Doce como chocolate meio amargo

Doce como chocolate meio amargo Paula Neiva

Resenhas - Doce como chocolate meio amargo

Saori Malfoy 02/04/2023

?Tem algo mais doce no mundo do que o amor??
Que livro maravilhoso! Eu estava em busca de um livro que fosse curtinho e logo encontrei este no Kindle, que, tem o tema de páscoa, o qual é um feriado que está bem próximo. Logo nas primeiras páginas eu já havia gostado muito do livro, mas no decorrer dos capítulos eu não só gostei como me apaixonei pela história. É uma história tão leve e gostosa de ler que acabou me prendendo muito. Chorei, ri muito e ainda por cima entrou para lista de um dos melhores livros que li este ano. Se vocês tiverem Kindle, recomendo muito, e para quem não tem Kindle, recomendo da mesma forma, este livro é muito bom!

samara_arajuo 13/08/2023

Tem algo mais doce no mundo do que o amor?
Que leitura gostosinha! A história da Mariana e do Guilherme me deixou de coração quentinho, são 80 páginas de uma história apaixonante, o típico grumpy and sunshine. Apesar do livro iniciar com uma tragédia, o desenrolar da história nos faz gratos pela tragédia kakakkakaka, pois foi através dela que o romance entre eles começou. Gostaria de ter visto a Mariana como professora do orfanato, pois ela sempre falava deles com tanto carinho, mas a cena do dia da caça aos ovos foi bem satisfatória, ver o "rabugento" do bairro vestido de coelho da páscoa foi impagável. A história é super envolvente, foi lindo ver a relação deles se formando, e mais lindo ainda ver no epílogo o futuro deles com a loja de doces e com o Toni como filho.

Amanda S 07/03/2024

Romance nacional curto, "docinho", temático de Páscoa!
Classificação: 13 anos.

Uma professora animada e integrada à comunidade junta forças com o vizinho isolado e rabugento, em uma cidadezinha, pelo bem maior: fazer 100 ovos de chocolate para as crianças do orfanato local comemorarem a Páscoa!

Um romance bem "docinho" começará, ao som de muito rock melancólico e uma apresentação ruim no karaoke de uma música da Dua Lipa!

Considerações:

*O livro é bem curtinho (não tem nem 100 páginas), com um enredo leve!

*Achei que o romance meio que se desenvolveu rápido demais... Ainda mais considerando o passado recente do Guilherme!
Evelyn179 07/03/2024minha estante

deathxsouls 24/07/2023

Não tem nada mais doce que o amor
Livro muito leve e rápido de ler, me diverti e me apaixonei junto com os personagens que tem uma vibe muito boa.

Mari Mari 03/04/2023

MUITO MUITO DOCE!!!
Simplesmente incrível, um dos melhores livros que eu li esse ano, leiam vocês não vão se arrepender.

nic 05/01/2024

Um livro doce (com uma pitada de amargo)
QUE PERFEITO!! como pode um livro de 80 páginas ser tão bom??? além de curtinho, a leitura é muito fluída, e você vai conhecendo muito dos personagens ao decorrer da história, acho que merece muito mais reconhecimento!!
Além de ser nacional, a protagonista é super bem humorada, e se depara com um vizinho rabugento cheio de segredos, os destinos deles acabam se cruzando após o roubo do dinheiro para a Páscoa de crianças carentes, será que pelo futuro das crianças esses dois vão conseguir se aturar?
??
Triz26 05/01/2024minha estante
gostei do título da resenha
que criativo!!

nic 05/01/2024minha estante
@triz26 ahhh que bom que gostou! ?

CibeleAlves 03/07/2023

Doce como chocolate meio amargo
Um conto pra aquecer o coração!
É um livro bem rapidinho de ler, tem apenas 80 páginas e é super fofo. Eu gostei bastante!

Lavinia Simoni 25/08/2023

Muiito fofo
"E é realmente muito fofo vê-lo de cara amarrada agora que sei que tudo não passa de um muro que ele cria para o mundo, porque, por dentro, esse chocolate meio amargo é o mais doce que já provei na vida."

o final foi tão fofo ? amei a escrita da autora, to doida pra ler outros livros dela

grazi225 14/06/2023

Não entrei no clima de Páscoa
Eu sinceramente não estou no clima pra contos(nem seu se vou estar). O romance é bom e fofo,mas a história é bem básica e clichê é como só tem 80 página as coisas não foram tão bem desenvolvidas,tudo é apressado e rápido demais pro meu gosto. Não me familiarizei com a escrita da autora,(achei pobre em Detalhes)

Geysa Ferraz 25/04/2023

Doce como chocolate ?
Uma leitura gostosinha, ambientada na Páscoa que nos faz repensar o verdadeiro significado dessa data tão linda, a união!

Mariana é professora e voluntária em um orfanato na comunidade de seu bairro. Todos os anos, eles arrecadam dinheiro dos moradores para a compra dos ovos de páscoa para as crianças do orfanato.

Mariana sendo a responsável pelo evento, também guardou o dinheiro em sua casa para a compra dos ovos. Eis que em uma noite, invadem sua casa e roubam todo o dinheiro arrecadado 15 dias antes da Páscoa.

Com o desespero batendo na porta, ela pede ajuda ao vizinho carrancudo, que coincidentemente trabalha em uma fábrica de chocolates.

De forma divertida acompanhamos esses dois opostos se entendendo através de uma linda causa e muito chocolate.

Leitura nacional da @paulaneiva disponível no Kindle Unlimted

Nota: 4?

#enemiestolovers #grumpyandsunshine #comediaromantica #kindle

gabyencantada 02/09/2023

Tem algo mais doce no mundo do que o amor?
AMEI! Muito bem desenvolvido e uma doçura! Não deixa nenhum furo sequer no final. Não mudaria nadinha!=)

Bebel97 08/10/2023

Fofossimo
Amei!!
Um pequeno livro recheado de fofura, romance e história.
Um final que aquece o coração.
Leitura fluida e divertida, bom pra ler numa ressaca ou entre um livro maior e outro.

Fabianny.Almada 09/04/2023

??Porque, no final do dia, o amor é o nosso sabor favorito. E, pra isso, não existe receita."
lindos?