Doce como chocolate meio amargo

Doce como chocolate meio amargo Paula Neiva

Resenhas - Doce como chocolate meio amargo

80 26/12/2023

Eu sempre pego esses livros com poucas páginas pra ler no final do ano e sei que eles não vão aprofundar na história do casal e eu sempre fico com gostinho de quero mais, o livro é bem fofinho.

Thata 25/12/2023

Adorei esse livro muito , bom curtinho e muito legal. Tem comédia , romance , problemas rsrs , mas no geral vc acaba adorando muito.

Aleckssandra.Bezer 20/12/2023

Ameii
Simplesmente estou ADORANDO livros curtinhos pra ler no kindle.
esse e muito fofo e vai falar de cara que é todo fechado e com o passar dos dias ele vai se abrindo pra ela.
nao curto falar muito da historia e mais de como ela é envolvente.
em menos de 2 horas voce lê ele e a história é muito fofinha. alias, pra voce que ta procurando um romance sem dark e essas coisas, è perfeito ????

Fernanda.Obici 18/12/2023

A história é quase um conto, bem curtinha e no estilo fast burn mas é bem fast mesmo. É leve e gostoso de ler mas não aprofunda muito nos personagens. No geral é um ótimo passa tempo para um final de tarde.

mafe.rios 07/12/2023

De meio amargo só tem a embalagem
Sabe aquele casal meio água e óleo?
Pois é Mariana e Guilherme conseguem ser uma mistura perfeita desses elementos que não se combinam.

É um susto a cada capítulo, toda hora uma coisa parece ser outra, mas é só suspense, acaba rapidinho a tensão.

Sabe aquelas frases que te fazem ler um livro? Esse aqui tem varias delas, confie.

Conclusão, 80 páginas são mais que suficientes para fazer você se apaixonar esses dois.

naclarafps 06/12/2023

Que livro levinho, li inteiro antes de dormir. Não comece a ler ele achando que vai ser um romance muito elaborado pois você vai se arrepender, é mais um água com açúcar (e eu amo isso)

Marcela.Leituras 04/12/2023

Uma comédia romântica leve e rápida para aquecer o coração com a doçura e amargura dos personagens, que combina muito bem! O amor faz mudança nas pessoas e esse livro mostra muito bem.

Isa_Andradre 04/12/2023

Tudo oq eu queria e procurava, um romancecinho água com açúcar, com algumas partes cômicas que nos deixa de coração quente

juucaa 03/12/2023

Gostei demaize
E, neste momento, não consigo pensar num dia mais especial do que hoje, uma manhã de Páscoa, para lembrar de tudo o que importa nessa vida maluca, repleta de momentos amargos e reviravoltas inesperadas. É o amor. Tem algo mais doce no mundo do que o amor?

https.marchi 25/11/2023

?Muito gostosinho de ler?
Esse livro curou onde doía, não li muitos contos e a primeira vez que eu li foi uma experiência mais ou menos. Mas, esse livro me surpreendeu tanto e me mostrou que livros de romance curtinhos podem ser incríveis, a dinâmica do casal é muito fofa e o final é de aquecer o coração.

jukessia 15/11/2023

Eu AMEI!
Eu literalmente chorei de amores.
como é possivel essa história ter feito eu me apaixonar completamente por esses personagens. e o fato de ser curtinha nao anula o fato do enredo ser incrivelmente incrível. eu amei a escrita da autora, senti os personagens a cada página virada.
eu recomendo muito, e esse conto tem o potencial de ser o melhor q ja li nesse ano!??

Vic 07/11/2023

Fofinho
é uma leitura bem bobinha, pra dar uma distraída e descontraída da mente mas é bem escrita. achei uma fofura o guilherme se abrindo aos poucos, msm as coisas tendo acontecido de forma extremamente rápida! é fofo!

Lidiana 01/11/2023

Fofinho
Aquele tipo de livro que a gente ler antes de dormir.
Como de costume meu, eu amei ler antes de dormir.
Muito fofinho