Doce como chocolate meio amargo Paula Neiva

Resenhas - Doce como chocolate meio amargo

Isabellaqmendesb 24/07/2023

Doce como chocolate meio amargo
Eu estava a procura de um livro pequeno de romance só pra passar o tempo,acabei amando esse livro,achei os personagens as coisas mais lindas,adorei que a história se passou em poucos dias e ainda no climinha de Páscoa, sério amei. Sem contar que esse livro protagoniza uma personagem cheia de amor o que é lindo.

deathxsouls 24/07/2023

Não tem nada mais doce que o amor
Livro muito leve e rápido de ler, me diverti e me apaixonei junto com os personagens que tem uma vibe muito boa.

crrjulia 23/07/2023

Que coisa mais fofa
Gostei demais, um livro curtinho mas muito bom. O final é a coisa mais fofa.

"Porque, no final do dia, o amor é o nosso sabor favorito. E, pra isso, não existe receita."

Luisa.Arielly 20/07/2023

Gente? Não sei.

Muito do nada, sabe? Começou com um quentão e terminou com chocolate.

Pra passar o tempo e ser uma leitura no horário do almoço.

caroliknow 16/07/2023

Achei uma gracinha como ele é um livro muuuito curtinho óbvio que n vai ter muitos detalhes, mas pelo que ele propõe ele entrega muito uns queridos eles?

Jusiq 16/07/2023

Doce como chocolate meio amargo
Eu li em um pouco mais de 1h e adorei, é um enredo levinho, ótimo para melhorar ressaca literária. A história foi bem desenvolvida em poucas páginas e adorei, é um livro curto com uma história divertida

ycarvlhoo 12/07/2023

Fofuchos!!
Muito fofo e fácil de ler! Romance de cidade pequena ótimo p ler quando estiver com vontade de ficar com o coração quentinho porque o casal principal é um amor ? adorei dmss

Maria Helena 11/07/2023

Amor
Um amorzinho de livro, perfeito p quem só quer um romance curto e uma leitura rápida como eu procurava. Além de estar disponível no kindle unlimited oq melhora ainda mais. Eu não perdoava o Guilherme por fazer aqlo com a Mariana, mas fazer oq né.
Nota:4/5
Ps.: Ele escutando música p vizinhança toda é mto eu

Dani 08/07/2023

Uma leitura de páscoa
Um conto doce, uma professora responsável por fazer os ovos páscoa de 100 crianças do orfanato, porém o dinheiro foi roubado e ela vai ter que pedir ajuda para seu vizinho mau-humorado. Leitura legal, e a gente vai entendendo mais das atitude do cara e de quebra um final fofinho e clichê.

agabiedoviajando 06/07/2023

Eu amo todos os contos da Paula Neiva!
Eu sou totalmente apaixonada pela escrita da Paula e já li todos os contos publicados por ela, e com ?Doce como Chocolate Meio Amargo? não seria diferente!

É uma história rápida, leve, deliciosa e que traz personagens apaixonantes, que te acompanham em uma leitura muito doce.

Esse é um conto que se passa na época na Páscoa, mas que pode ser lido a qualquer momento do ano sem perder o brilho e o carinho por esses dois. É uma história que apesar de ter poucas páginas, consegue trazer muito sentimento ao leitor e construir uma narrativa completa com romance, comédia, temas muito interessantes e um pouquinho de drama para o leitor.

Se você está procurando uma história para se apaixonar e rápida para encaixar na rotina, essa é uma ótima pedida. Indico muito!

bénia 05/07/2023

Doce & Meio Amargo
Estou viciada em leituras rápidas, simples, engraçadas e encantadoras e esse livro responde a todos os requisitos! Que livro mais gostoso de se ler, uma escrita leve e linda com uma
pitada de comédia na medida certa!

CibeleAlves 03/07/2023

Doce como chocolate meio amargo
Um conto pra aquecer o coração!
É um livro bem rapidinho de ler, tem apenas 80 páginas e é super fofo. Eu gostei bastante!