Doce como chocolate meio amargo

Doce como chocolate meio amargo Paula Neiva

Resenhas - Doce como chocolate meio amargo

Aline.Haverroth 21/04/2024

Que amorzinhoo de história, que escrita fluida, bem feita, Mariana e Guilherme são um casal fofo de maiss

gabize 16/04/2024

Aconchegante
Estava procurando um conto só para passar o tempo e encontrei esse. Ele acontece na época da páscoa, e envolve muito chocolate.
Super fofinho, a leitura é leve e gostosinha. Recomendo para quem tem o Kindle Unlimited.

Isaleticg 15/04/2024

Muito bonitinho
Esse é aquele livro perfeito pra quando vc quer ler mas não sabe/não tem oq ler. Ele é super fofinho, não tem uma GRANDE desenvoltura nos personagens, mas tbm é um conto. Mas eu adorei MUITO!

Letícia 07/04/2024

Um conto de Páscoa
Leitura leve, rápida e na vibe de ?romances de natal?, porém na Páscoa. Apesar de sentir que os sentimentos dos personagens desenvolvem rápido demais, entendo que foi necessário por ser uma história mais curta. Gostei da leitura

Isa 04/04/2024

Empolgante!!
Uma história muito empolgante, trazendo a páscoa, o amor com pitadas de comédia, família e claro MUITO chocolate!! Uma história curta, mas bastante envolvente !! ???

Lu R. 31/03/2024

Ele é bem curtinho, mas é muuuuuito fofinhooooooooo. Não sou muito de contos, por não conseguir me apegar aos personagens, mas esse eu achei muito gostosinho de ler.

Dani Cunha 29/03/2024

Na medida certa!
Uma história muito gostosinha de ler!
Nesse feriado de Páscoa, nada melhor que ler um livro na Páscoa!
Adorei a Mariana e o Guilherme, um casal fofo. Dona Zefinha, Dona Vó Jô...

Um livro curto e rápido, então acaba ficando um pouco acelerado, mas vale muito a pena! ???

Martina.Figueiredo 26/03/2024

Super fofo e divertido
Eu simplesmente AMEI!!!
Coração quentinho 5???
Venham conferir essa história divertida cheia de amor!!!

Thaisnarciso 21/03/2024

Porque , no final do dia, o amor é o nosso sabor favorito
Aaaah gente que livro delicioso de ler, delicioso como chocolate . Amei cada página dele.
Me encantei por Mariana, como ela é fofa e apaixonante.

Eduda 20/03/2024

Leitura de Páscoa! ?
É uma novela super fofa e rápida de ler, mas ainda com começo, meio e fim!
Tudo bem pensado, escrito e com personagens muito cativantes!
Se você gosta de um bom clichê, personagens com um passado, mas disposto a ter um futuro, essa história é para você!
Sem falar o clima de Páscoa, chocolate e orfanato, que deixa tudo mais fofo!
Eu li enquanto estou em Manhattan e simplesmente foi uma ótima escolha para ser a minha companhia do dia, super recomendo ler, principalmente agora que a Páscoa está chegando!
Ps: eu AMEI o final!

Anna.Luiza 11/03/2024

Um livro super levinho e rápido de ler, amei cada detalhe é um ótimo livro para quem quer ler uma história livre e para sair da ressaca literária.

Amanda S 07/03/2024

Romance nacional curto, "docinho", temático de Páscoa!
Classificação: 13 anos.

Uma professora animada e integrada à comunidade junta forças com o vizinho isolado e rabugento, em uma cidadezinha, pelo bem maior: fazer 100 ovos de chocolate para as crianças do orfanato local comemorarem a Páscoa!

Um romance bem "docinho" começará, ao som de muito rock melancólico e uma apresentação ruim no karaoke de uma música da Dua Lipa!

Considerações:

*O livro é bem curtinho (não tem nem 100 páginas), com um enredo leve!

*Achei que o romance meio que se desenvolveu rápido demais... Ainda mais considerando o passado recente do Guilherme!
Evelyn179 07/03/2024minha estante

Débora 06/03/2024

Chocolate (nem tão) amargo
Leitura prazerosa, rapida e facil !
Me prendeu super a leitura, me senti como se estivesse vendo um filme da sessão da tarde, romance bem cliche e apaixonante.