Sou tudo o que você (não) precisa

Sou tudo o que você (não) precisa V. S. Vilela

Resenhas - Sou tudo o que você (não) precisa

VitAria.Serravalle 27/09/2023

Faz tempo que não dou 5 estrelas em um romance! Jurava que não conseguiria concluir um livro de 756 páginas, mas aí me deparei com ele...
Personagens bem construídos, foi impressionante ver o desenvolvimento de Agatha, que foi feito de forma tão sutil, que não houve um momento exato em que paramos e pensamos: ela mudou. O romance, as cenas hots, a rede de apoio de Zara (filho, amigas e pais)... eu não conhecia a autora, mas agora vou fazer questão de procurar outras obras dela. Tá de parabéns!

Beatriz.Messias 26/09/2023

Poderia ser melhor
O começo do livro é ótimo, tanto que li umas 500 páginas em poucos dias, fiquei viciada e não conseguia parar de ler. Porém, quase no fim do livro parece que tudo ficou meio arrastado?
Sinto que muitas partes não precisavam estar ali, muitas falas repetidas... mas tirando isso, a química delas é muito boa, pena que no final eu já não tive mais hype nenhum ????

EuStorm 31/01/2024

Um livro bom, com uma história legal, mas extremamente repetitivo nos pensamentos. Repetir uma vez era ok, mas são várias vezes, deixando a leitura bem cansativa.
O livro poderia ter acabado na metade, mas ainda há pontos bons, como o desenvolvimento das personagens e as partes em que elas estão juntas é de aquecer o coração.

Flor :) 28/07/2023

Meu Deus.. Eu te.. Eu te.. Eu sou louca por você, cara.
Adorei!!
achei a história bem estruturada, com um excelente desenvolvimento das personagens. Gostaria que alguns tópicos mais específicos fossem trabalhados(mãe da Agatha, etc) mas fora isso, impecável.
A forma em que a Zara se abre em relação aos seus sentimentos no decorrer do livro me conquistou.
simplesmente apaixonada pela mulher maravilha e a Penelope charmosa

th.lesgt 04/01/2024

Bom.
A história do livro é bem desenvolvida o começo que é meio irritante mas no decorrer do livro você começa a ser cativado pelos personagens, eu amei ler o ponto de vista das duas a única coisa que me irritou foi os erros ortográficos tirando isso eu gostei, as cenas de ação são ótimas pq elas te passam a emoção do momento o que é muito bom. Eu amei o Nick, ele é um amor de criança, os pais das zara, as amigas dela tbm são um amor. Um livro bom que tem o meu coração ??

fran 28/02/2024

Não me conectei tanto com o casal, achei o livro desnecessariamente grande, se ele tivesse metade das páginas acho que seria mais legal e comovente.

"Eu não quero mais tentar matar centenas de partes do meu coração e dos meus sentimentos só por causa das regras da Polícia de Las Vegas."

Natt 31/12/2023

Gostei
Gostei bastante da história e das personagens, só teve um momento no final que eu me desconectei com a história e demorei pra terminar, mas gostei bastante

Yasmin.Valim 09/06/2023

Alguns casais não se superam tão fácil, esse é um deles
Esse livro é um divisor de águas, ao mesmo tempo que ele possui uma ótima trama e personagens interessantes ele também tem uma leitura arrastada e muitas repetições.

O desenvolvimento tanto do casal foi lindo, é ótimo ver a evolução do relacionamento e o amor delas, teve muitos momentos fofos e importantes, mas esse tanto de desenvolvimento acabou arrastando o livro porque eram cenas demais, não deu espaço para o plot (que aconteceu só nos últimos 10%) e rendeu mais páginas que fui capaz de aguentar. Seriamente não precisava de quase 800 páginas, arrumando todas as partes desnecessárias daria uns 300 e poucas páginas tranquilamente.

Queria ver mais sobre o Nick e a relação dele com as mulheres, além de mais aprofundamento com a Tessa, Ava e Mad.

Eu me diverti lendo, tem muita cena engraçada, se tiver muita paciência leia!

Lary 13/06/2023

As 765 páginas poderiam ser reduzidas com uma revisão, alguns momentos acabaram sendo repetitivos pra história. Ou, alguns detalhes poderiam ser aprofundados, tipo a morte da mãe da Agatha, ou os acontecimentos finais, pareceu tudo tão rápido e corrido; No geral é um livro OK, com uma pitada de enimies to lovers, romance, superação, problemas reais e tudo abordado de uma forma simples e fluida.

Daniely 21/10/2023

Não tenho nem o que falar sobre o casal Agatha e Zara, me diverti bastante com as duas, fofas demais! Porém, das pags 500 por diante, ficou arrastado, repetitivo e beeem meloso. (Não que isso seja um problemão, só foi um pouco demais, na minha visão) Se tivesse desenrolado tudo o que aconteceu no livro em uma média de 300-400 páginas, teria sido muito melhor.

cammealves 13/01/2024

Não entra para as minhas recomendações de leitura
Uma história extensa demais que torna a leitura enfadonha.

Personagens que não consegui acompanhar, com descrições e repetições desnecessárias de pensamentos e situações. O que me fez pular diversas partes sempre que percebia as repetições se fazendo presentes.

Quase abandonei diversas vezes, mas só terminei para por um fim mesmo.

Não é o tipo de leitura que me agrada porque, apesar da quantidade de páginas, não senti uma estrutura bem formada e com muito mais cenas eróticas do que o preciso.
jessy :)) 13/01/2024minha estante
Na minha humilde opinião, esses tipos de exemplares são, na realidade, fanfics adaptadas, que seriam melhores apenas como fanfics mesmo? estes não têm a qualidade necessária para se tornarem um livro.

P.S. isso é o que acontece o tempo todo: pessoas que simplesmente escrevem e publicam, não se preocupam em tornar a leitura concisa e coerente... um verdadeiro mar de escrita superficial!

Ana St. James 19/07/2023

Quimica de milhões
Não tinha muitas expectativas em relação a essa história, mas ela acabou sendo melhor do que eu imaginava. Houve alguns momentos em que senti que ficou arrastado, mas a parte final foi incrível e empolgante para descobrir o que iria acontecer. Recomendo!
(E que casalzão da 🤬 #$%!& elas formam tá!)

marilu 04/07/2023

Leitura rápida
Pensei q eu fosse demorar muito para ler esse livro, mas me surpreendi com a rapidez q terminei. gostei bastante da história, mesmo tendo em alguns momentos achado um pouco massante.

nayla 05/07/2023

Mt bom
Aquele romancezinho hot e clichê que a gente ama!
Escrita boa que prende na leitura, pode não ser aquela história "UAU", mas gostei bastante!