King of Greed

King of Greed Ana Huang

Resenhas - King of Greed

Brunareader 29/11/2023

Eu amo os finais do livros dessa autora. Sério!
Eu amonum pouco de conflito e foi apenas isso o que eu senti falta nesse livro. É incrível, o casal é maravilhoso, o nosso Brasil ainda é mencionado e ainda tem o Happy End.

Preciso de Rei da Preguiça na minha mesa pra ontem!

????

skuser02844 24/04/2024

MEU PREFERIDO DE 2024
Amigas , esse foi meu livro preferido do ano!!! Eu não sou grande fã de Second chance , mas isso aqui tá MUITO BOM. Eu queria ver esse casal desde que a Alessandra apareceu a primeira vez no primeiro livro (e Confesso que pulei o livro 2 para ler esse ????) Mas é isso , estou apaixonada na química e no desenvolvimento desses dois.

Giovana Chauh 30/11/2023

Aí sei lá, gosto de grovel e gostei da primeira série da Ana, mas essa série aqui... Parece mais do mesmo.

Michele481 14/04/2024

Perfeito
Esse bônus trouxe exatamente o que eu queria ver no fim do livro, então tô muito muito feliz.
Amei ver a filha deles, a interação das crianças com os pais, personagens dos outros livros foi fofa demais ??

Luana Veras 09/04/2024

Casamentos reais
Casamentos reais passam por problemas reais!
Não é só na vida bilionária e nem na trabalhadora
Desgastes acontecem.
E é uma via de mão dupla
Os dois são responsáveis
Ou você não dá atenção ou você é o que não fala
E tudo guardado vira uma bolha prestes a explodir
E bem vimos isso explodir aqui nesse livro!
Cabe ao casal que ainda se ama buscar a reconciliação e a restruturação e foi isso que o Dom buscou, entendeu suas falhas, pediu perdão e procurou mudar e realmente por em prática a mudança. Pq o amor vale mais!
Eu gostei bastante da história, da forma que finalizou e amei a cena extra, muito lindo ?
Mais uma vez digo aqui que leria até a lista de compras da Ana.

izabelle 11/12/2023

Esperava muito mais
Esperei esse livro praticamente o ano todo e me frustrei em ler, achei um romance bem água com açúcar
ela poderia ter aproveitado muito mais esse casal

moonletterss 21/11/2023

É uma pena...
O tropo de segunda chance/second chance não me pega. Com certeza, está no meu top 5 de piores Tropos, mas vamos lá.

Eu tenho uma relação de amor e ódio com a Ana Huang. Me apaixonei pela série Twisted - com algumas ressalvas, claro.

Nesse livro, que é ambientado no mesmo universo de Twisted, acompanhamos Alessandra e Dominic que já estão casados há 10 anos. No primeiro livro já podemos ver que ambos estão em um casamento infeliz.

Dom que veio da pobreza é um poderoso investidor de Wall Street que é viciado em trabalho e morre de medo de perder tudo o que tem. Alessandra é uma esposa troféu que está perdida no casamento, e em si mesma. A casca de uma mulher que um dia foi. Ela não reconhece mais a si mesma e nem o homem que amou durante anos.

Gostei do fato de o livro não intercalar demais no passado e presente, que é literalmente o que eu mais odeio em livros de ?segunda chance?. No entanto, eu senti que faltou algo mais. Uma explicação do relacionamento deles. Não senti a profundidade do amor que eles tinham um pelo outro.

Ambos se amavam, mas Dominic estava tão cego pela ambição e o medo de falhar que se esquecia desse amor às vezes. A autora não soube retratar esses ?traumas? da infância dele. Sendo órfão e vindo da pobreza, o fato dele trabalhar cegamente é algo bastante comum.

Gosto dos livros da Ana, mas sinto que não tem profundidade em nada. É como se ela estivesse apenas narrando os acontecimentos com alguns diálogos fracos e sem profundidade.

E o plot do irmão? Sério, o que foi isso? Nem pro Dominic levar um tiro mesmo pra agitar um pouco as coisas?

Pra mim, Dominic não se esforçou pra recuperar o casamento, apenas fez o mínimo - literalmente. Que era o que ele tinha que fazer desde o começo.

Péssimo. Com certeza 2,5 estrelas porque apesar de ser péssimo, o livro me prendeu até o fim.

Camila Oliveira 10/03/2024

10/10
Juro, eu sou apaixonada pela Ana huang e dificilmente amo terceiro livro, sempre me apego muito a primeira história (como a de vivian e dante) mas estou apaixonada por esse livro! Dom e Ale são personagens super fortes, amei acompanhar o crescimento deles e a volta para casa! To apaixonada

missvolkov 20/11/2023

Um novo recomeço?
Eu vi tantas coisas negativas sobre ele livro que fiquei até com um leve medo de começar, mas minhas expectativas foram superadas.

Como vimos antes, Dominic é um homem que só pensa em trabalho e não liga para a esposa, no livro deles vimos como ele apenas se importa com o dinheiro e nada mais. Alessandra cansa e decide pedir o divórcio. Ai vem o cão arrependido que é o homem, eles só dão valor quando perde.

Enfim, ele perseguiu a Ale o livro inteirou e agiu como um grande perseguidor, porém nunca desistiu dela e soube dar o seu espaço quando ela pediu, apesar de tentar sair com outros homens, o coração dela sempre foi do Dom.

Não achei o relacionamento tóxico como falaram, só achei que eles foram um casal lutando para fazer um casamento de 11 anos funcionar novamente.

Também não achei o livro ruim, eu adorei. Claro que senti falta de desenvolvimento, mas mesmo assim foi perfeito e uma leitura leve para o final de semana.

Adorei a forma que os dois se conectaram e não poderia ser melhor.

Katiane 05/05/2024

Esperava mais?
MEU DEUS! Foi um sacrifício finalizar esse livro. Repetitivo de mais. Fora que foi totalmente sem pé nem cabeça. O cara é totalmente apaixonado pela mulher, porém tinha sérias questões psicólogas que passou na infância, que a mulher sabia. No final, entendo as questões delas, porém, era só ter conversado. Ela se acomodou por anooooos, para decidir as coisa assim, e já querer sair com pessoas, e namorar outras pessoas.. foi tão sem pé nem cabeça, que foi um dos piores livros que já li da Ana.

Samis5 05/03/2024

Vai entender esses dois...
Alessandra passou anos sofrendo e apagando sua dor até de si mesma, então não é de se espantar que Dominic não tenha percebido que fez merda.
Não que eu vá defendê-lo, mas ela ficou calada todos os anos e nunca expressou nada que a incomodava, então decide pedir divórcio do nada? Pra mim isso não faz sentido, olhando pela perspectiva de Dominic.
Também não consigo entender como Dominic não percebeu que estava tão distante da esposa, se dizia que a amava muito. Acho que não amou o suficiente ou era lerdo demais pra perceber.
A história foi muito carregada de enrolação e frescura dos dois, que só sabiam ficar chorando pelos cantos. Achei chato e abandonei, mas depois voltei pra terminar porque tenho toc com livro incompleto (mas até que algumas cenas foram fofas, tipo a da lagoa).

bianca 09/05/2024

Tava com uma expectativa alta pra história do dominic e da alessandra, então foi meio decepcionante.
achei um livro muito arrastado e cansativo

ktoyas 07/05/2024

King of greed
Quando eles apareciam nos outros livros, jurava que o Dom não era apaixonado pela Ále, que talvez fosse um casamento arranjado. Sentia tanta pena por ela, e depois que descobrir o quanto ele era apaixonado por ela, a leitura ficou muito fluida. Nada justifica a falta presença do Dom, não digo isso só no sentido físico. Ele ficou ausente do próprio casamento e Ále aceitou e se acomodou ao longo dos anos, os dois erram, ele devia ter sido um marido melhor e ela deveria ter sentado e contado sobre o que estava sentindo.
O arrependimento dele foi tão cru e intenso, ele dando mão do trabalho pra reconquistar ela é tão lindo, ele se encontrando de novo. Eu gostei muito, e o final?? Simplesmente perfeito, não posso dizer que foi um romance de tirar o fôlego mas foi um bom romance. Leiam muito!!?
(Odeio qualquer resenha que desmereça a Ále, ela abriu mão de muita coisa por seu casamento e seu marido, por amor).

Helopes.s 17/11/2023

King of Greed
Eu gostei muito. Gostei dele correndo atras dela, mas eu ainda senti um pouco de falta dela recusando as investidas dele e dela vivendo a vida dela sem ele. Gostei muito dos casais dos outros dois livros aparecendo aqui. E não só dos livros dessa saga, mas Jules e Josh aparecem aqui, ou seja eu vivo de migalhas dos outros livro dela.
Brasil aparecendo nesse livro? Eu fiquei feliz com pouco, dá licença.

esty 13/03/2024

Cagaria na cama do dominic
acho que romance de segunda chance tem muito possibilidade de dar errado e esse só não foi bem desenvolvimento, deixando de lado a falta de pesquisa sobre questões culturais da alessandra e o passado quase que não mencionado do dom, o relacionamento foi ok.
muita coisa foi mal feita, mal pensada, mal planjeada a longo prazo, como o próprio divórcio e as promessas do dom deixar ela em paz. tomei muito as dores da alessandra e genuinamente não entendi como ela foi de "meu deus eu mereço mais", pra simplesmente acreditar em qualquer baboseira que o dominic fazia na intenção de "ganhar" ela de volta. a personalidade dela se perdeu no meio do caminho, a história do porquê da loja foi a pior de todas, os sentimentos dela foram mal desenvolvidos em um nível absurdo, assim como os do dom, que ficou o livro inteiro choramingando e recriando bruno mars em when i was your man.
a autora é incrivel e eu adoro a escrita dela, esse livro só não é possível.