responsáveis
Ou você não dá atenção ou você é o que não fala
E tudo guardado vira uma bolha prestes a explodir
E bem vimos isso explodir aqui nesse livro!
Cabe ao casal que ainda se ama buscar a reconciliação e a restruturação e foi isso que o Dom buscou, entendeu suas falhas, pediu perdão e procurou mudar e realmente por em prática a mudança. Pq o amor vale mais!
Eu gostei bastante da história, da forma que finalizou e amei a cena extra, muito lindo ?
Mais uma vez digo aqui que leria até a lista de compras da Ana.

missvolkov 20/11/2023

Um novo recomeço?
Eu vi tantas coisas negativas sobre ele livro que fiquei até com um leve medo de começar, mas minhas expectativas foram superadas.

Como vimos antes, Dominic é um homem que só pensa em trabalho e não liga para a esposa, no livro deles vimos como ele apenas se importa com o dinheiro e nada mais. Alessandra cansa e decide pedir o divórcio. Ai vem o cão arrependido que é o homem, eles só dão valor quando perde.

Enfim, ele perseguiu a Ale o livro inteirou e agiu como um grande perseguidor, porém nunca desistiu dela e soube dar o seu espaço quando ela pediu, apesar de tentar sair com outros homens, o coração dela sempre foi do Dom.

Não achei o relacionamento tóxico como falaram, só achei que eles foram um casal lutando para fazer um casamento de 11 anos funcionar novamente.

Também não achei o livro ruim, eu adorei. Claro que senti falta de desenvolvimento, mas mesmo assim foi perfeito e uma leitura leve para o final de semana.

Adorei a forma que os dois se conectaram e não poderia ser melhor.

moonletterss 21/11/2023

É uma pena...
O tropo de segunda chance/second chance não me pega. Com certeza, está no meu top 5 de piores Tropos, mas vamos lá.

Eu tenho uma relação de amor e ódio com a Ana Huang. Me apaixonei pela série Twisted - com algumas ressalvas, claro.

Nesse livro, que é ambientado no mesmo universo de Twisted, acompanhamos Alessandra e Dominic que já estão casados há 10 anos. No primeiro livro já podemos ver que ambos estão em um casamento infeliz.

Dom que veio da pobreza é um poderoso investidor de Wall Street que é viciado em trabalho e morre de medo de perder tudo o que tem. Alessandra é uma esposa troféu que está perdida no casamento, e em si mesma. A casca de uma mulher que um dia foi. Ela não reconhece mais a si mesma e nem o homem que amou durante anos.

Gostei do fato de o livro não intercalar demais no passado e presente, que é literalmente o que eu mais odeio em livros de ?segunda chance?. No entanto, eu senti que faltou algo mais. Uma explicação do relacionamento deles. Não senti a profundidade do amor que eles tinham um pelo outro.

Ambos se amavam, mas Dominic estava tão cego pela ambição e o medo de falhar que se esquecia desse amor às vezes. A autora não soube retratar esses ?traumas? da infância dele. Sendo órfão e vindo da pobreza, o fato dele trabalhar cegamente é algo bastante comum.

Gosto dos livros da Ana, mas sinto que não tem profundidade em nada. É como se ela estivesse apenas narrando os acontecimentos com alguns diálogos fracos e sem profundidade.

E o plot do irmão? Sério, o que foi isso? Nem pro Dominic levar um tiro mesmo pra agitar um pouco as coisas?

Pra mim, Dominic não se esforçou pra recuperar o casamento, apenas fez o mínimo - literalmente. Que era o que ele tinha que fazer desde o começo.

Péssimo. Com certeza 2,5 estrelas porque apesar de ser péssimo, o livro me prendeu até o fim.