Doce como chocolate meio amargo

Doce como chocolate meio amargo Paula Neiva

Resenhas - Doce como chocolate meio amargo

Ellis 28/10/2023

Tem algo mais doce no mundo que o amor?
Romance fofo, clichê, aqueles que esquentam o coração. É bem curtinho, mas é mt bom, você lê e depois só fica com um gostinho de queria mais.

Caroline 12/10/2023

Achei bem fofinho e simples. Mesmo sendo curto acho que poderia ter esmiuçado mais detalhes sobre os personagens porque o evento de fato passou tão rápido.

Bebel97 08/10/2023

Fofossimo
Amei!!
Um pequeno livro recheado de fofura, romance e história.
Um final que aquece o coração.
Leitura fluida e divertida, bom pra ler numa ressaca ou entre um livro maior e outro.

lara2265 25/09/2023

Uma fofura de história.
Nós nos pegamos torcendo para que tudo dê certo e para que os personagens fiquem juntos.

Camilla Carneiro 24/09/2023

Doce como chocolate meio amargo
Tava procurando algum livro curto no k.u p me ajudar a sair da ressaca literária e esse aqui foi perfeito.
Uma comédia romântica, leve e fofa, recomendo!!

Isabella638 16/09/2023

Uma gracinha
A história é uma graça, adorei a intenção entre o Guilherme e a Mariana. Deixou meu coração quentinho ?

Livros curtinhos são ótimos pra ler dps que ler um livro de 400 e tantas páginas.

Garbulio 13/09/2023

Sessão da Tarde
História engraçadinha e previsível bem no estilo comédia romântica da sessão da tarde! Por ser muito curto não deu tempo de desenvolver os personagens que acabaram não me despertando tanta afinidade.

Maria 11/09/2023

Mdssss que gracinha esse livro, daqueles te deixam com o coração quentinho e te faz acreditar no amor. Adoro como foi construída a narrativa, em poucas páginas a gente consegue ver a trajetória dos personagens ??

hemily 09/09/2023

Fofinho
Da saga livros aleatórios e gratuitos que eu leio antes de dormir, esse foi um dos mais bonitinhos, eu leria uma continuação

Livroamig00 03/09/2023

Emocionante
Essa leitura foi emocionante e me trouxe emoções bem legais , amei o enredo que a autora abordou , e também o ar de solidariedade, que ela passou ao aborda para quem era destinado os ovos de chocolate . A história em si me deixou de Coração
Quentinho . ?

gabyencantada 02/09/2023

Tem algo mais doce no mundo do que o amor?
AMEI! Muito bem desenvolvido e uma doçura! Não deixa nenhum furo sequer no final. Não mudaria nadinha!=)

Karolynne Cavalcante 02/09/2023

Um excelente livro
Um livro bem calmo e tranquilo, com uma história bem leve, mas que mesmo assim não deixa de ser envolvente. Um romance puro.

sophiigabi 01/09/2023

Esse livro foi bem rapidinho e muito gostosinho de ler. É bem leve e fofinho, sem muita complicação.

Tem uma mensagem bonita sobre a importância do amor e de semear o bem ao próximo.

Geralmente não costumo ler livros tão rápidos, mas entendi que era a proposta desse, então não foi um grande problema. Gostei bastante.

Rebsoliver 30/08/2023

Explorando uma nova paixão por contos curtos, fiquei agradavelmente surpresa com o envolvimento proporcionado por esse formato. Essa abordagem se torna particularmente atrativa para aqueles que desejam saborear uma história completa sem a necessidade de investir tempo em leituras extensas de 300 páginas.

O conto segue o padrão do clichê 'mal-humorado x otimista', porém com um toque especial: o protagonista consegue ser surpreendentemente afetuoso em comparação à protagonista. Essa dinâmica contribui para uma história adorável e reconfortante.

Apesar da paixão entre os personagens principais ter surgido de maneira relativamente repentina, essa abordagem se justifica pela extensão do livro, que naturalmente exige uma evolução mais ágil. O foco enxuto permite que a narrativa avance sem excessos, embora em algumas situações possa deixar um anseio por uma construção mais detalhada.

No geral, o livro oferece uma experiência cativante para os amantes de histórias curtas, entregando uma dose satisfatória de romance.