Doce como chocolate meio amargo Paula Neiva

Resenhas - Doce como chocolate meio amargo

Laurinha 02/07/2023

Resenha
É um romance bem clichê, curtinho, mas com uma história apaixonante. É uma história com a qual você facilmente se identifica, tem personagens muito legais. Amei!

esther.crisrocha 29/06/2023

Me salvou da ressaca
Depois de vários dias de leituras intensas percebi que estava ficando de ressaca de ler, então resolvi ler um conto para poder melhorar e me animar.
Gostei muito do conto, ele é rápido e fácil de ler, além de trazer uma história muito fofa que se passa na páscoa. O conto é sobre Mariana que na páscoa entrou na missão de fazer ovos de páscoa paras as crianças do orfanato, porém, todo o dinheiro que ela tinha conseguido foi roubado. Assim, ela se junta ao Guilherme, o seu vizinho rabugento para poder concluir sua missão.
É um conto super relaxante e super cheio de clichês, então para quem está buscando um livro rápido para ler esse é ótimo.

Lalu 26/06/2023

Doce como chocolate meio amargo
Que livro fofinhooooo. É tão pequenininho e rápido de ler, e deixa o coração quentinho! Dá pra ler em 1 hora, amei muito!

ray.bettini 24/06/2023

Bom!!!
Um conto leve e fácil de entender.
Gostei demaisss

? Descanse. ? eu peço.
? Mariana. Fica.
? Até você pegar no sono?
? Não. Pra sempre.

Rafahellen 21/06/2023

Resenha: Doce Como Chocolate Meio Amargo
Mais uma leitura curtinha da Paula Neiva para me resgatar da ressaca literária.
É rápido, engraçado e aquece o coração.

grazi225 14/06/2023

Não entrei no clima de Páscoa
Eu sinceramente não estou no clima pra contos(nem seu se vou estar). O romance é bom e fofo,mas a história é bem básica e clichê é como só tem 80 página as coisas não foram tão bem desenvolvidas,tudo é apressado e rápido demais pro meu gosto. Não me familiarizei com a escrita da autora,(achei pobre em Detalhes)

Paloma.Mariana 11/06/2023

Tem alguém com ressaca literária por aqui???
Eu finalmente consegui me concentrar e finalizar uma leitura! ? E, hoje vim indicar pra vocês um conto enemies to lovers, fofo, fluído, divertido, com personagens cativantes e bem rapidinho de ler pra arrancar qualquer um de uma ressaca literária! Uma delícia de leitura, amei!!

Lorena.Bentolila 08/06/2023

Para alegrar o dia
Esse conto é a coisinha mais deliciosa. Me arrancou risadas e deixou o coração quentinho em apenas 70/80 páginas. Alegrou meu sábado solitário.

Tati 04/06/2023

Doce
Um livro curto com uma história fofinha, ótimo para ajudar na ressaca literária.
Gostei da escrita da autora.

Gabs 04/06/2023

Fofíssimo
Como sempre, Paula Neiva fazendo a gente suspirar com um conto fofo e divertido ao mesmo tempo. Mais uma vez que u ri com a protagonista e me apaixonei pelo mocinho com cenas clichês que só acontecem na ficção, mas que não me impede de sonhar que posso viver algo parecido algum dia.
Recomendo a leitura a todos e todas que procuram algo fofo e rápido de ler ?

Beatriz2478 30/05/2023

"Porque, no final do dia, o amor é o nosso sabor favorito. E, pra isso, não existe receita."

Amei
Leitura leve e fofa.
Super indico

booksnunu 28/05/2023

Ótimo pra páscoa ou qualquer época do ano ?
Esse livro é um verdadeiro achado!! Começando pelo fato dele ter menos de 100 páginas, você consegue ler ele em um dia e mesmo assim, tudo é muito bem explicado, sem enrolação, sem mimimi ????
Os personagens são fofos demais!!! E a vontade que você tem de descobrir tudo que aconteceu na vida deles é gigantesca!
Leiam na páscoa, no dia dos namorados, no natal, no seu aniversário... Tenho certeza que vai amar assim como eu?

iS2vcuts 28/05/2023

Doce como chocolate meio amargo
Adorei esse conto, acho que é um conto né?
Muito fofo e eu realmente fiquei derretida feito um chocolate. ?

Gabi 18/05/2023

Meio amargo
Ao mesmo tempo que eu sabia e queria ler uma história curta, depois de começar a ler eu vejo que gostaria tanto de poder ler mais e acompanhar os personagens por mais umas 300 páginas.
Por ter sido uma história de 80 páginas achei que teve um bom desenvolvimento e a história foi muito boa, bem fofa e com aquele romance leve.

Segundo livro que li da autora e acho q escrita muito boa, esse só não deu tempo de me apegar a história e aos personagens como eu gostaria.

Nota: 3.5

Thaiane Koppe 18/05/2023

Leitura leve e divertida
Amei a escrita da autora, embora seja clichê eu amo esse tipo de leitura para arrancar boas risadas e sair de ressaca literária, por exemplo. Nessa história vemos um pouco da vida de Mariana e como seu caminho se cruza com seu vizinho chamado Guilherme. Amei demais a leitura e recomendo!