Fire Relation

Fire Relation Eduarda Brits

Resenhas - FIRE RELATION

Jennifer265 08/07/2023

"Bom dia, Mia Noiva."
Acho que Trevor e a Mia a partir de hoje são meu casal favorito. Sério que livro perfeito mas devo admitir que prefiro o primeiro mas só porque não aguentava mais ver o Trevor sofrer foi o padrasto, o tiro, a Hills tudo não é possível um homem tão gostoso sofrer tanto.
Meus momentos favoritos que são poucos infelizmente só sofrimento: eles se desencontrando nos pedidos de casamentos. A fantasia deles de abelhinha e urso. Quando ele finalmente conta pra ela sobre o passado dele. Mia dando um fecho na Júlia. O jantar na casa da Sarah eles brincando de mimica. O Trevor com medo do cachorro. O inf3l1z do Victor morrendo nas mãos do pai dela. O Trevor falando com o vô da mia. As fanarts deles que eu simplesmente amo.

Isabela 08/07/2023

O queridinho do início do ano
Confesso que tinha uma expectativa muito alta nesse livro por ter gostado bastante do primeiro, e acho que foi esse o fato que mais me deixou desconcertada quando me vi arrastando para terminar de ler.
Definitivamente teve muita enrolação. Muita. Não seria necessário mais que umas 700 páginas pra contar tudo o de importante.
Ainda amo a escrita da Brits e a dinâmica com a qual ela aborda os personagens e todo o enredo, mas achei tão genérico certas partes que eu não sabia mais se era uma fanfic ou uma escritora madura falando.
Apesar de tudo, ainda tenho um apego emocional por todos os personagens, e quem sabe daqui a algum tempo eu não leia o conto deles.

Giovana 06/07/2023

Devo confessar que é meio longo de ler, mas quando terminar da saudade de mais. Agora vamos ser sinceros se todo mundo ali fizesse uma terapia o livro iria ter 10 páginas

Isa.Lu__ 30/06/2023

Aaa acabou :(
Nem tudo que você ouve, lê ou deduz é verdade, acredite em mim, até mesmo açúcar parece ser sal.

Fim

milygds 28/06/2023

Fiquei um pouco decepcionada com esse livro. Eu tinha gostado do primeiro livro mas esse não me prendeu.
Os personagens mudaram muito de personalidade, eles estão bem tóxicos e extremamente infantis.
Além do fato do livro ter mais de 1000 páginas sem nenhuma necessidade, tem tanta enrolação que poderia ter resumido o livro em umas 500 páginas no máximo.

Bookauzier 25/06/2023

O primeiro livro não tinha gostado muito,mas resolvido dar uma chance pra esse livro,mas eu definitivamente me arrependi,a maior parte do livro girar em torno somente de sexo,os personagens estavam um pouco diferentes do primeiro livro,acredito que o livro poderia ter menos páginas,que a história seria entendida da mesma forma,e achei péssimo o trevor ficar comparando as personagens. Enfim o livro não me prendeu

CryRacheal 25/06/2023

R e s n h a | Fire Relation
Acabei de perceber que li esse livro já faz um bom tempo e não fiz nenhum textinho.
Isso aqui pra mim foi uma bomba, negócio acabou com meu psicológico mas ao mesmo tempo era meu maior vício enquanto eu ainda tava lendo, amei.

Evelin.Backes 22/06/2023

...........................................................................................................

nicjordao 22/06/2023

Inconsistente
O primeiro livro foi incrível. O segundo, sinceramente, foi inacreditável. Tanta coisa bizarra, os personagens completamente diferentes do que eram. Todos completamente tóxicos, não existe 1 personagem normal na história. Gente????? Eu to em choque com isso. Parece escrito por uma adolescente, o livro não tem sentido, não tem consistência. Foi uma tortura ler o livro, do meio pro final chegou a ser ridículo. Me obriguei a terminar porque nunca abandono uma leitura, mas considero 1200 páginas de tempo perdido.
nicjordao 22/06/2023minha estante
Ah, detalhe. A escritora parece querer tanto escrever sobre sexo, que insere isso até em momentos ou situações que não cabem.
Outra coisa: sexo em público???? Mia e Trevor nunca foram voyeur não gente. Que transa mais aleatória da vida.

Luana 14/06/2023

Fire
Que livro bommmm, porém achei bemmm confuso no final do livro! Amei já quero o último da triologia de fire , Miranda e trevor , imagina um bebezinho?! KKKKKK

Looh 10/06/2023

Ameiiiiiii
Eu amei de mais ??? amo esse casal demorei mais de dois meses pra ler mas tudo certo kkkkkkkkkk. ??????